Selecione uma data
Fev 2020
17
A Rainha do carnaval do Copa, Camila Queiroz.

O BAILE DO COPA

Como devem saber, o Baile do Copa é a maior festa de carnaval do mundo. Este ano acontecerá no próximo dia 22 (sábado) com traje, fantasia de luxo ou black-tie, com o tema “Abra suas asas”. A Rainha do Baile é la belle atriz Camila Queiroz. A anfitriã é a elegante Andrea Natal, diretora-geral do melhor e mais importante hotel do país. Sempre acompanhei de perto esse famoso baile, por isso posso afirmar que passaram por ele figuras internacionais como, Rita Hayword, Lana Turner, Ginger Rogers, Elza Martinelli, Gina Lollobrigida, Iza Gabor, Joan Fontaine, Kim Novak, Rhonda Fleming, Ann Miler, Romy Scheider e por aí vai… (Foto)

A elegante Andrea Natal, diretora-geral do Copacabana Palace.
Sonia e Eduardo Chalfin serão anfitriões no Copa dia 30 de maio para o casamento de seu filho Renato com Maitê Bittencourt.

Copacabana Palace

O Hotel Copacabana Palace foi construído pelo empresário Octavio Guinle em 1923 atendendo solicitação de Epitácio Pessoa, na época presidente do Brasil, que desejava um grande hotel de turismo no Rio de Janeiro, que era capital do país. Assim foi construído o Copa, primeiro prédio do bairro de Copacabana, projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire. O Copa é o melhor e mais famoso hotel do país.

Família Grafanassi

No auge dos 93 anos de atividades da Fábrica de Ladrilhos hidráulicos em Cachoeiro de Itapemirim, a Família Grafanassi comemora a tradição da empresa, que se mantém ao longo das gerações. No registro Sabrina, Alexandre, Ana Carolina e Caio Grafanassi. (Foto)

Sabrina, Alexandre, Ana Carolina e Caio Grafanassi.

No eixo Orlando-Miami

Conforme disse aqui, aproveitando um período de férias, um mundo de capixabas voou para Orlando e Miami nos States, onde tem programas para jovens e adultos. Quem chega amanhã de lá, por exemplo, é o executivo Marcos Silva, diretor da Seguradora Porto Seguro. Foi ali com sua mulher Katiuscia e seus filhos Pedro, Maria Victoria e Mateus. (Foto: Miguel Dórea)

A modelo Ana Elisa

A pequena Ana Elisa Lopes, de 14 anos, há quatro meses resolveu investir na carreira de modelo e já vem despontando por aí como menina propaganda de várias lojas da Grande Vitória e até influencer digital teen do Shopping Vila Velha. Beleza e simpatia ela tem de sobra. Paralelamente, Ana Elisa segue estudando e pretende fazer Medicina. Valeu menina.

No eixo Orlando-Miami: Marcos Antonio Silva, Katiuscia e os filhos Pedro, Maria Victoria e Mateus. (foto Miguel Dórea)

FLASHES

Bom dia

Maria Alice Lindemberg (Mará)

A competente pneumologista Karina Tavares também vai deixar Vitória no dia 19 para curtir Orlando (USA) em merecidas férias. Com ela, a filha Júlia e a irmã Claudine Tavares Oliveira.

A charmosa capixaba Gabriela Saadi está residindo no Rio de Janeiro. Ela é atriz e agora vai estrelar numa novela do SBT.

Os empresários Netto Soares e Renato Belo receberam amigos e clientes para o super lançamento da nova geração do Audi Q3, um dos veículos mais aguardados do mercado. O SUV premium traz a nova linguagem de design e tecnologia.

Helia Dórea e Marcelo Lima regressaram de Orlando, onde passaram duas semanas com o filho Marcelinho. Lá eles se encontraram com Moira e Miguel Dores e seus filhos, Regina, Bruna e Helio.

A política em âmbito municipal. Sexta-feira (14) na Assembleia Legislativa, um papo versou sobre a candidatura do deputado Hercules Silveira, médico humanitário à Prefeitura de Vila Velha. Por outro lado, muita gente está torcendo para que o deputado federal Amaro Neto seja candidato ao cargo de prefeito de Vitória.

O excelente jogador de futebol Daniel Alves, atualmente jogando pelo São Paulo, reclamou em um grupo de amigos que os marginais estão de marcação com ele. Quando estava na Espanha roubaram o carro dele. Na França aconteceu a mesma coisa e agora aconteceu em São Paulo. Haja carros.

Beth e Evandro Ribeiro deixaram o rebuliço carnavalesco de Vitória e foram curtir o final de semana na "Fazendinha" como hóspedes dos seus e nossos amigos Luiza e Aylmer Chieppe.

A nutricionista cachoeirense Helena Lopes concluiu seu Mestrado e agora começa sua agenda de trabalho no eixo Vitória-Cachoeiro.

Depois de mais uma boa circulada pela Europa, como acontece constantemente, Solange e Mario Herkenhoff estão de volta e agora vão ocupar sua barraca na Praia das Virtudes. Em Paris eles estiveram todo tempo com sua filha, a modelo Mariana.

Quando vou à Ilha do Frade vejo sempre noivas com seus trajes de casamento tirando fotos, exatamente no lugar do pequeno lago. Por essa e por outras, aquele lugar que é público merece um jardim à altura do nosso mundo social.

Minha afilhada Manoela Ferrari, mostrando bom gosto, está subindo com destino à bela ilha de Fernando de Noronha. Ela vai comemorar ali mais um aniversário, o que acontece amanhã. Com ela, seu love Antônio Abreu.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas