Selecione uma data
Jul 2020
2
A aniversariante Andreia com seu querido Renato e o filho Bruno com Natalia.

O dia hoje é com Andreia

Quem aniversariou foi Andreia Bonadiman Gomes. A comemoração foi em almoço íntimo, no restaurante Balthazar, ao lado do marido, o cardiologista Renato Daroz, seu filho Bruno com a namorada Natalia Lima. Neila e Benjamim Gomes, pais de Andreia, desceram da região de Pedra Azul para participarem desse encontro em família.

Juliana Kwak, um charme só á espera de Helô. O clique é do futuro papai Angelo Dalla Bernardina.
Maisa Rohr em seu ensaio de 15 anos em nossa bela Praia da Costa. Aliás, quem é mais bela? A foto é de Cacá Lima.

Entre um vinho e um Scotch

O jornalista Marilio Cabral que atuou em todos os jornais de Vitória, mantem uma tradição de anos. Em sua gostosa casa na Ilha do Frade, toda sexta-feira degusta um bom vinho, e aos sábados um uísque do melhor nível, com clube soda enviado pela sua filha Manoela Ferrari.

Estresse na pandemia

Ana Rita Novaes, médica especialista em Homeopatia, Acupuntura, Pediatria e Medicina da Família e Mestre e Doutora em Saúde Coletiva pela Ufes é a convidada da live da Acacci, que acontece hoje, no Instagram da instituição. O tema do encontro: “Pessoas que convivem com o câncer: como lidar com o estresse em tempos de pandemia?”.

Tudo cor de rosa: Mirelle e Ricardo Bueno prepararam com muito carinho festa em casa para comemorar os cinco anos da sua Luisa.

Acelerador do futuro

Palavras de Otacilio Pedrinha para a Coluna HD:  “Estamos na Banseg, atentos e serenos às mudanças que aconteceram e se avizinham. Estamos empenhados em levar aos nossos segurados, novos produtos e atenção redobrada em nossas assistências. Tenho dito que o Coronavírus é um “Acelerador do Futuro”, pois tudo aquilo que esperávamos fazer com prazos dilatados, estamos implementando em semanas. Nada será como antes.  Tudo para levar conforto e segurança aos nossos clientes e parceiros”.

Relembrando

Quem ligou para um papo relembrando passagens interessantes do nosso convívio foi o pração Walter Piana, que mora em Vitória há muitos anos. Inclusive enviou uma foto, quando nós dois estávamos em Eunápolis, ao lado de João Durval, na época governador da Bahia e do senador Antonio Carlos Magalhães, o famoso ACM. Bom dia, Walter, você é muito Piana. (foto)

O então governador da Bahia, João Durval Carneiro, entre o titular desta coluna e Walter Piana em Eunápolis.

FLASHES

Bom dia

Ana Paula Castro e Flavia Carvalhinho

Ainda a propósito de Caê Guimaraes, vale registrar que a sua reportagem sobre Sonia Cabral no Caderno de Cultura do Diário Oficial do ES, em julho de 2013, estava tão bem elaborada que a escritora Manoela Ferrari a incorporou inteira na biografia que fez da fundadora da Sinfônica Capixaba, sua mãe, para a Editora Consultor.

Bonito ver a integração da cantora Wanessa Camargo com o nosso mundo social, como artista. Agora mesmo, ela está envolvida na preparação de um show em comemoração aos 35 anos da nossa TV Vitória. Bom dia, Wanessa.

O Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), além de Cristhine Samorini na presidência, contará com mais valores em sua nova diretoria. Trata-se de Alexandre Theodoro, Celso Siqueira, Cicero Moro e Sergio Sotelino.

O humorista veterano Renato Aragão, chegando ao fim de carreira, também foi dispensado pela TV Globo. Ele atuou nessa emissora durante 44 anos. Uma pena. Outro que foi dispensado: José Loreto.

Parabéns para o prefeito Luciano Rezende. A Prefeitura de Vitória ficou entre as 4 primeiras no ranking da Ong Transparência Internacional sobre medidas de transparência em compras emergenciais feitas durante a pandemia atual, nas capitais brasileiras.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, vai se aposentar dia 1º de novembro. Ele estará completando 75 anos. O seu sucessor será indicado pelo presidente Bolsonaro.

Já que falei na TV Vitória chamo a atenção de vocês para o excelente programa Espírito Santo no Ar, que acontece de segunda a sexta, às 6h45, sob o comando de quem é gente competente e muito legal, o apresentador Eduardo Santos. Diariamente, eu assisto esse programa.

O governador João Dória, de São Paulo mandou multar em 5 mil reais por pessoa, por vez, o estabelecimento com clientes flagrados sem a máscara de proteção.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o Coronel Alexandre Ramalho. Ele está sempre no front do combate aos bandidos. Realmente, ele tem que lutar muito. A
bandidagem está por aí fazendo o que não devia.

Utilizada por empresas globais, como é caso da Google e Spotify, o método OKR é o tema da oficina do Ciclo Cindes Jovem, que acontece hoje, online e exclusiva para membros. Quem comanda a ação é o especialista Bruno Rigamonti.

Mauro Quintão especialista em Administração Hospitalar pela Universidade de São Camilo, São Paulo, está trabalhando incansavelmente nessa fase do coronavírus, para manter ambientes da área de saúde limpos e livres de contaminação.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas