Selecione uma data
Jul 2020
10
Sergio Meneguelli, esse cara é bom de serviço.

Sergio na mídia mundial

Sergio Meneguelli, o atuante prefeito de Colatina, ganhou novamente destaque na mídia mundial com mais seis milhões de visualizações em um vídeo feito no domingo (5), participando de um mutirão que garantiu um novo e belo visual de paisagismo em uma escola rural do município. Detalhe: um mutirão do isolamento onde todos estavam de máscara e respeitando o distanciamento. Sergio é mesmo um ser humano diferente.

Marilia Antunes e Coser com sua filha Giovana e os netos Giulliana Marilia, Rachel Giselle e Jacob Willian, nos States onde passa temporada.
Giovana e seu marido seu marido Abe Haruvi, que residem em Palm Beach, na Flórida, e que estão sempre entre nós.

Ainda com Serginho

O prefeito Sergio pleiteia junto ao Governo do Estado a possibilidade de realizar alterações no decreto estadual e uma das ações versa sobre o desejo do município de que o comércio trabalhe todos os dias, diluindo assim a concentração de pessoas nas ruas e dando oportunidade ao cidadão de “resolver” suas necessidades sem ter que se deslocar várias vezes por semana.

Moda Capixaba

Foi lançada, já contando com grande adesão, a campanha “Moda Capixaba – Eu apoio, eu compro, eu uso”. Trata-se de uma realização da Federação das Indústrias do Espírito Santo e Câmara do Vestuário, com projeto da Premium. Agora, como todos devem saber, empresas e milhares de empregos dependem do nosso incentivo à compra e uso de roupas e acessórios da indústria local. Vamos colaborar.

Ana Caroline Dutra curtindo a doce Santa Teresa.

A Taça Rio é do Flu

O meu, e o nosso, Fluminense venceu a Taça Rio ao derrotar o Flamengo em jogo noite de quarta-feira (8), no Maracanã, que infelizmente não tinha nenhum torcedor. Para os que ainda não sabem, Fla-Flu é o maior clássico do futebol mundial.

Homenagem especial

O Fluminense ao comemorar a conquista da Taça Rio, prestou significativa homenagem a classe médica do país, que está em grande e perigosa luta contra o famigerado coronavírus. Na hora da entrega da taça de campeão nenhum jogador foi indicado para recebê-la e sim o médico do clube, Jorge Lopes.

Em família, o juiz de direito Romilton Vieira com sua querida Marisley e os filhos Gabriel e Rebeca.

FLASHES

Bom dia

Tania Biccas e Maria Alice Murad

O Grupo Libanesa, que hoje tem à frente os irmãos Flavia e Cesinha Saade, vai completar 100 anos de atividades em 2021. A trajetória da família começou através do avô, Antônio Jacob Saade, com uma loja de armarinho, tecidos, perfumaria e acessórios na avenida Jerônimo Monteiro.

Maria Victoria e Alozio Faria de Souza sobem hoje para Pedra Azul. Passam o final de semana na pousada Rabo de Lagarto e aproveitam para esticar na Quinta dos Manacás.

Delci Pereira tem um bom motivo para comemorar. Neste mês a sua rede de farmácias está completando 36 anos de atividades. São 27 lojas espalhadas por todo o Estado.

Por falar em Pedra Azul, quem também está ali curtindo a bela região nas montanhas é Rita Camata. Com ela, sua filha Enza e os netinhos Rafaela e Enrico.

A Fundação Otacílio Coser, por meio do Programa Rede Escolaí e Unibes Cultural, realiza live hoje, às 15 horas, com a socióloga Miriam Abramovay, doutora em Ciências da Educação. Na pauta, o papel da escola em questões sobre bullying e cyberbullying face à pandemia.

O Teatro Carlos Gomes, um dos mais belos de Vitória, teve projeto arquitetônico feito por André Carloni, que por sinal morava na Rua Sete de Setembro, centro da cidade. Agora, ele vai passar por mais uma reforma. É um belo patrimônio de Vitória.

Cacau Monjardim amanheceu o dia ontem, no Convento da Penha. Católico sempre concentrado, todos os meses ele visitava aquele convento, mas faziam 120 dias que não aparecia por lá.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo, presidido por Liane Destefani, prorrogou o teletrabalho até dia 31. A decisão visa garantir a segurança dos arquitetos capixabas e de toda equipe da autarquia. O atendimento ao público segue via internet e telefone.

Xuxa, Claudia Raia, Suzana Pires e Malu Mader não deixaram por menos e doaram várias peças de luxo do seu guarda-roupa para a campanha “Venda do Bem”. Trata-se de um bazar online, em que 100% das vendas vão para instituições sociais.

Giuliano Giberni, Franco Carpes, Silvio Aride e Bernardo Dietze, da Golden Investimentos, já garantiram inscrição na Expert XP 2020, que será realizada de 14 a 18, de forma totalmente digital. Este é um dos maiores eventos de investimento do mundo e dentre os palestrantes convidados, personalidades nacionais e internacionais.

O Senac-ES lançou a segunda fase do seu Projeto Refeições Solidárias, com doação de outras 2.040 marmitas, agora destinadas para moradores de rua. Todas as refeições serão preparadas na cozinha do Hotel Senac Ilha do Boi.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas