Selecione uma data
Jul 2020
16
Andrea Natal em altos preparativos para o retorno do Copa.

From Rio

Andrea Natal, a bonita e elegante diretora geral do Copacabana Palace, está em contagem regressiva para a reabertura do melhor e mais tradicional hotel do Brasil, o que acontecerá dia 20 de agosto. Ela que mora em suíte especial no próprio Copa, está passando um período em sua casa de campo, um gostoso refúgio no Vale das Princesas, onde gosta de reunir família e amigos, cozinhar e andar de mountain bike. Bom dia, Andrea.

Getulio, movido pelos sonhos.
Mirella Merçon, um charme só no mundo dos doces. (foto Cacá Lima)

Dia do Comerciante

Hoje, quando se comemora o Dia do Comerciante, a Coluna HD homenageia o amigo Getulio Azevedo, que neste ano comemora os 41 anos de sucesso da sua Óticas Paris e sempre movimenta o comércio local com os melhores lançamentos nacionais e internacionais. Ao lado dele está atuando sua filha Ana Luiza. (foto)

Boas-vindas

Com a casa em festa, Eduardo Abelha foi surpreendido por sua mulher Fatima. A comemoração em família teve um motivo muito especial, finalizar com êxito um tratamento médico. Com eles os filhos, Carlos Eduardo, Pedro e Felipe. Nada melhor. O ambiente ganhou decoração especial de Bruna Medeiros, com bolas, flores, bolo e evidente, muita alegria. Depois essa festa toda foi esticada no aniversário do irmão Marcelo. (foto)

Comemoração: Fatima e Eduardo Abelha, os sobrinhos Guilherme e Dominique, Camila e Marcelo Abelha.

Em Pedra Azul

A região mais bela do Espírito Santo, Pedra Azul, vai ganhar um condomínio do melhor nível. A iniciativa é da Imovinova que tem à frente os empresários Ary Barbosa Bastos, Bernardo Santos e a arquiteta Carol Reis.

Um Caruru bem baiano

O capixaba Saulo Sampaio foi um dos destaques na estreia do programa MasterChef, em nova temporada. Ali, ele foi desafiado pela cantora Ivete Sangalo a preparar um Caruru, um dos seus pratos preferidos e também do titular desta coluna. Formado em Engenharia Mecânica pela Ufes, ele cresceu na Praia da Costa e pratica skimboard, uma mistura de surf com skate. Mesmo sem atuar profissionalmente na cozinha, mostrou que sabe das coisas. (foto)

O capixaba Saulo Sampaio, destaque no skimboard e na culinária.

FLASHES

Bom dia

Vera Miled e Monika Serrão

Karina Tavares Oliveira, médica pneumologista e gente competente, vem trabalhando intensivamente neste período. A partir de amanhã entra em recesso por alguns dias.

Mirella Merçon lança agora o perfil de doces @midocevida, onde apresenta seus seus dotes culinários no mundo das tortas e bolos. Em destaque as receitas, tradição de família. (foto)

Yves Saint Laurent lançou ontem no Brasil as fragrâncias Libre e Y, em festa online, com várias atrações, inclusive pista de dança ao som de Pathy Dejesus e Jetlag. Entre os convidados, a bonita Marina Ruy Barbosa.

Enquanto não retoma as atividades, o Wanted Pub lança o projeto on-line Wanted Live Aid, uma série de lives musicais, todas às quintas-feiras, a partir das 20 horas. No front Paulo Moyses, Tito Dias Kalinka, Maycon Salvador e Luiz Fernando Neto.

Victor de Castro comanda a segunda edição totalmente online do Exagerado com uma novidade: a sessão de Casa & Construção. Ao todo são 400 peças assinadas por profissionais renomados para área externa e itens de decoração. O evento prossegue até domingo.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Attílio Colnago, Luiz Bedran, Bruno Abreu e Marcos Dessaune. Eles estão aniversariando.

Do fotógrafo Bruno Menezes: "os ensaios fotográficos que chamo de ensaio perfil profissional estão sendo muito procurados neste período de pandemia. Os profissionais estão cada vez mais preocupados com suas imagens, tanto na mídia como em redes sociais".

O abraço da Coluna HD para a belezoca Manuela Croce Murad, que aniversariou e comemorou em pequena reunião em casa, coordenada pela sua mãe Fabiana.

A partir de uma campanha criada por uma organização americana, julho agora é internacionalmente o mês de combate e prevenção a Síndrome do Olho Seco. A doutora Lilian Nóbrega é a pioneira no setor em nosso Estado no tratamento da doença.

A convite da jornalista Leda Nagle, o prefeito Luciano Rezende participou ontem de live, onde falou sobre as ações da cidade de Vitória no enfrentamento à pandemia da Covid 19.

"Bom dia! Posso arredondar o seu troco?” Quem frequenta o Extraplus já deve ter escutado esta pergunta ao passar no caixa. Trata-se do Movimento Arrendondar, que permite a transferência de recursos para obras sociais do Instituto Ponte e Instituto Terra.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas