Selecione uma data
Jul 2020
31
Ana Carolina nos campos de girassóis que ficam pertinho de Paris.

De Paris para a Coluna HD

Após o confinamento de mais de 60 dias na França, os “locais” finalmente podem sair de casa novamente e aproveitar o tão esperado verão. Em uma viagem de final de semana para Amiens, Ana Carolina Dalcolmo com um grupo de amigos encontraram um belíssimo campo de girassóis no meio da estrada e fizeram uma parada para apreciar o mar verde e amarelo. “Os arredores de Paris sempre nos surpreendem, é maravilhoso descobrir os cantinhos escondidos onde turistas não chegam!”, foi o que ela disse para a Coluna HD. Ana, depois de se formar em Publicidade e Propaganda pela UVV, está atuando em Paris onde concluiu Mestrado de Moda e Comunicação pelo tradicional Instituto Marangoni, naquela cidade.

Chris Moraes em aniversário no Balthazar. (foto Wanderson Lopes)
As irmãs Cindy e Vickie White que seguem os passos do pai, Jules White, especialista em Medicina Reprodutiva.

Posse no Cindes

Acontece hoje a posse da diretoria do Centro da Indústria do Espírito Santo, às 19 horas, com projeção online. O Cindes faz parte do Sistema Findes e tem como presidente Cristhine Samorini. Na vice-presidência, Raphael Cassaro Machado, Eduarda Buaiz e Rogerio Salume. Demais diretores: Liemar Pretti, Renzo Colnago, Ricardo Pinto, Sandra Kwak, Paulo Henrique Correa e Sergio Sotelino.

Anchieta ganha Ferrovia

O prefeito Fabricio Petri, de Anchieta, a gostosa cidade do litoral sul do Espírito Santo, está super feliz com a
notícia de que sua cidade será ligada por uma ferrovia a Grande Vitória. Isso vai estimular o desenvolvimento daquele município, bem como o turismo. Quem também está feliz com isso é Hugo Froes que tem negócios imobiliários naquele litoral.

Judith Ottoni que é cirurgiã dentista e adepta de uma vida saudável, cultiva uma pequena horta em sua casa na Ilha do Boi.

Muito dinheiro

As três novas plataformas que a Petrobras encomendará em setembro para exploração de petróleo no pré-sal, a um custo estimado de US$2 bilhões cada, abrem promissoras possibilidades para que o Estaleiro Jurong, de Aracruz, venha a receber convite a fim de participar da construção de alguns itens dos equipamentos indispensáveis. As unidades terão capacidade de produção da ordem de 180 mil barris diários, cada uma, devendo entrar em operação em 2025.

Em Itaguaçu

Jovem, antenado e preocupado com a saúde e qualidade de vida do povo. Estou falando de Uesley Corteletti que desponta como o provável novo prefeito de Itaguaçu. Humilde e verdadeiro trabalhador está no mesmo partido do prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli. (foto)

Aline e Uesley Corteletti

FLASHES

Bom dia

Olga Kede e Marcello Queiroz

De Brasília, Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria fez um belo discurso, online, homenageando sua nova parceira como membro da CNI, Cristhine Samorini.

Ainda na posse de Cristhine, como presidente da Findes, foi inaugurado o Instituto Senai de Tecnologia. O ex-presidente da Findes, Mario Guerra, que é um pração, veio de Colatina para a posse da nova presidente.

A Cobra D'agua, dos meus amigos Celinha e Lucas Izoton, está completando 32 anos. Uma marca de moda brasileira, feita por brasileiros, para brasileiros.

O cirurgião vascular Leonardo Lessa, presidente da Associação Médica do Espírito Santo e sua querida Natalia Arantes, cirurgiã-dentista, comemoraram 20 anos de casamento. Isso aconteceu em jantar tête-à-tête.

Leonardo Zucarato, Flavio Possa e Wesley Martins realizam a Classic Sunset, uma das maiores live's de música eletrônica com um line-up imperdível  JØRD, Evokings e Barja, que aterrissam em terras capixabas para esse sunset. Amanhã, às 16 horas, pelo canal do Youtube Classicsunset.

O cantor e compositor Fabio Pinel vai promover amanhã uma Conversa Musical cheia de ritmos com o
percussionista Leo de Paula. O encontro está marcado para à 20 horas em seu perfil no Instagram. Na pauta, o lançamento do primeiro álbum do cantor, “O Dom de Cantar".

O deputado Erik Musso, na condição de presidente da nossa Assembleia Legislativa, foi outra presença na
posse de Cristhine Samorini como presidente da Findes. Fez discurso homenageando a eleita.

Foi só o governo federal anunciar o lançamento das notas de 200 reais, para a Internet alvoroçar com memes. Até Neymar apareceu figurando na nota.

Empresários do mundo imobiliário estão animados com o aquecimento do setor. Um deles é meu amigo Valdecir Torezani que atua em vendas para condomínios, loteamentos e chácaras, e por aí.

Helio Schneider comunicando a Coluna HD que no dia 4 de agosto, às 9 horas, será realizado o 3º Encontro Técnico da Acaps, dessa vez online. O tema será “Gestão comercial um novo olhar para o consumidor”. Participação especial da Connect Shopper, Fatima Merlin.

O cirurgião plástico Ariosto Santos, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional do Espírito Santo é outro profissional que segue atuando em sua bonita clínica.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas