Selecione uma data
Ago 2020
10
A aniversariante Marielle com o noivo José Carlos, sua mãe Glauce e os irmãos Rick, Edipo e Irineu Junior.

O charme de Marielle

Quem aniversariou quinta-feira (6) foi a charmosa Marielle Vasconcellos, que por sinal morou alguns anos em São Paulo, atuando na área da moda. Evidente, que comemorou e o encontro foi na Aldeia, somente em família e ao lado do noivo, José Carlos Monjardim Cavalcante Filho. Ao lado dela também estavam sua mãe Glauce e os irmãos Irineu Junior, Rick e Edipo com a namorada Fernanda Carreira. Estar em família é assim: bom demais… (fotos)

Marielle Vasconcellos e José Carlos Monjardim
Com Fernanda Carreira

Dia dos Pais

Ontem, comemoramos o Dia dos Pais. Em torno disso não é demais frisar que com esse recesso forçado, como muitos em casa 24 horas por dia, os pais passaram a fazer aquilo que as mães faziam há tempo. Tem mais: pais e filhos estão mais unidos do que nunca. Eles passaram a cuidar mais das crianças, em vários aspectos como leitura, estudo, alimentação, filmes e por aí…

O dia hoje é de Giselle

Ela é um destaque na gestão da Rede Vitória/Record, na posição de superintendente comercial e de marketing. Além disso é comunicativa e sabe manter aquele contato com os clientes do Grupo. Como amiga também é nota 10. Estou falando de Giselle Alves que está aniversariando hoje. Bom dia, Giselle. (foto)

Giselle Alves, superintendente comercial e de marketing da Rede Vitória..

Pioneirismo médico

O Hospital Santa Rita completou a importante marca de 400 transplantes de medula óssea. Foi um procedimento autólogo (com células-tronco do próprio paciente) em um homem com 69 anos de idade, que aconteceu quinta-feira (6). O Santa Rita continua sendo o pioneiro no Espírito Santo a realizar transplantes nessa especialidade.

Palmeiras o campeão de São Paulo

Assisti sábado à tarde pela tevê o jogo entre Palmeiras e Corinthians. O jogo terminou empatado de 1 a 1, mas o Palmeiras venceu pelos pênaltis. Aliás, ele mereceu ser campeão: jogou melhor que o Corinthians. O grande vencedor dessa final também foi o técnico Wanderley Luxemburgo, recordista de campeonatos, pela nona vez.

A aniversariante Lorena Croce e Joelmo Costa

FLASHES

Bom dia

Maruza Dadalto

Quinta-feira (6) quem aniversariou foi Yeda Monteiro, uma figura muito querida na sociedade de Linhares. A comemoração foi em jantar especial, com seu amado filho Djalma Monteiro Gama.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Hugo Caiado, Francine Faé, Leda Cola e o chef Nelson Martins. Eles estão aniversariando.

Cumprimentos especiais também para a Juíza de Direito Patricia Pereira Neves. Ela foi escolhida para o destacado cargo de coordenadora estadual da Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude.

Os italianos não respeitaram a Covid-19 e lotaram um teatro para ver o show de Fred de Palma e aplaudir a brasileira Anitta que soltou a voz no hit Paloma e agradeceu os aplausos em italiano.

Karla Coser já afirmou que será candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Vitória. Para os que ainda não sabem, ela é filha do ex-prefeito João Coser.

O mal que faz a Covid-19 de acordo com o ex-ministro Moreira Franco: “Os dados mostram o tamanho da tragédia. E o pior: há mais gente sem trabalhar do que trabalhando. Esse é o desafio”.

A solidariedade da Coluna HD para a nossa querida amiga Martha Paiva. Seu irmão Marcos nos deixou. Pra frente, Martha.

Vivo, Claro e Tim fazem acordo de compra da Oi, sua concorrente. Até aí tudo certo. O errado são os telefonemas indevidos, sem se identificar e sem falar nada, que abusam e infernizam a vida de quase todo mundo. Quem poderia acabar com isso?

O pração Eleisson de Almeida, que por sinal faz parte do Clube dos Legais, aniversaria amanhã. Vai comemorar ao lado dos filhos Luciana e José Renato com Flavia. Os cumprimentos antecipados da Coluna HD.

De Humberto Schumartz, gente boa da nossa vizinha Vila Velha: “Os ministros do Supremo Tribunal Federal, às vezes, extrapolam os limites constitucionais e internacionais, causando insegurança jurídica”.

Mauro, aquele que é Quintão, presidente da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Espírito Santo, comunicou a Coluna HD que chegou entre nós um aromatizador de partículas que potencializa a higienização e a ação dos virucidas em tempos de pandemia.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas