Selecione uma data
Set 2020
12
Ana Paula Castro e seu trabalho mais recente, os cobogós feitos com elementos vazados.

O talento de Ana Paula

Esta coluna que também é apologista da arte, não poderia deixar de mostrar, mais uma vez, o talento da nossa designer Ana Paula Castro, que muito orgulha o Espírito Santo. Exemplo disso é a belíssima escultura de sua autoria criada para o Hall da nova sede da Fundação Boticário, no Brasil. Trata-se de uma organização de proteção à natureza, genuinamente brasileira, daí a inspiração para esta obra. Sempre atuante, outro trabalho recente foi desenhar a gigantesca e centenária Figueira, que é um marco na cidade de São Paulo, no tradicional restaurante Figueira Rubaiyat. Um sucesso, como tudo que leva a sua assinatura. Vejam as fotos…

Miguel Krigsner, fundador do grupo O Boticário ao lado da escultura assinada por Ana Paula Castro.
Parte do seu Atelier que leva o seu nome.

Almoço de helicóptero

Dia 7 de setembro, dois helicópteros voaram com destino a Pedra Azul, pousaram no heliponto do restaurante Quinta dos Manacás e seus tripulantes almoçaram e degustaram vinhos especiais. Aliás, muitos casais alugam helicópteros no aeroporto da Barra do Jucu e em 15 minutos estão no restaurante de Cida Gomes.

Leticia e João

Leticia Chieppe e João Carlos Lobato deixaram Vitória e foram curtir os seus aniversários na histórica cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Hoje, é o dia dele e amanhã o de Leticia. Como veem, uma dupla comemoração nos cantinhos charmosos daquela cidade. (foto)

Leticia Chieppe e João Carlos Lobato comemorando em Tiradentes.

Em Parati

Solange e Fernando Machado desceram de Pedra Azul e foram comemorar o aniversário dele, quinta-feira (10), em sua casa de praia em Parati. Especialmente para cumprimentar o pai, as filhas Fernanda com Bruno Autran, Rafaela com Everton Marcolongo, que vieram do Rio.

Dia da Criança e Natal

O comércio de modo geral já levantou a cabeça e está se preparando para o Dia das Crianças, próximo mês e o Natal, em dezembro. Isso é bom. Tem um shopping no Rio que já colocou na porta um Papai Noel bem vistoso. Aqui, as lojas Toy Kids, no Shopping Vitória, na Praia do Canto e no Shopping Praia da Costa já estão com estoque do melhor nível.

Ana Luiza Freitas e João Carlos Zampier na pista carioca, jantando no Da Carmine.

FLASHES

Bom dia

Mary Helal de Paula

Dani Brotto e seu querido Moa Brotas passaram o feriadão em Búzios, lugar preferido dos dois para o lazer. Lá também, com eles, Gisele e Evandro Trancoso, Viviane e Leonardo Bergamin.

Depois que inauguraram sua gostosa casa em Pedra Azul, o cirurgião plástico Benjamin Gomes e sua querida Neila, todos os finais de semana assinam ponto por lá. No feriadão eles tiveram com hóspedes, Aparecida e Tidinho Bassini.

O grupo “Amigas para Sempre”, que retornou aos encontros mensais de alta confraternização, antecipou para o dia 21 o próximo almoço. Vão comemorar o aniversário de Diva Michelini.

Marta Vimercati, que é presidente da Comissão de Dignidade da Advocacia da nossa OAB, será homenageada na Câmara de Vitória, dia 15, em torno do Dia do Advogado. A casa está preparando uma sessão solene.

Katiuscia e Marcos Silva, ele, diretor comercial da Porto Seguro no Brasil, receberam domingo para um churrasco bem incrementado em sua residência na Praia da Costa. Entre os amigos presentes, Moira e Miguel Dórea.

Anna Luisa Campos aniversariou e ganhou almoço surpresa dos amigos, no restaurante Aloha. Por lá, Jessica Aleixo de Souza, Brenda Sampaio, Valentina Dórea Lima, Victoria Dórea Lima e Daniel Fernandes, e Dan Brandão. A aniversariante cursa medicina na Emescam e é filha dos médicos Anna Lucia e Aloyzio Campos.

O arquiteto Gregorio Repsold, que por sinal é um profissional de talento, agora está também atuando em propaganda especial da Grand Construtora.

A Coluna HD lamenta o falecimento de Romulo Cardoso e presta solidariedade aos seus familiares. Ele foi um dos fundadores da Associação Capixaba dos Supermercados.

Os veteranos atores Tarcisio Meira e Gloria Menezes que tantas glórias deram a TV Globo, também levaram cartão vermelho da emissora.

Esta é do advogado Rodrigo Carlos de Souza: “Prática de ato administrativo por agente público, que não tenha competência para tal, pode ser caracterizado como excesso ou abuso de poder”.

Pablo Alencar, Robson Destefani e Caio Destefani deixaram Vitória ontem rumo a bela praia de Cumbuco, no Ceará. Vão fazer uma kitetrip de lá até o Maranhão, percorrendo cerca de 800 quilômetros.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas