Selecione uma data
Set 2020
23
Geraldo Vimercati, diretor executivo da Rede Vitória e José Luiz Soares Orrico, presidente da Futura.

Rede Vitória e as eleições

Segunda-feira (21), foi assinado contrato entre a Rede Vitória e a empresa de pesquisa Futura. Além de reportagens e entrevistas, serão feitas pesquisas em todos os municípios. Segundo Geraldo Vimercati, diretor executivo da Rede Vitória, a empresa tomou a decisão de marcar com ênfase esse movimento eleitoral. Disse ainda Geraldo: “a Futura é a maior empresa de pesquisa do nosso Estado, e a Rede Vitória tem o maior jornal, o Folha Vitória, a TV Vitória e as duas Rádios, do melhor nível e vão deixar todos os capixabas bem informados sobre as eleições municipais.

A jornalista Fernanda Batista, da TV Vitória e Edimilson Leal entrevistando ontem o titular desta coluna em torno dos 65 anos de atuação.
A querida Shirley Santos aproveitou o final de semana para descansar nas montanhas capixabas. Um brinde com café para celebrar.

Da diretoria da Rede Vitória

Já que falei em Geraldo Vimercati em nota acima, ontem, recebi sua visita em minha residência. Ele trouxe um presente da Rede Vitória da qual é o Diretor Executivo. Com o presente, uma mensagem: “Helio nestes teus 65 anos de colunismo, muitas notícias boas você concedeu aos homens e mulheres deste Estado e do Brasil. Fez a felicidade de muitas pessoas e famílias com o talento que Deus lhe proporcionou. Todos são bacanas!!! Parabéns”. Assinado, Geraldo Vimercati.

Na Argentina

Marcos Bubach, presidente da Academia de Letras de Cariacica, assina um capitulo no livro “Hitler in Brazil”, do historiador argentino Abel Basti. O autor portenho leu o livro do escritor capixaba “Os Mistérios do casarão em Carapebus e a Fuga de Berlem”, gostou do tema e pediu autorização para inclui-lo em sua obra.

O hoteleiro Gustavo Aroso e sua Luana curtindo a noite na Ronchi Beer, cervejaria artesanal nas alturas de Pedra Azul. (foto Bruno Menezes)

Ser um doador

O Shopping Vitória abraçou com força a campanha de doação de órgãos promovida pelo Instituto Unimed Vitória e vai distribuir as cartelas com tatuagens autoadesivas que chamam atenção para o tema nas cancelas do estacionamento. É o terceiro ano que a Unimed realiza essa ação que conta com curadoria da designer Maria Sanz e desenhos de Florencia Rosso e Felipe Bernades. A ideia é mostrar à população em geral a necessidade de declarar a vontade de ser um doador de órgãos.

Passeio de balão

Viviane e Leonardo Bergamini com os filhos Bernardo e Marcus Vinicius deixaram Vitória e estão circulando em Cambará do Sul (RS), a bela “terra dos cânions”. Foram ali especialmente para comemorar mais um aniversário de Viviane. Aliás, foi ela mesma quem escolheu o roteiro, que contou até com um passeio de balão. (foto)

Viviane e Leonardo Bergamini com os filhos Bernardo e Marcus Vinicius curtindo o frio no sul do país. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Andressa Missio

Os sócios do Cafe de La Musique, Frederico Rezende, Felipe Fiorotti e João Vitor Guimaraes Vaz, já estão se preparando para a próxima temporada de verão, de acordo com os protocolos permitidos para o momento. Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada.

Na posse da juiza Marianne como presidente da Amages aconteceu a inauguração da biblioteca Des. Antônio José Miguel Feu Rosa, que contou com a presença do desembargador Pedro Valls Feu Rosa, que homenageou o pai num discurso emocionado.

Quem também esteve ontem em minha residência para uma entrevista especial em nosso Filha Vitória, em torno dos 65 anos de colunismo, foi o jornalista Gustavo Fernando. Aliás, ele é sobrinho de Elizabeth Cipreste, que debutou no baile oficial do Copa, ao meu convite.

Andreia e Francis Saadi Junger também estão subindo a montanha nos finais de semana. Iniciaram dias atrás a construção de uma casa em Pedra Azul.

O advogado Victor Massante Dias, militante na advocacia há 13 anos e conselheiro da OAB-ES, é o novo diretor da pós-graduação daquela entidade.

Em tempos de pandemia, o digital ganha cada vez mais espaço entre os consumidores. Pensando nisso, Samira Pavesi, da Achei Meu Vestido, investe na plataforma digital, onde as visitantes podem conhecer os modelos de uma maneira muito prática e fácil.

O Aeroporto de Vitória espera receber mais uma Cia Aérea a partir do próximo ano. O Grupo Itapemirim, que anunciou recentemente a 'Ita Transportes Aéreos', escolheu o terminal para o voo inaugural da companhia, que acontecerá dia 1º de março de 2021.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para Helenita Araujo, Noé Silva Santos, Cesinha Saade e Jules White, que aniversariaram ontem.

Francisco Carlos Gava, presidente da Acacci e Luciene Sena, superintendente, receberam responsáveis das cooperativas Sicoob, que formalizaram a entrega das doações arrecadadas em live realizada na Conexão.Coop, maior semana de conhecimento do ES, com show de Tonho dos Couros e Alemão do Forró.

Tadeu Aguiar, Marcela Muniz e Henri Pagnoncelli farão a próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis. Depois de uma pausa nos trabalhos, a produção está em franca escalação.

Está programado para o dia 13 de outubro, às 20 horas, na Maison Mari Ferrari e dentro do melhor estilo, o desfile Vitória Fashion Show. Nesse encontro os presentes poderão fazer doações para o Asilo dos Idosos de Vitória e Patas do Canto

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas