Selecione uma data
Out 2020
17
Ricardo Ferraço, Liborio Mulle, Marcio Maciel, Leo de Castro e Netto Soares em almoço especial ontem no Balthazar. (foto Camilla Baptistin)

Almoço de negócios

Um mês após lançamento institucional, Up Health, sistema de saúde suplementar que quer atingir mais de 100 mil vidas até 2023, reuniu ontem seus sócios e alguns amigos para um almoço muito especial de negócios. O encontro aconteceu no novo restaurante Balthazar, tendo como anfitrião o bem sucedido empresário Netto Soares. Nesse encontro, Marcio Maciel, Karol Cavedo, Liborio Mulle, Casemiro Ramos, Ricardo Ferraço, Leo de Castro, Wesley Fernandes, Hugo Andrade, Jorge Muricio, Bruno Ballista, Mario Cesar Ribeiro, Emerson Falcão e Stenio Ribeiro.

Cirlene Reco numa foto de Cloves Louzada.
Beatriz Braga de Abreu Lima em Pedra Azul, hóspede de Ana Maria e Nenem Mendes.

Faz falta

Conforme atento e bem informado leitor da coluna, chega perto de 50 milhões o número de brasileiros que hoje moram sozinhos no país. Mas, nem de olho nisso o mercado criou embalagens de leite de meio litro, onde abundam ofertas de cremes de leite, leite condensado, coalhadas e iogurtes, a partir de 200 gramas, em bem cuidados copinhos e caixinhas. Por que será?

Um pouco de história

A Igreja do Rosário é a mais antiga do Espírito Santo. Ela foi construída quando o Brasil tinha apenas 35 anos. Ela fica no bairro de Vila Velha, chamado popularmente de Prainha. Ela foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional desde 20 de março de 1950.

Marianne Pernambuco na bela orla de Camburi. (foto Cacá Lima)

Em Santa Catarina

Uma farmácia em Santa Catarina obteve autorização do juiz titular da Vara da Fazenda Pública da comarca de Joinville para a venda de produtos alimentícios. Não vai demorar muito, com certeza, para a inovação chegar também a Vitória, que deve ser a capital brasileira com maior número de drogarias.

Para preservar a saúde

Desde que a pandemia se instalou, a Chemtrade Brasil, localizada em Aracruz, vem atuando fortemente no sentido de preservar a saúde dos seus funcionários e apoiar a continuidade de suas operações. Entre as iniciativas, a empresa já doou 18,55 toneladas de Hipoclorito de Sódio à prefeitura de Aracruz para higienizar hospitais e outras unidades de saúde.

Fabíola Alvarenga com sua linda filha Laura Cupertino no nosso Shopping Vitória. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Izabel e Geraldo Cerutti

Na Praia do Canto tem um restaurante bacana e aconchegante e de comida gostosa. Ali, também, se pode tomar os melhores vinhos. Estou falando do Wine Garden do expert em vinhos, Silvestre Tavares

A hairstylist Ana Paula Leite, à frente do Be Spa Urbano, foi convidada pela Joico Brasil para ser embaixadora da marca no país. A nova parceria será celebrada segunda-feira (19), na Praia do Canto.

Bate boca ridículo no Supremo Tribunal Federal, entre os ministros Marco Aurélio e Luiz Fux. O primeiro, culpado por soltar bandido. O segundo, por afirmar que lugar de bandido é na cadeia.

Michele Batista que está fazendo sucesso na novela "Amor sem igual", da Record, terá um importante papel na próxima novela "Genesis", que promete ser grande sucesso.

De vento em popa o Vitória Team, um grupo de pesca esportiva criado por cinco amigos. São eles, Matheus Rosseto, Igor Dórea Wilken, Felipe Rosseto, Pedro Pasolini e Vinicius Soares.

"A tendência do consumo de leite é crescer, um forte alimento". Quem disse isso foi o empresário Marcos Campos, gente ligada a Associação Brasileira dos Produtores de Leite.

"Saindo do litoral capixaba em direção as montanhas a bordo de uma litorina (trem), a gente pode apreciar belas paisagens". Quem disse isso foi minha amiga Bete Feliz. O programa estava fazendo falta.

Biquíni pra você também. Aline Mareto, idealizadora da Bmood, se prepara para apresentar em breve a nova coleção cápsula de biquínis da marca capixaba. Com o nome de "Amor e Paz" as modelagens são feitas para valorizar todos os corpos.

Um projeto de extensão criado pela Faesa, Biossegurança nas Escolas, vai ajudar nas retomadas das atividades presenciais nas escolas da Grande Vitória. O Centro Universitário vai atuar na elaboração de protocolos personalizados de Biossegurança para outras instituições de ensino cumprindo as normas estipuladas pelo Sesi e Sedu.

A festeira Juju Menegatti este ano não pode comemorar seu aniversário com sua turma bacana de amigas. Entretanto, um jantar aconteceu com o filho Christiano e o neto Matheus, em seu apartamento na Praia da Costa.

Como acontece todos os anos Maria Helena Monteiro Borges vai reunir amigas e a turma que viaja com ela pelo mundo para um coquetel em seu apartamento. Vão matar saudades.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas