Selecione uma data
Out 2020
19
Os noivos ladeados por Cândida e João Donatelli, pais do noivo e Ilma Amaral, mãe da noiva.

Com Victor e Carla

Tendo como cenário toda a beleza que cerca o Morro do Moreno, em Vila Velha, Carla Cristina e João Victor disseram o “sim”, unindo as famílias dos casais Ilma e Carlos Henrique Amaral e Cândida e João Donatelli. O casal vai residir algum tempo em São Paulo, onde João Victor é médico e Carla é importante executiva no Porto de Santos. A recepção reuniu um grupo de amigos e familiares com muita alegria, esticada até boa hora da noite.

Carla Cristina e João Victor no dia do sim.
Fernanda Lacerda numa foto de Gabriel Bertoncel especial para a Coluna HD.

Rumo a Pernambuco

A Coluna HD flagrou sexta-feira (16) o famoso prefeito Sergio Meneguelli, da nossa Colatina, embarcando para Pernambuco onde foi percorrer 7 cidades, no fim de semana, especialmente o polo de Caruaru, levando o nome da sua cidade Brasil a fora. Detalhe: nesse mesmo dia, às 5 horas da manhã, antes de vir para Vitória, ele estava fazendo um canteiro no centro de Colatina. (foto)

Sorte da Palavra

Devido às restrições em virtude do coronavírus, o escritor Manoel Goes fez um pré lançamento do seu livro de crônicas, “Com a Sorte da Palavra”, semana passada, na Cousa Editora que por sinal fica no centro da cidade. Presença especial de Saulo Ribeiro, e os escritores Carlos Fonseca e Fabio Daflon.

O deputado Sergio Meneguelli.

Ser Maranata

Neste mês de outubro a Igreja Cristã Maranata está completando 53 anos. Mesmo assim, com pouca idade, ela está espalhada por todo o mundo, tendo sua matriz em vila Velha, presidida por Gedelti Gueiros que por sinal foi meu colega na Escola de Odontologia do Espírito Santo, na época localizada na Ladeira de São Bento, centro da cidade. É um honra ser Maranata.

Coração da Casa

Quem marca presença no Janelas Casacor, formato diferenciado do evento, lançado para atender aos tempos de pandemia e distanciamento social, é a arquiteta Leticia Finamore. Seu ambiente, exibido em um contêiner-vitrine, chamado de “Coração da Casa”, vai traduzir o novo conceito e as novas necessidades do uso, surgido nesse “novo normal”. Isso vai acontecer próximo mês no estacionamento frontal do nosso Shopping Vitória.

Coincidência este encontro no Rio de Janeiro no Village Mall: Marcelo Lima e Helia Dórea com Manoela Ferrari e Antonio Carlos Abreu.

FLASHES

Bom dia

Anamaria Castro e Marcila Coser

Decididamente original foi o casamento de Eduarda Menagucci e Felicio Oscar Deleprani. Eles escolheram o palco nas alturas do "Frade e a Freira" a bela vista que a gente tem quando vai a Cachoeiro.

De acordo com a mais recente pesquisa, Euclerio Sampaio, Sandro Locutor e Doutor Helio, são os preferidos para eleição a prefeito de Cariacica.

Esta é da cantora Wanessa Camargo, mulher do bacana Marcus Buaiz: "Meu primeiro CD, eu gravei no escuro. Tinha vergonha de acender a luz". Detalhe: ela está completando 20 anos de carreira.

Falando novamente no importante Prêmio Líder Empresarial, no setor de shopping, até sábado, os mais votados são Raphael Brotto, pelo Shopping Vitória, Leonardo Cavalcante, pelo Shopping Sá Cavalcante, e Bruno Serrador pelo Shopping Vila Velha.

Dani Brotto Brotas regressou sábado da pista carioca onde foi participar da ArtRio a convite da Matias Brotas Arte Contemporânea. Voltou encantada com o que viu.

Mais um detalhe sobre "Prêmio Líder Empresarial. A entrega dos troféus será em solenidade presencial com respeito a toda norma exigida pelos momentos atuais. O governador Renato Casagrande já confirmou presença.

Por falar no Prêmio Líder Empresarial, tenho mais uma dica para hoje. Como líder em Hospital Privado, os mais votados são, Carlos Lobato do Hospital Santa Rita, Fernando Ronchi, Hospital Unimed e Antonio Benjamim do Hospital Meridional.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para meu amigo Maely Coelho. Sua MedSênior completou 10 anos de atuação. Aliás, atuação do mais alto nível.

O escritor de livros infantis Ilvan Filho, da Muqueca Editorial, fechou parceria com Daniel Piassi da FX Arte para oferecer a criançada, pelo Instagram da editora, uma experiência de realidade aumentada, combinando diversão com incentivo à leitura.

Para tirar dúvida de alguns, a ArtRio que terminou domingo foi realizada ao vivo, na Marina da Glória. Detalhe: essa foi a primeira feira de arte presencial do mundo, no momento vigente.

A família Carone vai inaugurar próximo mês mais uma unidade do superatacado Sempre Tem. Desta vez na cidade de Linhares.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas