Selecione uma data
Out 2020
28
A aniversariante Ane Zorzanelli e Andrea Richa

O aniversário de Ane

Ane Zorzanelli, ligadíssima ao mundo das joias, reuniu segunda-feira (26) amigos e clientes que admiram seu trabalho para uma noitinha gostosa em seu espaço na Aleixo Neto. Ela estava aniversariando. Claudia Moulin assinou o catering para os convidados e evidente, com o capricho de sempre. Para comemorar a data um grupo bem bacana passou por lá, do qual fizeram parte Andressa Allen, Marcela Raizer, Andrea Richa, Andressa Vervloet, Lucyana Junger, Luizza Bragatto, Larissa Salviato, Franciellen Ayres e por aí. Vejam as fotos de Wanderson Lopes…

Ane e sua filha Elis.
Lucyana Junger no happy hour para Ane.

Manoela em Vitória

Quem novamente esteve circulando por Vitória, no fim de semana, foi a escritora Manoela Ferrari. Desta vez veio para missa de sétimo dia da tia Eliana Abaurre Ferrari, e rever toda a família, naturalmente. Com o pai, Marilio Cabral, e o namorado Antonio Abreu, movimentou o Lareira Portuguesa, Aleixo e o Balthazar, onde reviu muitos amigos da juventude. Neste novo feriadão deve estar de volta para um relax na Ilha do Frade.

79 anos de história

Quem disse isso para a Coluna HD foi a competente Eduarda Buaiz: “Em 27 de outubro, a Buaiz Alimentos comemora 79 anos e fazer aniversário é sempre uma oportunidade de agradecer e compartilhar. A você, que é parte da nossa história, agradecemos a parceria”. Bom dia, Eduarda, nossa parceria vem do tempo do seu avô e padrinho de casamento, Americo Buaiz. (foto)

A sempre atuante Eduarda Buaiz. (clique na foto)

Cuidados pós câncer de mama

Ainda na campanha do Outubro Rosa, nosso cardiologista Schariff Moysés reforça a importância das pacientes recuperadas do câncer de mama redobrarem os cuidados com a saúde do coração. “Infelizmente, o tratamento oncológico traz consequências graves para o coração e as doenças cardiológicas são as principais causas de morte de pacientes que se recuperam do câncer de mama”, frisou Schariff Moysés, que recomenda o acompanhamento com cardiologista para a vida inteira.

Outubro Rosa dos Magistrados

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo, a nossa Amages, em parceria com a Unimed Vitória promoveu uma manhã de exames de mamografia para magistradas sábado 24. A ação fez parte da campanha interna de conscientização e importância do diagnóstico precoce do câncer de mama realizada pela entidade no Outubro Rosa. (foto)

As magistradas Marilia Abreu, Glícia Dornela, Herminia Azoury, Daniele Marinho e Helen Mable em dia de autocuidado no Outubro Rosa da Amages.

FLASHES

Bom dia

Marisley Faioli Vieira e Kelmer Casotti

Eduarda Buaiz celebrou os 79 anos da Buaiz Alimentos, ontem, com a entrega de minibolos, por sinal bem originais, a todos os colaboradores da empresa e parceiros. Ela entregou a delícia pessoalmente para os profissionais mais antigos, como uma forma de agradecimento e reconhecimento.

A Arcelor Tubarão religou domingo (25) o seu terceiro alto forno, cujas operações estavam paralisadas desde abril deste ano por conta do cenário econômico desfavorável. Ele tem capacidade nominal de 2,8 milhões de toneladas por ano.

Os cumprimentos hoje da Coluna HD para Dany Casteluber Monnerat, Jaqueline Piras e Margareth Ruschi. Elas estão aniversariando.

Flavia Firmino e Joelma Peterle, que há 15 anos comandam o Noivas do ES, estão nos preparativos para um novo encontro no setor. Isso vai acontecer dia 18 de novembro no Centro de Convenções de Vitória. Pedro Paulo Moyses também vai apresentar ali novidades do seu Barlavento.

O reality "A Fazenda", da nossa Record TV, está cada dia mais quente derrubando outros programas com sua audiência. Tem torcida grande para Jojo Todynho, corajosa e cheia de personalidade.

Ontem, tive o prazer de encontrar com um profissional competente, prestativo e comunicativo. Estou falando do Bruno Toledo. Por sugestões de vários amigos ele tornou-se candidato a vereador por Vitória.

Faltam poucos dias para finalizar a eleição para escolha do Líder Empresarial do Espírito Santo, uma iniciativa da nossa Rede Vitória/Record TV, para premiar os grandes destaques nos nossos meios empresariais e administrativos.

Rui Marcos, gente boa de Niterói, com sua mulher, idealizaram pelo Instagram o canal "Contos de Vinho", onde por sinal criaram uma galeria com histórias dos mais variados rótulos, um espaço original e único. Vale um intercâmbio com eles.

Andrea Buffara afirmou que a Escola Americana de Vitória, agora com belíssima sede, adota a metodologia de projetos, que favorece o desenvolvimento da capacidade de decidir, escolher, falar e escutar. Isso é bom.

A Confederação Nacional do Transporte divulgou segunda-feira (26) o resultado de sua pesquisa. Nesse trabalho o desempenho do presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 52% dos brasileiros.

Francisco Rocha, sempre atuante no mercado imobiliário, ontem bem cedo estava em Guarapari. Evidente, tratava-se de venda de mais um imóvel na pista radioativa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas