Selecione uma data
Nov 2020
13
Patricia e Leo com os filhos Victoria e Bernardo.

Aniversário de Leo

Amigos e familiares foram abraçar Leo de Castro, que é gente bacana e aniversariava em nosso Iate Clube. Isso aconteceu quarta-feira e passaram por lá, Ricardo Ferraço, Marcio Maciel, Sergio Castro Filho, Rodrigo Cabral, Liborio Mule, Marcio Abaurre, Wilson Calmon, Samir Nemer e Rafael Amorim. Também presentes, Angelo Alves, Cristhine Samorini, Felipe Finamore, Gustavo Holliday, José Maria Novaes, Eduardo Dallamura, dentre outros. Leo tinha ao lado sua querida Patricia e os filhos Bernardo e Victoria. (fotos)

Leo entre os amigos Rafael Amorim, Roberto, José Braz Neto, Uberaldo, Kika, Liborio Mule, Marcio Maciel e Rodrigo Cabral.
Nos parabéns.

Projeto desafiador

O nosso Shopping Vitória lançou ontem mais uma novidade. Trata-se da plataforma de marketplace:  SHOPPINGVITORIA.COM. Sobre isso, Raphael Brotto, diretor-geral do SV, frisou que foi o projeto mais desafiador desde que assumiu o cargo. “Diante do cenário que estamos vivendo, minhas expectativas são positivas, sobretudo porque hoje em dia, tudo que é online é atrativo ao cliente. Nossa plataforma tem tudo para dar certo, pois traz praticidade, é fácil e interativa”.

Mudança de patamar

Pesquisa da Fecomércio de São Paulo indica que 7 entre 10 brasileiros mudaram seus padrões de consumo durante a tal da pandemia. Para a maioria dos entrevistados, as alterações deram-se em razão da perda de renda e precaução, com a inflação registrada inibindo as compras.

José Braz, Plinio Ceolin, Leo, Rafael Amorim e Ailtinho Chieppe na pista do Iate.

Designers brasileiro

A designer de ambientes Karla Giaretta e a arquiteta Julia Velloso assinam a loja pop-up Nata, fazendo parte do projeto Janelas da Casa Cor ES. O espaço monocromático fica dentro do Shopping Vitória, exibe móveis com inspiração arquitetônica e conceito minimalista para valorizar os objetos assinados por grandes designers brasileiros, como Estudio Iludi, Jacqueline Chiabay, Taciana Amorim e Gica Castro. Participação de Alice Alvarenga da Alvigran. Rita Tristão na curadoria do espaço.

Movimento

O deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, disse que os prováveis nomes para concorrer à presidência do país são Luciano Huck e João Doria. – Erro do goleiro do Flamengo foi responsável pela derrota de time contra o São Paulo. – De gente ligada ao mundo econômico: é positivo comprar imóvel para alugar. – Muita gente de Colatina lamentando que Sergio Meneguelli não é candidato a reeleição. É um grande prefeito.

No Fórum Liberdade e Democracia um flagrante para a Coluna HD, ministro Luis Roberto Barroso, o governador Casagrande e Fabio Brasileiro, presidente do ES em Ação. (foto Helio Filho)

FLASHES

Bom dia

Rachel Coser

Juliana Modenese, consultora de moda e um charme total, lança sua Collab em parceria com a Trevo Tee e promete t-shirts cheias de estilo. Depois eu mostro aqui.

O casal Carlos Augusto e Alice Alvarenga, que também é parceiro na diretoria da Alvagram, comemorando bodas de prata da sua empresa, por sinal primorosa no resultado de acabamento em torno de rochas ornamentais.

Francisco de Assis Giovanelli e os filhos Dyonatan e Fabricio estão nos preparativos finais para inauguração do novo Caranguejo do Assis. O restaurante em Itaparica, foi todo repaginado com a assinatura do arquiteto Sergio Palmeira.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Junia Calil, Maria Eugênia Moscon, Ana Paula Costa e Monica Aguiar Machado. Elas estão aniversariando.

O advogado Antônio Genelhu Junior ratifica para os leitores que em tempo de eleições a saúde de todos prevalece como prioridade. “Mas nem por isso você vai deixar de justificar sua ausência. É possível justificar em até 60 dias após cada turno apresentando documentos que comprovem a falta”.

A bonita Jakeline, que tem minha torcida para levar o super prêmio de 1 milhão e meio do reality "A Fazenda", ganhou o posto de "Fazendeira da Semana", concorrendo com suas parceiras e amigas, Jojo e Raissa.

O sábado pela manhã, no reduto da Harley, já virou tradição amigos se encontrarem para aquele papo. O anfitrião é Diego Lobato e no último encontro estiveram por lá os médicos Guilherme Rossoni e Bruno Oliveira.

O Leonardo da Vinci promoveu ontem uma edição online do projeto "Aprendendo a Ouvir" que vem sendo realizado há 19 anos pela escola. A apresentação contou com a participação do artista capixaba Amaro Lima. O coordenador de música foi Pedro de Alcântara.

Kaique Salles recebe hoje para comemorar o primeiro aniversário da sua GrillBox, em Itaparica. O open house para amigos e familiares acontecerá a partir das 18 horas, com apresentação ao vivo da dupla Lucca e João Pedro.

A Coluna HD lamenta o falecimento do desembargador Frederico Pimentel. Em torno disso, o governador Casagrande decretou luto de três dias. Mais uma vítima do famigerado coronavírus.

Por falar em coronavírus, ele gosta muito da Europa, que continua sofrendo com a chamada segunda onda de infecções pela Covid-19. A França ultrapassou a Rússia no total de casos confirmados e a Itália foi o 10º país a superar a marca de 1 milhão de infecções. A barra está pesada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas