Selecione uma data
Nov 2020
24
Beleza pura, Manoela e Rafaella. (clique na foto)

A charmosa Rafaella

O aniversário de 28 anos da Rafaella Ferrari Colombo foi intenso. Começou com um jantar, na véspera, no Sushi Leblon, onde minha afilhada, Manoela Ferrari, mãe da aniversariante, recebeu apenas a família. No dia seguinte, uma festa surpresa reuniu os amigos mais íntimos para um almoço a bordo de um saveiro, na baía da Guanabara. Para a ocasião, Manoela mandou preparar máscaras personalizadas com fotos da aniversariante, além de álcool gel. À noite, Rafaella embarcou com o irmão Dudu para o México, onde o pai, Eduardo Colombo, os aguardava para dar continuidade aos festejos, que se estenderão até o próximo domingo, em Tulum, balneário dos bacanas, próximo a Cancum. Rafaella merece. (fotos)

Manoela e seu filho Eduardo Colombo com a namorada Maysa Tauk.
Rafaella e o namorado Daniel Niemeyer.

Novembro Azul 

Em comemoração ao Novembro Azul a Associação dos Magistrados do Espírito Santo, em parceria com a Unimed Vitória, oferece uma palestra online sobre a Saúde do Homem com o médico da família José de Almeida Castro e o psicólogo Vinicius Grassi, amanhã, a partir das 19h30. Também como parte da programação, a entidade oferecerá aos seus associados acima de 40 anos uma série de exames periódicos.

Black Friday do SV

Chegou a semana mais aguardada pelos consumidores e lojistas com a Black Friday 2020. Sobre isso meu sobrinho Raphael Brotto informou a Coluna HD que no Shopping Vitória as ofertas de produtos estão até pela metade do preço, até o dia 30 de novembro. Para os dias 26, 27 e 28 (quinta a sábado), o horário de funcionamento será estendido para as compras ocorrerem de forma segura e tranquila dentro dos protocolos de prevenção. Lojas e stands terão abertura facultativa uma hora mais cedo, a partir das 9h.

Um encontro em Vila Velha reuniu Penha Arraz e Ricardo Silveira, gente atuante no mundo da beleza.

Com Denise Barcellos

Esta mensagem  recebi de Denise Barcellos Nunes, capixaba que mora em Brasília. “Sempre que tenho saudades do Espírito Santo eu recorro a Coluna do jornalista Helio Dórea. Motivo: o carinho e sensibilidade que essa coluna trata as pessoas e as coisas do nosso Estado. Eu moro em Brasília, por causa do trabalho, sinto falta de colunas agradáveis, com gente bonita, suas festas e tradições. Obrigado pelo legado”.

No Sítio Canaã

Uma turma bem animada subiu a montanha nesse final de semana com destino a Marechal Floriano. Ali, foi recebida por Renildes e Wesley Freire de Almeida em seu gostoso no Sítio Canaã. Da turminha bacana, Vanessa e Bruno Abreu (foto), Samara e Jhonatan Ferreira, Leticia e Ueslei de Oliveira. Aquele encontro bem amigo curtindo as delícias do campo.

Vanessa e Bruno Abreu nas alturas de Marechal Floriano.

FLASHES

Bom dia

João Luiz Tovar

Essa eu gostei. O Fluminense, por conta do famigerado coronavírus, ficou desfalcado de jogadores. Com isso usou domingo alguns jogadores jovens do segundo time, e derrotou o forte Internacional por 2 a 1, dentro da casa do adversário.

A RecordTV/TV Vitória retornou os trabalhos de "Torpíssima 2". Atores vêm sendo sondados para fazer testes. A ideia é que em janeiro tudo esteja organizado para as gravações, previstas para iniciar em fevereiro.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para os meus amigos e longa data, Thereza Moriondo Alves e e Mauro Murad. Eles estão aniversariando.

O Governo de Jair Bolsonaro repassou para os Estados, nada mais nada menos que 73,4 bilhões de reais para o combate à Covid-19.

Essa não combina: o novo restaurante do Fluminense, que por sinal se chama "Dom Helio", os funcionários na inauguração usavam uniformes com as cores vermelho e preto. Os tricolores se queixaram e dois dias depois apareceram com as cores do Flu.

A disputa é acirrada e eles levam isso muito sério. O cantor Fabio Junior nesse final de semana comemorou aniversário de casamento, o sétimo dele. Por outro lado, a cantora Gretchen casou-se pela oitava vez recentemente. Haja fôlego.

A Juíza de Direito Martha de Mendonça Schmidt foi a primeira brasileira a presidir o Tribunal na ONU. Por outro lado, Osvaldo Aranha foi presidente da ONU quando foi criado o Estado de Israel.

Quem aniversariou semana passada (19) foi a cirurgiã-dentista Livia Pessotti. Ela mora em Vitória, mas no dia do seu aniversário subiu para Linhares onde comemorou ao lado de seus pais, Giovana e o empresário, Sergio Pessotti.

Para o governo de vocês o melhor café arábica do mundo é de Venda Nova do Imigrante e produzido na fazenda que pertence à família Bozzi Pimentel. Este café foi premiado após conquistar 90,03 pontos no Cup of Excellence

Por falar em premiação, pela 3ª vez consecutiva o nosso jornal online Folha Vitória ganhou o Prêmio Colibri, na categoria Internet. Com 13 anos, o nosso jornal está sempre na frente.

Quem está circulando entre nós é Zecarlinhos da Fonseca, capixaba e Diplomata de carreira. Ele e sua querida Monica vieram matar saudades.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas