Selecione uma data
Nov 2020
26
Serginho rumo ao planalto.

Serginho no Planalto

O atuante prefeito de Colatina, meu amigo Sergio Meneguelli, recebeu terça-feira (24) um telefonema muito especial. Foi do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, convidando Serginho para um almoço especial no Palácio do Planalto, que acontecerá dia 2 de dezembro. Esse almoço é de reconhecimento ao grande trabalho que Sergio faz, atuando como prefeito.

Maria Lucia Zanotti e sua filha Maria Luisa. (foto Cacá Lima)
Lorena Vago estreando no mundo beachwear. (foto Camilla Baptistin)

Chá de Natal

Como acontece todos os anos em dezembro, Diva Michelini e sua filha Andrea Paula vão receber para o “Chá de Natal”. O encontro especial será no dia 17 e haverá até “Amigo X”. Depois eu conto.

O acervo de Lourdes

Mais de mil peças do armário de Lourdes Catão, conhecida como a “Grande Dama” da sociedade carioca e que nos deixou em maio último aos 93 anos, vítima da Covid, vão ser vendidas a partir de amanhã, no Shopping Rio Design Leblon. A família de Lourdes vai doar a renda obtida a uma instituição de combate ao câncer. Peças finíssimas.

Minha amiga, a jornalista Thamiris Guidoni assume o blog Na Balada do nosso Folha Vitória.

Na Esmages

O desembargador Manoel Rabelo, novo diretor da Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo, informa que estão abertas as matrículas para o Curso de Especialização e Preparatório à Carreira de Magistratura – biênio 2021-2022. São 60 vagas e em decorrência da pandemia da Covid-19, a Esmages adotou a modalidade híbrida de ensino, com aulas telepresenciais e presenciais com rodízio de alunos e mantendo o distanciamento social.

 

Nos States

Finalmente os fatos estão aparecendo bem do lado do atual Presidente Trump. Ele já autorizou o processo de mudança para o próximo governo de Biden. Por outro lado, o futuro presidente dos Estados Unidos declarou que em seu governo terá um grande número de mulheres e de latinos. Vamos conferir.

O empresário Valdecir Torezani, o anfitrião Alexandre Schubert que é presidente da Associação Empresarial de Cariacica e Mario Natali, superintendente do Transcares.

FLASHES

Bom dia

Maria Helena Pignaton e Ilaria Rossi de Vasconcellos

Além do governador Renato Casagrande, confirmaram presença hoje na importante noite do Prêmio Líder Empresarial, Thiago Hoffman, Flavia Mignoni, Nesio Fernandes e Rogerio Griffo, bem como André Dias, superintendente de afiliadas Record TV. Uma realização da Rede Vitória.

Essa é do meu amigo João Luiz Tovar, em noite de inspiração dedicada a um amigo: "A idade avança, o mundo fica cada vez mais difícil de se viver, mas continuamos tocando a vida até quando nosso Deus maior permitir".

O empresário Rodrigo Barbosa, em estande especial no seu Grand Suá Tower, recebeu um grupo de amigos para um "Café da Manhã". Por lá, entre outros, o arquiteto Gregório Repsold, George Bomfim e Gustavo Rezende.

Na pista dos States, agora não tem mais jeito para Trump. A Suprema Corte daquele país reconheceu a vitória de Biden como presidente.

Como o Natal está chegando a Toy Kids já preparou um estoque especial para alegrar a turma mirim. Tem mais: os preços estão prá lá de confortáveis. Não deixem para última hora. Evitem tumulto.

"A Fazenda", programa recordista de audiência da RecordTV/TV Vitória, hoje, vai ter uma noite bem quente. Um dos "fazendeiros" vai deixar o programa, após votação dos telespectadores.

Por falar em tevê, o ator Igor Rickli que faz o papel de Alberto na novela "Flor do Caribe", vem sendo hostilizado quando circula pelas ruas. Errado: não se deve atacar um artista pelas atitudes de seu personagem.

Nem todo mundo sabe que Luciano Rezende, atual prefeito de Vitória, é médico e professor. Dia 1º de janeiro ele passará o comando da prefeitura ao vencedor da atual eleição e voltará as suas atividades particulares.

O empresário Daniel Magnus, vai ministrar para a turma premium o Curso de Preenchimento Facial, que acontece sábado e domingo próximos, em Vitória promovido por Ricardo Corteletti, Raquilaine Pioli e Renata Zucoloto.

Coisa de americano: a impressão que se tem com relação à política americana é que, quando o novo presidente Biden entrar na "Casa Branca" pela porta da frente, Trump sairá pela porta dos fundos, sem se cumprimentarem.

Brasília é a exceção na volta da Covid. Dizem os entendidos que o motivo disso é que na Capital Federal não há eleições municipais. Ali, a marca de recuperação de doentes é de 96%.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas