Selecione uma data
Dez 2020
5
Rita Rocio Tristão, Fabio Dias, Luzia Toledo, Leticia Dalvi e Vitor Cipriano

Jantar beneficente

A arquiteta Rita Rocio Tristão, o Shopping Vitória e a Findes receberam quinta-feira (3), no Janelas Casa Cor, para jantar beneficente em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. Em formato ajustado ao novo normal e total respeito às normas sanitárias, o evento reuniu cerca de 50 pessoas. Um encontro de confraternização e, em especial, de ajuda a esta instituição que há 80 anos presta importante assistência social às pessoas da terceira idade. Disse Rita para a Coluna HD: “Foi uma noite diferenciada, pautada pela solidariedade, ao ar livre, em meio aos belos ambientes do Janelas Casa Cor”.

Dani e Môa Brotas com o filho Doda escolheram a bela região de Santa Cruz para curtir com amigos.
Sinthia Ferrari e sua filha Mariah em total sintonia na bela Santa Cruz.

Entre os convidados

O jantar propriamente dito, em prol do nosso Asilo dos Idosos, foi assinado pelo Centro de Convenções de Vila Velha. Entre as presenças estavam Luzia Toledo, Rosney Rohr Wetler e Leticia Dalvi, Rita Garajau, Maita Mota, Ivan Aguilar, Andrea e Gibson Reggiani, Elisa e Fernanda Taveira, Fabio Dias, Vanessa Yee, Marcelo Lage, Flavia Veiga, Gil Vosta e Claudia Cola, Thais e Osvaldo Carvalho, Roberta Toledo, Juliana Vervloet, Vitor e Sabrina Cipriano.

Coquetel da Cidade

Esta nota foi publicada na coluna “Coquetel da Cidade”, de Cacau Monjardim, em 25 de março de 1958: “Temos a satisfação de registrar a visita a nossa cidade de Gracinha e Bolivar de Abreu, destacado médico capixaba que estava até pouco tempo emprestando seus serviços à Organização Mundial de Saúde”.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com os filhos José Marcus e João Francisco chegaram ontem para passar o fim do ano na Grande Vitória.

Ferrovias

Trechos abandonados de ferrovias no Brasil, a exemplo do que já existe em outros países, vão poder ser reativados pela iniciativa privada, sem grande burocracia. A pauta transita no Congresso Nacional e só no Espírito Santo existem três casos com possibilidades, ligando Nova Venécia a São Mateus, Anchieta a Alfredo Chaves e Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes. Pouca gente sabe disso, mas poderá vir a se interessar em fazê-las funcionar novamente, quem sabe.

Responsabilidade Social

Foi programado para segunda-feira (7), a partir das 18 horas, o 4º Fórum de Responsabilidade Social da Estácio, evento totalmente on line que marca os 50 anos da instituição. Entre os convidados especiais, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciano Huck, Lindalia Junqueira, Marcelo Dughettu, Fernanda Keller, Bernardinho, Flavio Canto, Leizer Pereira, Roberta Medina, Malu Mader e Tony Bellotto.

Barbara Azalim, Victor Cruz, Andreia Lopes e Karen Manzoli, equipe da Andreia Lopes Consultoria comemorando novo espaço na Praia do Canto.

FLASHES

Bom dia

Lulu Breda e Tonho Bumachar Brotto

Roberta e Marcio Abaurre receberam ontem amigos baianos para um jantar tipicamente capixaba. Claro e evidente que não faltou a nossa moqueca feita pela exímia Helvia Abaurre.

Uma notícia que agradou a gregos e troianos partiu do meu amigo Helio Schneider, Superintendente da Associação Capixaba de Supermercados: "A partir do próximo mês o preço da carne vai se estabilizar ou entrar em baixa".

Daniele Garioli, professora de Odontologia da Faesa, faz palestra hoje no II Congresso Capixaba de Medicina da Família e Comunidade. Vai falar para os profissionais da saúde sobre a ampliação da resolutividade clínica na atenção odontológica na APS, junto com o também professor do Centro Universitário, Moyses Netto.

Barbara Ferretti e Rafaela Sterquino abrem a nova loja da Dujour Boutique, na Praia da Costa. Fica na Henrique Moscoso, em espaço maior e com maior conforto para receberem amigas-clientes.

De Manoela Ferrari para a Coluna HD; "É com enorme satisfação que logramos chegar ao final de mais um ano de resistência em prol da literatura. Desejamos a todos uma boa leitura e um próspero porvir. Saudações literárias'.

Carmem e Mauricio Prates completaram, ontem, 49 anos de casados. A devida comemoração aconteceu em jantar no Lareira Portuguesa, ao lado do filho Guga, a nora Cissa e a neta Clara. Bom dia, bacanas.

Arnaldinho Borgo, eleito prefeito de Vila Velha disse numa roda de amigos que vai pavimentar a Rodovia ES-388, com a finalidade maior de criar por ali um núcleo industrial. O garoto está com toda corda.

Depois do vice-presidente Hamilton Mourão, quem também visitou o nosso Espírito Santo, ontem, foi o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Também almoçou no Palácio Anchieta com o governador Renato Casagrande. Essas visitas, evidentemente, devem ter um motivo extra.

A charmosa Ana Luiza Azevedo escolheu a Bahia para passar o dia 31, comemorando a chegada do novo ano. Estará acompanhada do namorado Tomás Premoli.

Jakelyne Oliveira foi eliminada noite de quinta-feira (3) do grupo que faz parte do reality "A Fazenda". Era destaque pela beleza e, também, bem equilibrada. Não valeu.

Em recente visita que fiz à Clinica Triad, vi em sua recepção um quadro a óleo sobre tela de autoria do meu amigos de longa data, Paulo Bonino. Além de excelente fotógrafo ele também é bom de pincel.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas