Selecione uma data
Dez 2020
12
O homenageado Leo de Castro, sua mulher Patricia e a filha Victoria com o anfitrião Cicero Moro.

Palmas pra Leo

Leo de Castro, que teve um excelente desempenho como presidente da Federação das Indústrias, foi premiado pela Associação dos Empresários da Serra, como ‘Homenageado do Ano’. O anfitrião foi Cicero Moro, na condição de presidente da entidade, que recebeu para entrega solene da XIV Edição do Prêmio Mérito Empresarial com a presença do prefeito eleito da Serra, Sergio Vidigal. Também ganharam homenagens, Tatiana Rodrigues, Ronaldo Roque Campo, Walter Dalla Bernadina e Maria Eliza Binoti. Aliás, o Leo tem tudo para ser o futuro governador do Espírito Santo. Já ganhou o meu voto. (fotos Edson Reis)

Leo recebendo o troféu como Homenageado do Ano pela Ases.
Cicero Moro em seu speech.

Programa no Cataratas

Julina Montinho comunicou a Coluna HD que este ano preparou um excelente programa, exclusivo para celebrar a chegada de 2021, no Belmond Hotel das Cataratas, aquele que fica de frente às Cataratas do Iguaçu, as mais belas do mundo. Ele está devidamente preparado para comemorar o réveillon.

Prêmio pra quem merece

O Shopping Vitória está entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. A certificação Great Place to Work foi divulgada segunda-feira (7), e o SV é o único do segmento shopping center do Estado no ranking. Entre os critérios de avaliação, estão as boas práticas de gestão de pessoas e bom ambiente organizacional. Segundo o Raphael Brotto, diretor do shopping, receber esse reconhecimento em um ranking com tantas outras empresas, sendo o Shopping Vitória o único do setor representando o estado, é muito importante.

Os homenageados Leo de Castro, Ronaldo Roque Campo, Tatiana Rodrigues, Maria Eliza Binatti e Walter Dalla Bernadina.

A boa música

Relendo livros, encontrei uma nota que mostra a qualidade e o talento de minha amiga Sonia Cabral, que não está mais entre nós: “Procurando estimular sempre a participação de artistas capixabas nos espetáculos que programava para o Teatro Carlos Gomes, juntou, certa vez, Arthur Moreira Lima com Mauricio Oliveira e seu regional, tocando Ernesto Nazaré. Deu tão certo que teve de abrir a bilheteria para uma sessão extra com gente de pé aplaudindo’.

Segurinho morreu de velho

Proteção é a palavra chave no mercado de seguros. E a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus reforçou a preocupação dos capixabas com a segurança e bem estar. A pandemia fez despertar nas pessoas uma importância ainda maior sobre proteção e segurança, com relação à vida, à saúde e aos bens patrimoniais. Não deixe para depois. Segurinho morreu de velho.

La belle Carolina Ferraz na apresentação do programa Domingo Espetacular da RecordTV. Brilhando também, joias da capixaba Carolina Neves.

FLASHES

Bom dia

Marcio Abaurre

Quinta-feira (10) o Cindes promoveu o Encontro da Industria na sede da Findes, como acontece em todos os finais de ano. Nesse encontro foram condecorados Zilma Bauer Gomes, Tales Machado e Marcos Navarro.

A competente e bonita atriz Carolina Ferraz, que agora é apresentadora do excelente programa "Domingo Espetacular" da nossa Record/TV Vitória, no último programa ela usou joias de Carolina Neves.

Marion e Romilton Vieira reúnem hoje os filhos Rodrigo com Priscila, Romilton com Marisley e Monique com Ivan Reis, bem como a turma grande de netos, para um almoço bem incrementado em torno dos 54 anos de casamento completados ontem.

Também comemorando, Maria Alice e Ronaldo Lopes, um casal bacana lá da nossa Linhares, completaram 50 anos de casados, ou seja, Bodas de Ouro. Eles estão em Maceió, capital de Alagoas, que tem belas praias.

Diante dos desafios do ano 2020, a equipe de colaboradores do Sistema Financeiro Banestes realizou um importante trabalho de mobilização e concluiu seis campanhas internas de solidariedade para arrecadar doações em dinheiro para diversas causas sociais do Estado.

Um texto perfeito em relação a saber se expressar com excelência e conhecimento de causa. Estou falando de uma iniciativa de autoria de Mauricio Erthal, lido durante colação de grau do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Muito aplaudido.

Pedro Paulo Moyses e Thiago Garcia reuniram convidados quinta-feira (10) para o lançamento do exclusivo Gin do Barlavento Beach Bar, criado em parceria com a Destilaria Sam Brasil.

Logo mais, à tarde, uma turma de alunos do curso de Biomedicina da Faculdade PIO XII realiza uma ação no Shopping Moxuara, em Campo Grande. Eles vão aferir pressão arterial e fazer teste rápido de glicemia de quem passar por lá, gratuitamente. Se houver fila, o distanciamento social será respeitado.

Já que falei em televisão, o ator Bruno Gagliasso abriu sua segunda pousada em Fernando de Noronha. Uma casa confortável, funcional e bonita. Diária de 2 mil reais.

Meus amigos Renata Rasseli e André Hees formam um casal bem bacana. O André foi meu colega no jornal A Gazeta, onde se destacava como excelente profissional. Hoje, ele atua na Findes e ela comanda sua coluna versátil.

Meu grande amigo Jair Coser, maior exportador de café do Brasil, por conta do famigerado coronavírus, montou um escritório em seu alinhado apartamento na Delfim Moreira, onde vende e se comunica para todo mundo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas