Selecione uma data
Dez 2020
26
Renan Emmerich e Manuela Murad, Beatriz Croce, Bia Bonadiman, Lorena Croce e Joelmo Costa, a anfitriã Fabiana Croce e Caio Perenzin.

Natal das Rasseli

Beatriz Rasseli Croce, matriarca da família, todos os anos recebe para ceia de Natal. Entretanto, este ano foi a vez de sua filha Fabiana, com um caprichado menu que teve como pièce de résistance um Pernil bem natalino, que segundo Renata Rasseli, estava simplesmente maravilhoso, preparado pela chef Elzinha. Nesse encontro, gente bacana como André Hees, o querido da Renata com o filho Ricardo, Lorena Croce e Joelmo Costa, Manuela Murad e Renan Emmerich, Bia e Caio Perenzin com o baby Antonio. (fotos)

Beatriz Croce, as filhas Fabiana e Lorena, a neta Bia e a sobrinha Renata.
Antonio, filho de Bia e Caio Perenzin, também comemorou seu "mesaniversário" nesse encontro bem natalino.

Crescendo sempre

Passando sua área na serra, de 2 para 4 mil metros, com obras a serem concluídas no primeiro semestre de 2021, a distribuidora de produtos de saúde MedLevensohn, está investindo mais de 10 milhões de reis no Espírito Santo para ficar ainda melhor situada no mercado nacional de seringas, luvas e gazes.

Buquê de 732 rosas

Isso mesmo. A cantora Maiara ficou super emocionada com um buquê nada modesto, com nada mais nada menos que 732 rosas vermelhas. O presente foi do seu love Fernando Zor com quem mora há dois anos. Foi preciso carregar o presente numa caminhonete.

Zezé e Gilson Mansur, como de costume, receberam familiares mais chegados no dia 24, para um jantar em sua gostosa casa na Mata da Praia.

Movimento

O arquiteto Gregorio Repsold ficou emocionado ao ver a foto da sua neta Helena, que por sinal é uma belezoca, publicada ontem na Coluna HD. Caro Gregorio, assim nasce uma estrela. – A sempre atuante Eduarda Buaiz não deixou passar despercebido o clima do Natal. Ela, através da Buaiz Alimentos, entrou de corpo e alma na campanha “Juntos pela Mama”, em defesa da mulher contra o câncer de mama.

Noite de Natal

Depois de longos anos passei um Natal fora de casa. Fui passar esta noite no apartamento de Helina Dórea e Victor Wilken, no Saint Michel, na orla da Praia da Costa. Nesse edifício também moram os bacanas José Luiz Galveas, os irmãos Carone, Andreia, Sergio e Junior, Elias Kuster, Miguel Tres e Fernando Meyrfreund.

O Natal em família de Fernanda e Egydio Coser com as filhas Maria Julia e Marina, o genro Nelson Chieppe Saldanha e as netinhas Nina e Mila.

FLASHES

Bom dia

Nazareth Alencar

Aliny e Alexandre Bretas que moram em Boston, nos Estados Unidos, estão em Vitória para matar saudades de parentes e amigos. Semana passada, os dois foram vistos em jantar na Maison Luizza.

Acompanhando o crescimento do mercado imobiliário entre nós, o empresário Lamberto Palombini anuncia mais um lançamento no setor. Agora, em Vila Velha, na praia de Itaparica.

Alessandra Guidoni foi a responsável pela decoração da nova loja de Tamarcia Vittoraci, bem ali na Praia do Canto. Nessa nova unidade acontecerá até atendimentos exclusivos. Uma joia.

Alexandra Prezoti que é hematologista, destaca a importância da doação de sangue nesse período de fim de ano. Devido as festas e férias, o número de coações diminui. Isso não é bom para quem precisa de doação.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Fernanda Finamore, Maira Pessoa e Flavia Ruschi. Elas estão aniversariando.

Ela não para. Anitta, a cantora mais badalada do país, participou como atriz na novela "Amor de mãe", como par romântico do personagem de Thiago Martins.

Rodrigo Barbosa Gomes que fez Vila Velha crescer com vários empreendimentos imobiliários, através da sua Grand Construtora, também aportou em Vitória. Esse empresário bem sucedido nasceu em Colatina, é formado em Economia pela Ufes e há 22 anos atua no setor.

Pouca gente sabe, mas Raphael Brotto, diretor-geral do Shopping Vitória é formado em Administração de Empresa com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Gestão em Shopping Centers pelo Insper, em São Paulo.

Uma das mensagens bacanas que recebi nesse Natal veio de São Paulo, do médico Marco Arap um dos mais renomados urologistas do país. Bom dia, Marco.

Aproveitando o recesso no seu setor o juiz Romilton Vieira e sua querida Marisley seguem hoje para o Rio. Com eles. os filhos Gabriel e Rebeca, Valentina Dórea Lima e Enzo Dórea Wilken.

Tião Monteiro e sua bonita mulher Grazi não esqueceram os amigos nesse Natal. Muito pelo contrário, mandaram mensagens bonitas a todos. Gente bacana é assim.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas