Selecione uma data
Jan 2021
12

O líder Renan

Em 2019, ele assumiu a presidência da holding do Grupo Águia Branca que atua nos segmentos de transportes de passageiros, logística e comércio de veículos diversificados, com presença em todo o Brasil, e também na Argentina. Estou falando de Renan Chieppe. Ele é formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão Avançada, na fundação Dom Cabral. Baseada em sua altamente positiva atuação empresarial, foi homenageado pela Rede Vitória/Record com o destacado prêmio “Líder Empresarial 2020”, em seu setor.

De férias em Vitória a cantora Dani Moraes numa foto de Cacá Lima.
Victoria Castro, aniversariante de hoje e um charme só. (foto Jackie Campos)

Como sair bem da crise

Perguntaram a Raphael Brotto, diretor geral do nosso Shopping Vitória, como está enfrentando a pandemia. Sem titubear, com toda sua sabedoria administrativa, disse que essa fase difícil é um aprendizado. Disse mais: “uma experiência ímpar no ponto de vista de que precisamos estar prontos para enfrentar qualquer adversidade. Neste período, nosso Comitê de Crise vem conduzindo todo esse processo de fechamento e reabertura de forma cuidadosa e responsável. Trabalhamos com foco na segurança implantando protocolos de saúde e segurança validados por renomados hospitais”.

A maior de todas as novelas

Dia 19,  será iniciada a maior de todas as novelas da televisão brasileira. Trata-se de Gênesis, um super trabalho da Record TV que será retransmitido pela nossa TV Vitória. O elenco terá 250 atores e sua apresentação vai durar 8 meses. Filmagens em belíssimos lugares em nosso país, e outras em Marrocos. A super novela bíblica começara com Adão e Eva e segue pela Arca de Noé, Torre de Babel, Abraão, e por aí. Não vou perder.

Rafaela Sterquino em Bento Gonçalves (RS) unindo trabalho e lazer. (clique na foto)

Ballet solidário

Lenira Borges, professora de ballet e pioneira no setor, comemora 45 anos do Projeto Ballet Solidário da Lenira Borges Ballet Studio, com audições especiais, para concessão de 100 bolsas de estudo, em diversas faixas etárias do ballet. Para quem não sabe, ela sempre se preocupou em atender com seu ofício àqueles desprovidos de condições de arcar com os custos de aulas, acolhendo talentos e realizando sonhos de pisar nos palcos.

Parece que foi escrito hoje

De um poema escrito há 2 séculos: “Quando a tempestade passar, as estradas se amansarem, e formos sobreviventes de um naufrágio coletivo, com o coração choroso e o destino abençoado, nós nos sentiremos bem aventurados só por estarmos vivos. E nós daremos um abraço ao primeiro desconhecido e elogiaremos a sorte de manter um amigo”. Aqui prá nós, parece que foi escrito ontem.

Gian Zucolotto e sua Thaynara Proença com a filha Isabella a tiracolo recebendo Antônio Viegas, CEO da empresa que representam, em sua galeria.

FLASHES

Bom dia

Marilucia Dalla, Arnaldo Ferreira Filho e Helia Dórea Lima

Minha amiga, a dermatologista Maria Victoria Campos, depois de uns dias de descanso em suas casas da Aldeia e Ponta da Fruta, regressou a Vitória e já está atendendo em sua Climest. Bem vida, menina.

O Clube Siribeira, de Guarapari, edificado no mais belo lugar da cidade, ficou famoso pelas suas memoráveis festas, principalmente o seu carnaval. Ele tem esse nome devido à árvore Siriba, localizada nas pedras, próximas ao clube.

Já que falei em Guarapari, vou falar também de Jacaraipe, balneário do município de Serra. Ele teve duas épocas: uma antes e outra depois da chegada ali de Nair Dalla e Abido Saadi. Com sabedoria árabe, Abdo foi desbravador e forte braço no desenvolvimento da região.

Camila Zanoni já retornou ao seu espaço dedicado à saúde dos cabelos. Ela que é tricologista e terapeuta capilar se prepara para ministrar novos cursos de iniciação na área.

Gian Zucolotto recebeu visita surpresa de Antônio Viegas, CEO da empresa que representa, que veio diretamente de São Paulo para sua galeria Moldura Minuto, na Praia do Canto. (foto)

Casam-se dia 30, Barbara Ferretti e Rondelson Dalpra. O enlace vai acontecer na Casa Santa Teresa, por sinal um belo lugar, ao ar livre. A noiva será vestida por Zarex, a coordenação é de Mariah Arreguy e a banda será de Higino e Gabriel.

Domingo, aproveitando o inicio de uma temporada de verão, Diva Michelini vai receber para almoço en petit comité em sua casa na Aldeia. Depois eu conto.

Domingo à noite, mais uma vez a Record TV esteve fantástica com seu programa cujo nome é bem justo: "Domingo Espetacular". Valeu o retorno do jornalista Alvaro Garnero que apresentou reportagem sobre o nordeste brasileiro.

Detalhe vilavelhense: o Teatro Municipal Hélio Viana, que é um dos marcos arquitetônicos da cidade. bem no centro, parou por muitos anos. Agora o novo prefeito Arnaldinho Borgo vai ressuscitá-lo.

Esta é de Evandro Milet que é Consultor e Palestrante em Inovação e Estratégia: "livros, uma vacina contra a ignorância". Estou com você Milet. Muita coisa que aprendi (fora escolas) foi lendo livros e viajando.

Depois de uns dias no Rio, Andreia Bonadiman Gomes e seu marido Renato Daroz regressaram a Vitória. Na pista carioca ficaram hospedados no Hotel Janeiro, no Leblon, antigo Marina All Suites.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas