Selecione uma data
Jan 2021
16
A aniversariante Lilian com a filha Rafaela, Vitoria Rezende e Isabella Rabinovitch, por sinal as autoras da festa surpresa.

Na pista de Angra

A elegante Lilian Rabinovitch aniversariou e como gente de bom gosto escolheu um lugar ideal para comemorar a data, que foi a casa da família em Angra dos Reis. Na ocasião ela convidou as amigas Juliana Magalhães e Brunella Pires, que também aniversariaram, para celebrar no mesmo encontro. Presenças especiais de Lisa e Eduardo Rabinovicth. A aniversariante tinha ao lado seu querido Ricardo e a filha Rafaela. Além disso, teve esticada até a residência do Rio, onde ficam até depois do carnaval. As melhores comemorações são assim, em família e cheia de carinho. (fotos)

Lilian e Ricardo comemorando em Angra.
Com Juliana Magalhães, Lisa Rabinovitch e Brunella Pires.

25 anos de trajetória

Um fato marcante no mundo acadêmico do Espírito Santo acontece em torno da Faculdade de Direito de Vitória, mais conhecida como FDV. Ela está comemorando 25 anos de trajetória e diante disso a Coluna HD envia cumprimentos especiais para Antonio Abikair e seu filho Jorge.

O aniversário de Kristhel

Quem aniversariou e comemorou em seu alinhado apartamento no Rio, foi minha amiga Kristhel Byancco, aquela que diz sempre, “minha alma é um grande jardim colorido”. Isso aconteceu em jantar idealizado pelo seu filho, o chef Newton Rique. Evidente, tudo requintado trazendo o toque da escola francesa clássica. No menu, para homenagear sua ligação com o Espírito Santo, Moqueca de cavaquinho com camarão, regada ao vinho Cabernet. (foto)

A aniversariante Kristhel Byancco em foto de Vera Donato.

Proteção de Dados

A Associação Capixaba de Supermercados, a nossa Acaps, promove terça e quarta-feira, o curso “LGPD: impacto nas relações de trabalho”, ministrado por Ariane Mendonça, especialista nas áreas trabalhista e previdenciária. O treinamento será realizado por meio da plataforma Zoom e irá orientar os participantes sobre o funcionamento da Lei Geral de Proteção de Dados.

Modal sustentável

Dados da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbano revelam que os ônibus poluem oito vezes menos do que carros. Isso porque o transporte coletivo leva mais passageiros e diminui a quantidade dos veículos circulando no trânsito, o que reduz a emissão de gases dos escapamentos dos carros. “Quem utiliza o transporte coletivo polui menos, reduz congestionamentos e contribui para uma vida melhor nas cidades”, reforça Jaime De Angeli, secretário-geral do Setpes.

A anfitriã Valeria Nemer e Dapaz Romano em encontro de amigas mais chegadas, onde todas curtiram esticar a tarde na melhor convivência. Isso aconteceu em nossa Praia das Virtudes.

FLASHES

Bom dia

Antonio e Jorge Abikair

Beleza e muito romance aconteceram no casamento de Maura Rezende e João Pedro Galveas. O encontro foi nas alturas de Pedra Azul. Ela, uma bela noiva.

Nomeado pelo governador Renato Casagrande, Gilmar Alves Batista foi reconduzido ao cargo de Defensor Público. Nomeação justa. Bom dia, Gilmar.

Bernardo Dietze, da Golden Investimentos, a partir da próxima semana vai participar de uma conversa com o publicitário Guilherme Barbosa. A finalidade é fazer uma análise da economia brasileira em 2020 e os cenários para 2021. Tudo via YouTube.

Simone Terra e sua equipe do Mental Card realizaram uma bela ação em prol da campanha "Janeiro Branco", que faz um apelo aos cuidados que todos devem ter com as doenças da mente. Quem passou pelo calçadão da Praia da Costa pôde usufruir de alguns serviços de saúde e também de aulas de Yoga ao ar livre.

Gostei dos biquínis das irmãs Renata e Denise Pádua, iguais aos das suas filhas Maria Eduarda e Nina. Elas estão curtindo temporada em Guarapari Beach.

O dia hoje pertence a Bruna Passos e Eduardo Nicoli. Eles se casam em Vila Velha na Igreja Bom Pastor, com benção do Padre Endringer.

Muito elogiada a live ministrada por Arthur Galvão, que é especialista em Marketing de Percepção. O tema foi "Crie uma estratégia de franquia pra chamar de sua". Isso aconteceu quinta-feira (14), via Instagram.

Hugo Rodrigues comunicou à Coluna HD que está mais que feliz com o crescimento de sua "Mesa de Negócios", que por sinal já tem mais de 90 empresas credenciadas, mais de 70 milhões de reais distribuídos e no próximo dia 26, vai acontecer o terceiro encontro dos empresários do grupo.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o destacado advogado Guido Cortes e sua mulher Lucida. Feliz novo ano.

Para amigos e inúmeras pessoas que admiravam Jônice Tristão, sua família, liderada pela viúva Ilza, está convidando para a missa de sétimo dia que acontece hoje, às 16h30, através do YouTube.

Chamo a atenção de vocês para o "Domingo Espetacular", o melhor programa de jornalismo da tevê brasileira, em nossa Record TV, com início às 19h45. Em destaque mais uma reportagem de Alvaro Garnero sobre o "Nordeste do Brasil".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas