Selecione uma data
Jan 2021
27
A aniversariante Renata entre amigas.

Aniversário de Renata

Renata França festejou aniversário ao lado de 12 amigas mais chegadas. O lugar escolhido foi o nosso Iate Clube, no clima colorido do alto verão. Não por acaso, estavam todas igualmente vestidas usando saia pareô, super em alta. Presentes no encontro, Aurê Aguiar, Cintia Furlani, Renata Cola, Tania Paste, Juliana Braz, Helena Paganini e Bruna Sponfeldner. A aniversariante toda bonita era pura emoção. (fotos)

Renata França e Ana Paula Galeão
Fabricia Boechat e Renata na pista do Iate.

Adeus Cruzeiros

Lamentável, muito lamentável. Um dos melhores programas de férias, os cruzeiros marítimos, estão terminando, derrotados pela Covid-19. Vários navios de luxo estão sendo desativados. Posso assegurar que esses cruzeiros eram os melhores programas de lazer que existiam. A notícia me tocou profundamente.

Cor viva 2021

Após décadas relegada no meio da decoração, a cor amarela ressurge com toda força na temporada 2021, na tentativa de tornar as coisas um pouco mais alegres no país, de acordo com especialistas do setor.  Arquitetos e decoradores são unânimes em afirmar que “a cor afeta o sentido, a forma como as pessoas costumam se relacionar com os espaços”.

Debora e José Flavio Alcuri com os filhos Lucca e Sarah curtindo em família a nossa Praia das Virtudes. (foto HD)

Torneio Beach Tennis

O esporte que invadiu praias e quadras de Vitória e Vila Velha, chegou agora em nosso Shopping Vitória. Trata-se do Torneio Beach Tennis que acontecerá final de fevereiro em uma estrutura diferenciada montada no estacionamento do shopping. O evento tem parceria com a Track Field e foi planejado com os cuidados que o momento requer. Detalhe: as inscrições se esgotaram nos primeiros 20 minutos.

Líder em vendas

Phelipe Zacché (foto), diretor das concessionárias Kurumá e Osaka, comemora os resultados de 2020. O Grupo Águia Branca foi líder em vendas de veículos Toyota no Brasil no ano passado. O resultado das duas redes de concessionárias do grupo capixaba, que atuam no Espírito Santo e em Minas Gerais, foi 10,9% superior ao do segundo colocado, em nível nacional. Detalhe;  como a Coluna HD sabe de tudo ou quase, a palavra Kuruma emjaponês significa carro. Quem me disse isso foi meu chapa Aylmer Chieppe.

Phelipe Zacché, diretor das concessionárias Kurumá e Osaka.

FLASHES

Bom dia

Gianfranco Marques

A Pousada dos Cocais, em Aracruz, já era bem gostosa quando pertencia à família Bitti. Agora, pertencente a família Abaurre (Grupo Abaurre e Nazca) vai ganhar um novo projeto de modernização.

Os famosos apresentadores da televisão Luciano Huck e sua querida Angelica, deixaram o país em férias e foram curtir o Caribe. Com eles os filhos Joaquim Benicio e Eva. Programa de remo todos os dias.

A notícia quente da tevê brasileira do final de semana afirma que Faustão, em dezembro, sairá da Globo ao terminar seu contrato. Está ganhando muito.

A Coluna HD envia hoje cumprimentos especiais para um amigo que atua no sul da Bahia. Estou falando de Guto de Paula, que dirige os hotéis do Grupo Porto Seguro. Ele está aniversariando hoje.

Para quem gosta do melhor futebol, dia 11 de abril acontecerá mais um clássico. E por falar em clássico só poderia ser entre o Real Madrid e o Barcelona. Aliás, nesse jogo o Barça vai lançar nova camisa.

Por falar em futebol, o técnico Jorge Jesus que colocou o Flamengo no topo do futebol brasileiro, agora atinge recorde negativo no Benfica, clube de Lisboa.

Quem aniversariou ontem foi Rita Acha Moyses, que por sinal é a querida de meu amigo Kamel. Ambos talentosos oftalmologistas. Bom dia, Rita.

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), atendendo solicitação do deputado federal Evair de Melo, recebeu segunda-feira (25), o deputado Arthur Lira, candidato à presidência da Câmara dos deputados. Perfeito entrosamento.

Aquele abraço da Coluna HD para Odely Fontana Pinto que está aniversariando. Com certeza vai receber milhões de cumprimentos dos seus amigos.

A arquiteta Leticia Finamore, que também é atleta praticante de canoa havaiana, começou o ano mudando o visual. Agora, adotou os cabelos mais escuros.

Nasceu ontem Antonella, filha de Enza Camata e Ricardo Abelha, que já têm Rafaella e Enrico. A boa nova trouxe muitas alegrias para a família e seus amigos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas