Selecione uma data
Abr 2021
10
Manoela e seu filho Eduardo. As fotos são de Antonio Abreu.

Ambiente afetuoso

A bonita e culta Manoela Ferrari, para não fugir a regra, promoveu um almoço de Domingo de Páscoa, somente para familiares. Foi uma tarde singela, bem afetuosa ao lado dos filhos Rafaella e Eduardo e o pração Antonio Abreu. O almoço propriamente dito veio à moda delivery do tradicional restaurante Antiquarius. Teve até “caça aos ovinhos”. Menu: “Bacalhau, pernil de cordeiro e arroz de pato”. Disse ela para a coluna HD: “O amor é a melhor vacina para enfrentar esses tempos difíceis”. (fotos)

Minha afilhada Manoela Ferrari com os filhos Eduardo e Rafaella.
Leticia Polezuci Scaramussa comemora hoje seus 20 anos.

Atendimento personalizado

Nem só de aulas e reuniões vivem as videochamadas. Setores em que as vendas dependem de um atendimento especializado, a videochamada está sendo utilizada para trazer o cliente para dentro da loja, virtualmente. Segundo Carlos Marianelli, diretor da Compose, “muitos já se adaptaram à essa experiência de compra e dizem que seguirão comprando na comodidade de seus lares”.

Palavras de Ministro

Em entrevista do ministro Marco Aurélio a CNN-360, em torno da Covid-19 ele disse que “a epidemia ainda não chegou ao pico”. -Conforme já noticiei aqui dia 4 de julho ele deixará o Supremo Tribunal Federal ao completar 75 anos de idade. Sobre isso ele disse que ao sair “não vai morrer de tédio, sai certo de que cumpriu sua missão com mérito”.

Clara Pais no seu reduto que leva o nome do seu pai, Emidio.

Com Jorginho Guinle

Jorginho Guinle com quem tive amizade, foi o maior playboy do Rio de Janeiro e morava no Copacabana Palace que pertencia ao seu tio, Octavio Guinle. Certa vez ele esteve em Vitória para participar de um evento a convite de Luiz Alberto Barcelos, que me pediu para receber o visitante. Então, recebi para um champã donneur. Espirituoso, como sempre, ao ver o bar (que hoje não existe mais) em meu apartamento, disse: “Que bonito! Aqui é o seu escritório de trabalho?”.

Grande final

A Rede Vitória, sempre na frente, programou para hoje a final do reality “Mais Doce Verão”, dirigido pelo talentoso chef Alessandro Eller. O encontro está marcado para às 14 horas. Detalhe: Alessandro leva o título de “Embaixador da Gastronomia Capixaba”, desde 2016. (foto)

O chef Alessandro Eller entre as finalistas Ludmila Pires e Priscilla Luques do reality Mais Doce Verão.

FLASHES

Bom dia

Dora Oliveira

O nosso Sebrae, que tem Pedro Rigo como superintendente, lançou quarta-feira (7) a campanha "Conte com o Sebrae", que visa levar informação, orientação e participação aos empreendedores capixabas neste período de pandemia.

Sara Maiza que é especialista comportamental financeira, foi convidada para participar de uma live com Atila Arraz, mentora de Negócios de Beleza, segunda-feira (12). Tema: "Organização Financeira para empreendedoras de beleza".

Solange e Mario Herkenhoff são avós novamente. Nasceu ontem Estela, herdeira de Alexandra e Leonardo Prata e irmãzinha do Jorge. A família está em festa.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Vania Miguel Scarpin, Christianne Pianna, Cynthia Campos, Dayse Egg Resende e Marcelo Ribeiro. Eles estão aniversariando.

A bonita Leticia Polezuci Scaramussa, que hoje comemora 20 anos, faz Medicina no Rio, onde mora com os pais Eliane e o empresário Miguel Scaramussa. Ela é neta de Jamile e Norival Scaramussa, gente bacana. (foto)

Amanhã é dia do "Domingo Espetacular", da nossa Record TV e TV Vitória. O melhor programa de jornalismo da tevê brasileira. Com início às 19h45 e término às 23h15. Imperdível.

Flavia e Raphael Brotto, ele, diretor geral do Shopping Vitória, comemoraram juntos os quinze anos do filho Lucas. Isso aconteceu ontem em sua residência e não faltaram parabéns pra você e uma novíssima prancha de surfe, esporte preferido do aniversariante.

A Federação das Indústrias do Espírito Santo, a nossa Findes, também chegou ao front da batalha contra o famigerado coronavírus. Está comprando "armas" (vacinas) na Rússia. Detalhes depois.

Jovem baiano, de 25 anos, Matheus de Araujo, estuda há mais de três anos para fazer medicina. Estuda em casa sem luz e tira 980 na redação do Enem. Por outro lado, o pernambucano Eduardo Gomes, de 26 anos, cruzou mais de 2 mil quilômetros pelo Brasil de bicicleta comum.

Letícia Rizzo tomou posse quinta-feira (08) como membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – no ES. A solenidade foi realizada de forma virtual e este é o mais alto título do Colégio.

Cabra Macho: o presidente Jair Bolsonaro falou e disse: "Barroso faz ativismo judicial e não teve coragem moral". Barroso é ministro do Supremo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas