Selecione uma data
Abr 2021
17
Ignez e Luiz Carlos Menezes um casal legal.

Bom dia Luiz Carlos

Elegância em atitudes, renomado no mundo imobiliário e gente bacana. Estou falando de Luiz Carlos Menezes, o aniversariante de hoje. Para vocês terem ligeira ideia dos reconhecimentos que tem recebido por ser um grande profissional, basta dizer que a Ademi o homenageou no período de 2007 e 2008, como o maior empreendedor imobiliário do Espírito Santo. Segue mais…

Maria Emilia Souza e Sergio Rabelo em sua fazenda no Alto Caparaó, com ênfase no café arábica especial.
Aguardando a esperada colheita.

Atividades

Luiz Carlos foi sócio fundador da Vimcap (Valorização Imobiliária), Plena (Planejamento Engenharia e Arquitetura), Plena Imóveis, Metron Engenharia, Vila Nova Desenvolvimento Imobiliário, Hotéis Aruan, Plena Hotéis e Metron Incorporadora. Se fosse publicar seu currículo precisaria de muito mais espaço. Mas, o importante é que ele é muito gente boa. – Parabéns, Luiz Carlos.

Emescam

Quando ouço falar sobre está famosa Escola de Medicina, lembro que ela foi fundada em 1968, pelos médicos Virgilio de Souza Neto, Eli de Barros e Aloisio Sobreira Lima. Aliás, Virgílio , que era ginecologista e obstetra formado na Bahia, quando solteiro era meu amigo, parceiro de apartamento na Rua Graciano Neves. Eli de Barros, marido de Let Pernambuco.

Minha neta Regina Zocolotti Dórea.

Bom dia Regina

O meu bom dia hoje é para minha neta Regina Zocolotti Dórea, que é filha de Moira e Miguel Dórea. Ela gosta de estudar, escreve bem e é um amor de gente. Detalhe especial: entre os seus 17 e 18 anos ela, espontaneamente, fez 5 vestibulares para o curso de Direito e passou em todos eles: Universidade Federal do Espírito Santo, Universidade de Vila Velha, Faculdade de Direito de Vitória, PUC do Rio de Janeiro e Mackenzie de São Paulo.

No mundo gourmet

O renomado sociólogo Elcio Teixeira, além de ser um talento profissional é um apreciador do mundo gastronômico. Basta dizer que ele está sempre se aprimorando, em cursos aqui e mundo afora, como no La Cuisine de Paris e no JEE de Nova Iorque.

Maely Coelho, presidente da MedSênior, sempre em ação. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Denise Eisenlohr e Celia Ottoni

Gustavo Vervloet, braço direito de sua mãe Cida Gomes no delicioso Quinta dos Manacás, comemora a produção da primeira safra em sua vinícola no Alto Caxixe. Trata-se de um vinho varietal da uva Syrah.

O intelectual João Batista Herkenhoff, nasceu em Cachoeiro, mas certa vez disse para o titular desta coluna que a homenagem que mais o emocionou foi receber em 1985, o título de Cachoeirense Ausente Número Um.

Flavia Abaurre e Heitor Nogueira comemoraram ontem os 20 anos do filho Lucas. Um jantar somente em família, marcado por deliciosos quitutes de Helvia Abaurre, avó do aniversariante.

Anitta, novamente. Uma das cantoras mais evidenciadas do mundo, comprou uma casa em Miami onde passa temporada de trabalho. Como famosa namoradeira, agora é capa da importante revista americana "Allure". Disse ela na reportagem: "Isis Valverde é a mulher mais linda que conheci".

Não deixem de ver amanhã à noite reportagens de Roberto Cabrini e Alvaro Garnero. Eles estarão no Domingo Espetacular, da TV Record, com início às 19h15. Isso e muito mais.

Ingratidão de clubes. O Grêmio, grande clube de futebol do Rio Grande do Sul demitiu o técnico Renato Gaúcho, após derrotas em jogos decisivos. Acontece que Renato há anos vem dando glórias para o time.

O jornalista Antonio de Pádua Gurgel, que por sinal é filho do meu grande amigo Mario Gurgel, que já nos deixou, lançou mais um livro com o titulo "Portos do Espirito Santo". Uma reedição de um projeto já publicado há 20 anos.

O meu chapa Deni de Almeida Conceição informou à Coluna HD que Linhares, sua terra natal, se mantém na liderança como a maior produtora de café do Espírito Santo e a terceira maior do Brasil.

O vereador Armandinho Fontoura está feliz que a indicação de seu mandato foi atendida pelo prefeito Lorenzo Pazolini: 43 mil estudantes da rede municipal de ensino vão receber kits de alimentação a partir de 28 de abril.

O cantor Roberto Carlos aniversaria manhã. Para comemorar os seus 80 anos tinha pensado em fazer um show em Cachoeiro, sua cidade natal. Entretanto, por motivo obvio transferiu para 19 de abril de 2022.

Para a Coluna HD a maior tragédia do ano foi o assassinato do garotinho Henry. Prisão perpetua é pouco para seu padrasto, um monstro em pessoa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas