Selecione uma data
Maio 2021
3
A aniversariante Dalva entre a filha Andreia, as noras Liege e Marcia, as netas Mariana, Thais e Camila, e Eduarda.

O aniversário de Dalva

Tudo aconteceu sábado (1º) no reduto da família na Aldeia em Guarapari. Estou falando do gostoso almoço de aniversário de Dalva Carone, que é gente muito querida e tinha ao lado seu marido Willian, que também é Carone. Obviamente, o encontro foi somente para familiares. Aliás, uma turma tão bacana quanto a aniversariante. (fotos)

A elegante Dalva Carone
Dava e Willian Carone com os filhos Junior e Sergio, os netos Willian e Sergio, Felipe Massari e Gustavo Neves.

O retorno dos Cruzeiros

Está programado para setembro o retorno de alguns cruzeiros marítimos. A Regent Seven Seas Cruises voltará à navegação com a temporada inaugural do luxuoso navio Seven Seas Splendor, partindo do Reino Unido. Outros cruzeiros sairão depois.

Gestão eficiente

O executivo Helio Schneider, da Associação Capixaba de Supermercado, a nossa Acaps, comunicou à Coluna HD que a partir do dia 12 a entidade iniciará uma série de encontros virtuais com o tema “Gestão Eficiente em Supermercados”. Disse ainda que é uma forma para ajudar sócios e sucessores de empresas familiares supermercadistas a identificarem o nível de maturidade da gestão do negócio.

Encontro de primas: Brunella Ultramar Carlette e Erica Zerbone. (clique na foto)

Prevenir

Levando o conceito da medicina preventiva para todos os estados onde atua, a MedSênior, comandada pelo meu amigo Maely Coelho, desenvolve o Programa Prime, voltado para o acompanhamento de pacientes crônicos que possuem alguma descompensação do quadro de saúde, com o risco de sequelas irreversíveis. No momento, o programa tem foco no diabetes, com o objetivo de construir para que os pacientes obtenham o controle da doença.

Jantar para Gabriel

Família em festa para celebrar a formatura em medicina de Gabriel Faioli Vieira. Tudo começou pela manhã em solenidade online, e seguiu até a noitinha com culto de glorificação que teve mensagem do Pastor André de Ataydes, ao lado, sua querida Evelise. Um jantar coordenado por seus pais, Marisley e Romilton Vieira, selou o encontro. Presentes, Marion e Romilton Vieira, Marinete e Juca Nascimento, os tios Priscila e Rodrigo Vieira, Monique Vieira e Ivan Reis, com os filhos, bem como Valentina Dórea Lima, Enzo Dórea Wilken, Victoria Dórea e Daniel Fernandes, Helia Dórea e Marcelo Lima. (foto)

O novo médico Gabriel entre seus pais Marisley e Romilton, a irmã Rebeca, os avós Marion e Romilton, Marinete e Juca, e a namorada Valentina.

FLASHES

Bom dia

Rubia Zanello e Ticy Chieppe

A escritora Manoela Ferrari doou 200 exemplares do seu livro "O Medo Amigo" para escolas municipais do Rio de Janeiro. Na volta às aulas, depois da flexibilização da quarentena carioca, os professores trabalharam o "medo" dos alunos, ilustrados com o livro capixaba.

A maior exposição de esculturas já montada pelo Museu de Arte Moderna do Rio, estará em cartaz a partir de quinta-feira (6) com trabalhos de Amilcar de Castro, Rodin, Cildo Meireles, Brancusi, Franz Weissman, Lina Kim, Lygia Clark e por aí. Um verdadeiro jardim de esculturas.

A coluna lamenta profundamente o falecimento de Ema Regatierri Casotti, deixando viúvo, Camerino que também é Casotti. Gente muito querida. O abraço de solidariedade aos filhos, noras e netos.

A turma gostou e aplaudiu: o prefeito Lorenzo Pazolini publicou decreto que adia em 3 meses o prazo para pagamento do IPTU, da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, da COSIP e do ISSQN, como forma de socorro financeiro durante a pandemia.

Bruna Medeiros empenhada com seus trabalhos em torno do Dia das Mães. Além dos belos arranjos florais, caixas e cartões personalizados com aquarelas do artista Wagner Veiga.

Os cumprimentos hoje da Coluna HD para Marcia Laperriere, Katia Bobbio, Juliana Reissinger, Robson Carlos de Souza e Leonardo Tristão. Eles estão aniversariando.

Cristiane Guedes comemorou o aniversário do seu querido Rafael Telles quinta-feira em jantar a dois. Eles são donos da franquia Uza Shoes, no Shopping Vitória.

Michelly Fonseca é outra que está a todo vapor na semana que antecede o Dia das Mães. Ela prepara entre outros um sorteio de uma Box de Luxo by Cris Rocha.

O piloto capixaba Hugo Cibien estreou a temporada de 2021 da Império Endurance Brasil, competição de longa duração que aconteceu sábado (1°), em Goiânia.

O Brasil alcançou no final de semana a marca de 13 milhões de imunizados, que são as pessoas que já receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e estão livres das formas mais graves da doença.

Depois de um processo de recriação das próprias canções, a banda Auri apresenta agora a nova faixa inédita, “Nó”. A banda é formada por Everton Radaell, Thaysa Pizzolato, Danilo Galdino e Bruno Miranda.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas