Selecione uma data
Jun 2021
24
O grupo bacana no almoço para Marcio.

Peccato Della Montagna

Os 50 anos do advogado Marcio Brotto de Barros está rendendo. No final de semana ele e sua querida Ana Paula subiram a montanha com destino a Pedra Azul, onde foram hóspedes de Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi. Na oportunidade, foi homenageado em torno do seu aniversário com um almoço no italiano Peccato Della Montagna. (fotos)

Marcio Brotto e sua mãe Vera.
Ana Paula e Marcio

Os 50 do Marcio

No almoço em homenagem ao talentoso advogado Marcio Brotto, apenas presenças da família e alguns amigos. Evidente, Vera Brotto e Carlos Augusto Barros, pais do aniversariante, estavam lá. Por lá também, em ambiente bem gostoso, bem animado, Flavia e José Renato Almeida, Camila e Luciano Magalhães, Ana Cristina e Renato Pretti com a filha Ana Clara, e Henrique Sloper. O melhor vinho aqueceu o ambiente.

No Pirão

Pequenas modificações foram feitas pelo grupo que adquiriu o Restaurante Pirão, uma das primeiras casas do Triângulo das Bermudas. As mesas ganharam nova localização, mas os quadros com gente importante da Ilha e artistas famosos que visitaram Vitória, continuam fazendo parte da decoração. Saiu, apenas, uma grande foto de conhecido ex-presidente da República…

Marcio Brotto, Henrique Sloper, José Renato Almeida, Carlos Augusto Barros, Renato Pretti, Franco Bortoluzzi e Luciano Magalhães.

Além do closet

O objeto do desejo da vez da Dior não é uma versão da bolsa Lady Dior ou uma t-shirt estampada. A estilista Maria Grazia Chimi, diretora das coleções femininas da Dior, redesenhou um ícone de liberdade e elegância, a Vespa 946, que ganhou linhas sutis e gráficas. É o casamento perfeito, uma edição limitada. Detalhe: Vespa e Dior completam 75 anos. (foto)

Recordar é viver...

Tive a honra de conhecer pessoalmente, e manter ligeiros papos, com uma destacada mulher capixaba descendente de duas famílias importantes, a Leão e a Castello. Estou falando de Judith Leão Castello Ribeiro, que nasceu na Serra. Ela foi a primeira mulher do nosso Estado a ser eleita Deputada Estadual. Fez muito pelo Espírito Santo.

Vespa ganha edição exclusiva 946 Christian Dior. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Glauce Vasconcellos e Leo Cavalcante

A bonita Marcela e o ortodontista Pedro Paulo Dalla Andrade, por sinal profissional competente, vão ganhar o primeiro herdeiro. Será uma menina e vai se chamar Luiza. Mais um neto dos meus queridos Velide e Irajá Andrade.

Nas 24 horas de hoje, Cariacica é a capital do Espírito Santo. Isso acontece através do projeto do deputado Marcelo Santos. Hoje, também Cariacica completa 121 anos. Detalhe: também é dia dos festejos de São João.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Teresa Bedran e sua filha Renata, uma dupla muito bacana que está aniversariando.

O Hotel Glória que foi um dos mais importantes do Rio de Janeiro, será transformado em prédio residencial. O hotel em questão teve dias de glórias e foi o primeiro 5 estrelas do país. Tive a honra de ser hóspede desse hotel, inaugurado em 1922.

O bem sucedido empresário Rodrigo Barbosa, que é diretor-presidente da Grand Construtora, recebeu Marli Manzoli e Edinho Santana, para mostrar onde será construído o novo lançamento Taj Home Resort. Marli e Edinho são presidente e vice da Associação dos Moradores do bairro Jockey de Itaparica.

A Feira do Servidor, como é conhecida a feira livre da agricultura familiar de Cachoeiro, vai funcionar normalmente terça-feira (29), feriado municipal do dia de São Pedro, padroeiro daquela cidade.

Faustão, o Fausto Silva era considerado o apresentador mais bem pago da tevê brasileira. Recebeu cartão vermelho da sua emissora por ganhar muito. Questionou e vai receber 40 milhões de reais em indenização.

Hoje, acontece o almoço mensal das "Amigas para Sempre". Sem dúvida, um grupo de 15 mulheres bacanas que estão sempre em confraternização. Depois eu conto.

Nilton Sagrilo, especialista em método de ensino personalizado, realiza o Gama Educa, sábado (26). O evento online voltado para os professores terá palestras e assuntos como engajamento dos alunos dentro da sala de aula híbrida.

Ildo Steffen realiza a tradicional feijoada do seu centro de eventos, em uma tarde animada com música ao vivo da banda CurtiSamba e recreação infantil. Evidente, seguindo os protocolos de segurança. Isso acontecerá domingo (4).

Logo mais, às 20 horas, acontecerá uma live com os infectologistas Euzanete Coser e Lauro Ferreira Pinto, dois talentos, tendo Camila Vieira como convidada. O tema versa sobre Gripe e Covid. Às 20 horas pelo Inatagram.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas