Selecione uma data
Jul 2021
9
Fabio Cruz, Flavia Milaneze e Tales Machado

Parceria alto nível

A reestreia do Stone Summit inaugurou uma nova fase para o setor de rochas brasileiro com o lançamento do projeto It’s Natural – Brazilian Natural Stone, fruto da parceria entre o Centrorochas e a Apex-Brasil. Tales Machado, Fabio Cruz e Flavia Milaneze mediaram o evento de um estúdio no Terminal Portuário de Vila Velha. A estrutura tem chamado a atenção durante as exibições e ganhou dois telões para participação remota dos convidados de várias cidades. A estreia contou com espectadores também em oito países. O vídeo está disponível no Youtube para quem quiser conhecer como o convênio setorial irá alavancar a cadeia de rochas brasileira e do Espírito Santo, maior Estado produtor e exportador do setor.

Juliana Vervloet do Amaral e Juliana Guarize noitinha inaugural com Roberta Drummond. (fotos Cloves Louzada)
Zildinha Hilal e Mariah Cardoso no Day by Day.

Série em Marataízes

Um longa metragem está sendo rodado no litoral sul capixaba e vai virar série. Isso aconteceu porque há cerca de 30 dias o cineasta Marcoz Gomes encontrou, por acaso, um paraíso nas falésias de Marataízes chamado Hospedaria Rosa dos Ventos e gamou pelo lugar. Desde então, o diretor iniciou as gravações do filme que será adaptado como seriado para a Netflix chamado “Só eu e ela

O retorno de Albani 

Depois de temporada em São Paulo, Renato Albani traz para Vitória seu novo show de comédia, “Me tornei quem eu mais temia”, dia 9 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória. No espetáculo, ele fala sobre acontecimentos de sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos, como sua indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão, e por aí. A identificação do público é imediata. Albani começou carreira em Vitória.

Juliana Soares e Juliana Modenese no coquetel de quarta-feira.

Taça Remo de Praia

Barcos projetados para o mar, corrida, navegação, manobras e agilidade. O remo de praia é uma modalidade recém-lançada no Brasil e, domingo (11), terá o primeiro evento oficial no país e será em terras capixabas. A 1ª Taça Espírito Santo de Remo de Praia acontece na Praia de Camburi, e contará com a participação da equipe do Flamengo, uma das pioneiras. Clubes capixabas já confirmados: Saldanha da Gama, Álvares Cabral e Caxias.

Recordar é viver...

Nunca é demais voltar a falar de um cientista renomado, que por sinal nasceu na doce Santa Teresa. Estou falando de Augusto Ruschi. Ele era agrônomo, advogado, naturalista, ecologista de reconhecimento internacional. Seu nome foi dado ao mais  importante prêmio da ecologia nacional. Por essa e por outras é que os colibris eram apaixonados por ele.

O aluno Theo que participou do projeto Exit Point, da Escola Americana de Vitória. Ao lado, os pais Junia e André Perenzin, a irmã Mariana, e sua tia Mariana Buaiz, uma entusiasta da educação e vice-presidente da escola.

FLASHES

Bom dia

Regina Menezes Loureiro

Sheila Basílio, que foi presença em destaque na inauguração da Innovare, no Day by Day, chegou recentemente de uma viagem pelo Ceará ao lado do seu querido Fernando Giestas e os amigos Gisela e José Henrique Neffa. Ali, esporte e o bronzeado ficaram em dia.

Almoçando no Hotel Senac Ilha do Boi, um grupo formado por José Lino Sepulcri, Pedro Paulo Perim, José Luiz Kfuri, Otacilio Pedrinha, Waldemar Nielsen, Edmar Bossanel e Dionisio Corteletti. Aliás, essa turma faz parte do Clube do Marisco.

Também almoçando no aprazível restaurante do Hotel Ilha do Boi, em outra mesa, Kafinha Saadi Junger com os amigos Licia e Helio Correa Santos.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Izabel Bitti, Rafaela De Pra, Flavia Murad Neffa, Malvina Aguiar, Luciana Deps, Guilherme Rody e Marcio Ferraz. Eles estão aniversariando.

João Checon recepcionou no Terminal Industrial Multimodal da Serra, o governador Casagrande, bem como Munir Abud, presidente do Bandes, Marcos Kneip, diretor de negócios do banco e Tyago Hoffmann, secretário de Desenvolvimento. Casagrande circulou pelo maior terminal do gênero no Estado e parabenizou o dinamismo do polo.

Estudantes do curso de Arquitetura da Faesa têm trabalhado na realização de um mapa de ociosidade do centro de Vitória, que depois de pronto, será entregue ao município. Professoras e os futuros arquitetos criaram o projeto com o objetivo de disponibilizar informações detalhadas à PMV e fomentar ações de sustentabilidade urbana.

Tratando-se de futebol a Coluna HD tem uma notícia que chegou ontem de Madri, a capital da Espanha. O grande time Real Madrid está querendo o jogador capixaba Richarlison atuando em seu time. As negociações já começaram.

A bela região de Pedra Azul tornou-se um dos lugares preferidos para casamentos de capixabas. O último enlace foi dos noivos Vagner Uliana e Bia Fernandes.

Quem aniversariou foi a bonita Daniela Morais. Para comemorar recebeu um pequeno grupo de amigas, com uma mesa cheia de doces finos e gostosos.

Os médicos KariNa Tavares e Richard Volpato deixaram Vitória, ontem, para curtir uns dias de férias. Os dois acabaram de montar em seu apartamento uma adega de vinhos que vão degustar com moderação.

Está programada para sábado a inauguração da estrada litoral que unirá Itaúnas a Conceição da Barra, uma excelente obra do governador Renato Casagrande que estará presente ao ato. Uma estrada essencialmente turística.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas