Selecione uma data
Jul 2021
23
Lucianne Spitz e André Moraes com as filhas Vicky e Ellen.

Festa para Vicky

A juíza Lucianne Spitz e seu querido André Moraes comemoraram o aniversário da filha Vicky (que está um charme só) na cobertura da família, na Praia da Costa. Tudo muito gostoso e caprichado. Presentes, os avós, Leila e Welino Spitz, e Marcia Moraes, Roberta Tápias com as filhas Manuela e Joana. A comemoração começou um dia antes reunindo à noitinha amigos da aniversariante e prossegue no final de semana nas alturas de Pedra Azul, com aquele gostoso frio europeu. (fotos)

Vicky Sptiz nos seus 18 anos.
Karina Saade, presidente do BlackRock no Brasil.

Nova presidente

A capixaba Karina Saade é a nova Presidente do importante fundo de investimento BlackRock no Brasil. Ela é filha do Embaixador Mario Ernani Saade e de Marcia Menezes. A BlackRock é o maior fundo de investimento do mundo. Detalhe: Karina fez sua graduação em Stanford e posteriormente pós-graduação em Harvard. (foto)

Richarlison o herói do jogo

A seleção brasileira deu um show de bola na Alemanha, ganhando ontem de 4 a 2, fazendo parte das Olimpíadas de Tóquio. O primeiro gol, no futebol, foi do capixaba Richarlison, que fez 3 gols. Ele nasceu em Nova Venécia e merece figurar na linha de frente do escrete principal do Brasil. A transmissão ao vivo da abertura das Olimpíadas, através da tevê, começa hoje às 7h45.

João Luiz Mendes, Wellison Morais de Jesus e Anthero Bragatto em noite inaugural da Major Forest, boutique de carnes na Praia do Canto. (foto Cacá Lima)

Inovação na construção civil

Vitória ganhou um empreendimento que promete revolucionar os negócios no estado e no país, o Base 27, que chegou para ser um diferencial na área de engenharia, construção civil e tecnologia. A iniciativa é da Nazca que está mais uma vez a frente de um projeto em parceria com a construtora Abaurre. “O Hub de tecnologia e inovação voltado para a construção civil funciona no térreo do empreendimento e a ideia é requalificar a cadeia, oferecendo treinamentos e possibilidade de network entre as empresas”, frisou Breno Peixoto, diretor da Nazca Incorporadora.

Recordar é viver...

O industrial Irineu Vasconcellos, que para tristeza da Coluna HD já nos deixou, certa vez degustando uma carne de sol no restaurante do baiano Vadinho Vieira, me disse: “Eu gosto de ler biografias de grandes personalidades, através das quais aprendi muito, empregando esses conhecimentos em minha vida profissional e pessoal. Devemos sempre seguir os passos de gente vitoriosa”.

Viana completa hoje 159 anos e o prefeito, Wanderson Bueno, comemora em eventos pela cidade ao lado da família, sua mulher Roberta e a pequena Betina, de 4 meses.

FLASHES

Bom dia

Fernanda Machado Autran

O urologista Carlos Henrique Segall Junior recebeu o título de Doutor em Ciências da Saúde – Pesquisa Aplicada em Cirurgia, pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Ele faz parte da equipe de cirurgia robótica e do Serviço de Urologia da Afecc-Hospital Santa Rita.

Quem estará hoje entre nós é Damares Alves, Ministra da Mulher e dos Direitos Humanos. Ela vai presidir o lançamento da pedra fundamental da construção, em Cariacica, da casa da Mulher Brasileira.

Pablo Alencar, gestor da Valor Capital, segue para mais uma kitetrip, numa travessia do Piauí ao Maranhão. Com ele, sua querida Andrezza e as filhas Sophia e Izadora, que aproveitam para fazer aulas de kitesurf.

Gracinha e Miguel Sarkis receberam sábado para almoço em seu apartamento na Praia do Canto, Regina e Sergio Sarkis, e Elias Bonadiman que reside em Miami e veio aqui para visitar parentes e amigos.

Maria Fernanda Duque, Rebeca Leibel, Pedro Tetzlaff, Daniel Ewald, Gabriela Spitz, Livia Aquino e Regina Zocolotti Dórea formaram a turminha bacana presente no aniversário dos 18 anos de Vicky Spitz.

Com o avanço da vacinação no Estado, as pessoas, aos poucos, estão voltando ao movimento de uma “vida normal”. Em torno disso, a procura por procedimentos estéticos também vem aumentando, segundo o cirurgião dentista, Marcelo Nobre.

Os cumprimentos hoje da Coluna HD para Ivan Reis, Wallace Calmon, Flavia Giacomin Almeida, Mauro Eisenlohr, Bianca Farah, Vera Rangel, Dalila Bergamini e Eucymara Guimarães. Eles estão aniversariando.

Na apresentação de domingo do programa "Dança dos Famosos", dirigido por Tiago Leifert, o grande show foi Paolla Oliveira. Além de dançar bem. mostrou o que tem de glamour.

Depois temporada no Rio de Janeiro, Roberta Castro estará de novo entre nós, trazendo novidades e tendências em nanotecnologia. Ela se prepara para inaugurar novo espaço de beleza em Vila Velha.

A médica Letícia Rizzo, pós-graduada em cirurgia dermatológica, segue hoje para São Paulo onde passará o fim de semana realizando procedimentos de transplante capilar.

Catia Paganote leva seu projeto “Talentos Mirins” para a Serra. Trata-se de um curso para alunos entre 5 a 17 anos, que participam dos workshops de disciplina artística, fotografia, expressão corporal e por aí.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas