Selecione uma data
Ago 2021
28
A anfitriã Kafinha Junger, Velide Andrade, Marinere Tristão e Diva Michelini.

Com Kafinha que é bacana

Conforme noticiei, minha querida (e prima) Kafinha Junger, com aquele sorriso cativante de sempre, recebeu em sua gostosa casa para uma tardinha de confraternização. Era o grupo “Amigas para Sempre” e mais alguns convidados. Segundo minha afilhada Let Pernambuco, “tudo estava muito lindo e delicioso”. A decoração tinha a predominância de hortênsias, mesas em volta da piscina, e na saída as convidadas receberam um presente de Kafinha. (fotos)

Maria Zelia Guerra, Teresa Bedran e Angela Amigo Neme.
Com as amigas Carlota Gottardi e Lourdinha Vanderlei e Souza.

Ainda com Kafinha 

Na casa de Kafinha, almoços e jantares sempre têm base na cozinha árabe, da qual ela é expert. Nesse happy hour também estavam presentes deliciosos quitutes árabes, fazendo jus à fama. Diva Michelini estava lá com sua filha Andrea Paula, bem como Velide Dalla Andrade que é prima da anfitriã, Teresa Bedran, Roberta Puppin, Licia Leal Santos, Mary Helal e Let Pernambuco. Lá, também, Ana Maria Coelho, Carlota Gottardi, Lissu Abad, Dapaz Romano, Izabel de Souza, Solange Herkenhoff, Angela Amigo, Marinere Tristão, Maria Zelia, Lourdinha Vanderley e por aí. Uma tardinha très chic.

Pazolini em Camburi

O prefeito Lorenzo Pazolini e Tarcisio Foeger, secretário do meio ambiente, receberam ontem pela manhã, na Praia de Camburi, para inauguração de uma técnica inédita no Brasil de recuperação da restinga. Na oportunidade, houve um plantio de algumas plantas nativas para cobrir novas áreas no local.

Kafinha e Let Pernambuco.

A performance de uma Juíza

Fiquei conhecendo e admirando a Juíza Herminia Azoury quando ela lançou com força total a campanha, “Obrigatoriedade da Frequência de Crianças na Escola”. Não parou por aí. Depois lançou o “Proape” que é o Programa de Ressocialização de Apenados e Egressos, ou seja, a integração social do condenado e do internado. Hoje, ela está na linha de frente em defesa da mulher.

Recordar é viver...

Já que a Academia Feminina Espírito-Santense de Letras está aniversariando, a Coluna HD tem uma deixa sobre a entidade: ela foi criada por Judith Leão Castelo, em 16 de julho de 1949, que, ao candidatar-se a uma cadeira da Academia Espírito-Santense de Letras, não foi aceita, porque na época, mulheres não podiam fazer parte desse tipo de órgão.

Lissu Abad, Dapaz Romano e Izabel de Souza no almoço de Kafinha.

FLASHES

Bom dia

Regina Dórea

Valdecir Torezani, um dos líderes do mundo imobiliário, recebeu ontem no Vitória Grill, em homenagem aos corretores de imóveis. Em todo país foi comemorado o Dia do Corretor de Imóveis.

Depois da Espanha, agora foi o Chile que reabriu suas fronteiras para turistas vacinados. Próximo mês será a Argentina. Esses países sentiram nos bolsos o que é fechar fronteiras.

Amanda Morau Rigo veio de Brasília, quinta-feira (26), especialmente para comemorar aqui o seu aniversário com amigos mais chegadas. O encontro foi no Anasthacia Bistrô com Givas Padilha, Daniel Calmon, Brayany Lube e Lorena Ribeiro.

O promoter Marlon Vianna, outro que não sabe parar, também recebeu quinta-feira (26) no Anasthacia Bistrô para o lançamento da noite intitulada "Quinta Clássica". Uma noitada bem animada.

Cesar Colnago, que foi vice-governador do nosso estado, o vereador Armandinho Fontoura e o empresário Emanoel Paulo aproveitaram o almoço, assinado pelo chef grego Kosmas Poulianitis, para tratar de assuntos políticos.

Hoje, quando se comemora o Dia do Voluntariado, a Unimed Vitória promove uma confraternização no Maanaim de Vitória, com toda segurança, para agradecer aos colaboradores voluntários o empenho na campanha de vacinação. Apresentação do quarteto de cordas da Orquestra de Mulheres do Espírito Santo.

Antes no futebol brasileiro, que não vai bem das pernas, atuavam somente técnicos do nosso país. Atualmente, o "Brasileirão 2021", está com 7 técnicos estrangeiros. Para pior ou melhor??

Por falar em futebol o PSG (Paris Saint-Germain) que conta com Neymar e Messi, agora está tentando contratar mais um brasileiro. Trata-se do excelente jogador capixaba Richarlison.

Tratando ainda de esporte: a capixaba Kelley Bonicenha se destacou no Curso Nacional de Treinadores de Vôlei de Praia, Nível II, etapa presencial, realizada em Aracaju, Sergipe.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Ronaldo Alves, Diva Loyola e Ricardo Abelha. Eles estão aniversariando.

É sempre bom, trazendo alegria para o titular da Coluna HD, ver citado constantemente nos meios culturais o nome da minha querida amiga Sonia Cabral. Ela merece. No seu setor sempre foi uma líder.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas