Selecione uma data
Set 2021
16
A aniversariante entre as amigas Gracinha, Dapaz, Carmen, Carlota, Kafinha, Dalva, Alzira, Helvia, Teresa, Solange, Gracinha, Angela e Soeli.

Tardinha de amigas

Quem aniversariou foi Mary Helal, uma pessoa muito querida e por ser muito querida recebeu milhões de felicitações. Para comemorar, aconteceu uma tardinha decididamente gostosa no restaurante Balthazar. Champanhota, bolo de Anice Moretto, presente da amiga Helvia Abaurre e menu especial. Por lá, uma turminha bem chegada, além de Helvia, Solange Herkenhoff, Kafinha Junger, Dalva Carone, Carlota Gottardi, Dapaz Romano, Gracinha Nader, Alzira Torres, Soeli Gama, Angela Amigo, Gracinha Sarkis, Carmem Prates e Teresa Bedran. (fotos)

Mary Helal com Kafinha Junger e Dalva Carone.
Helvia Abaurre e Mary.

Arte no Parque

Dando prosseguimento ao Projeto Arte no Parque, na Prainha de Vila Velha, a prefeitura local vai presentear ao público com uma atração cultural/musical para as famílias, e de modo especial para as crianças. Isso acontecerá domingo com a Banda Marcial “Paulo Mares Guia”. Participações especiais do ator Anderson de Lima e do performer Diogo Rosa.

No Jardim das Saudades

Recebi, li, gostei e me emocionei. Estou falando do livro de Gedelti Gueiros, meu colega, irmão e amigo, em memória de sua eterna querida Jurama Barros Gueiros. “Tudo mudou para mim, sem direito a reclamação, quando as flores brancas murcharam ficando somente as roxas, saudades regadas com lágrimas, tristezas, lamentos e dor”. – Bom dia, Gedelti. O amor nunca acaba e os bons momentos do passado amenizam a dor da saudade.

Com Solange Herkenhoff

Circulando pelo Rio

O promoter Marlon Vianna também aproveitou o feriadão e foi curtir o Rio de Janeiro. Ali, esteve na pérgula do Copacabana Palace, onde estavam hospedadas seus amigos Cristiano Sardenberg e Franciane Chaves. Também no Rio, Najla El Aouar e Christian Felix. Eles aproveitaram para jantar no fino restaurante Rubaiyat, do Jockey Club.

Inovando sempre

O novo modelo de ônibus desenvolvido pela Marcopolo em conjunto com a Viação Águia Branca foi apresentado nesta semana em São Paulo, para a imprensa especializada. Este ônibus incorpora o que há de mais moderno e seguro para o transporte de passageiros no país, com mais de 60 novas patentes registradas durante o seu desenvolvimento. O início das operações acontece neste mês, em rotas que interligam Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Para Paula Barcellos Tommasi Corrêa, CEO da Águia Branca, o momento representa um marco na história da empresa.

A aniversariante Mary Helal com Dapaz Romano. Ao lado, Angela Amigo Neme e Gracinha Sarkis.

FLASHES

Bom dia

Marcio Breder

Para quem ainda não sabe, Domingos Martins tem uma biblioteca de alto nível, inclusive com um andar inteiro dedicado aos livros em língua alemã. Sua diretora é a competente Ana Maria Bichara.

Silvestre Tavares, um cara de bom gosto gastronômico, que tem restaurante na Praia do Canto, vai abrir mais uma casa no gênero, dessa vez no Parque da Castanheiras, o lugar mais gostoso de Vila Velha.

Francisco Azevedo, mais conhecido como Chico da Doll, reapareceu na comemoração do aniversário de Pedro Azevedo. Só para lembrar: Chico foi o "Rei Fashion", em Vitória, com seu reduto na Rua 7 de setembro. É gente bacana.

Essa tal de Anitta não é fácil. Fez sucesso até no Met Gala 2021, no Metropolitan Museum of Art de Nova York. Ela usou um elegante modelo longo com fendas e recortes laterais, criado por Peter Dundas.

Douglas Vaz é outro empresário que está sempre em grande atividade. Agora mesmo, programou um empreendimento imobiliário em Santa Leopoldina. Sua empresa, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário emprega atualmente 68 funcionários.

Meu amigo José Eugenio Vieira também foi vítima do famigerado coronavírus, e por isso se afastou por uns dias do nosso convívio social. Agora, em forma, já voltou a circular. Terça-feira, ele esteve em Domingos Martins fazendo pesquisa na biblioteca local.

O programa "A Fazenda" da nossa RecordTV, reservou nada mais nada menos que 2 milhões de reais para os seus cancelados. O prêmio final é de 1 milhão e meio. Os outros 500, em prêmios durante toda a temporada.

Minha afilhada Angela Amigo e José Neme comemoraram ontem 44 anos de casados. Aliás, eu e minha Regina estivemos presentes neste casamento.

Andressa Allen e Netto Soares seguiram para o Egito, onde deram um pit stop em suas famosas pirâmides. Também estão lá, como companheiros de viagem, Eduarda Caran e Sergio Carone Filho.

Um formato inédito da Tok&Stok está chegando hoje em Vila Velha, a primeira cidade do Estado a receber o conceito Studio da loja, além de ser a 5ª cidade do país a oferecer essa nova experiência aos consumidores.

O jornalista Deni Almeida da Conceição, com apoio de sua querida Zilda, está preparando sua casa em Linhares para receber a turma do Clube dos Legais, em almoço que acontecerá segunda-feira na pérgula de sua piscina. Depois eu conto.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas