Selecione uma data
Jan 2022
25
Os noivos entre seus pais Soraya e Carlos Manato, Maria Cecilia e Flavio Padula.

Na doce Santa Teresa

Tudo iniciou ao ar livre para contemplar o espetacular pôr do sol em nossas montanhas. Estou falando do casamento de Bruna Manato e Mario Padula, emocionante e bonito a começar pela noiva. Os anfitriões foram a deputada federal Soraya e Carlos Manato, Maria Cecilia e Flavio Padula. A celebração, seguida de festa, agitou o sábado na bucólica Casa Santa Teresa. Um dos pontos altos foi a decoração integrada ao verde reinante, bem como a alegria dos noivos e seus convidados que dominava os ambientes. Vejam as fotos…

Bruna e Mario: o amor estava no ar...
Rita e Tonho Bumachar Brotto neste casamento.

Guarapari Beach

Para encerrar a programação de verão 2022 do Cafe de La Musique Guarapari, as atrações Gusttavo Lima, sexta-feira (28) e “Ensaios da Anitta”, no sábado (29), vão fazer vibrar o mundo de fãs. Ao todo, foram 11 dias de shows, com mais de 30 atrações. No front, os sócios Felipe Fioroti, Frederico Rezende e João Vitor Guimarães Vaz.

Instagram hackeado

De Juarez Campos para a Coluna HD: “Caro amigo, como pode ter percebido tive meu Instagram hackeado há mais de um mês. Tentei todos os recursos técnicos e judiciais para recuperá-lo ou tirá-lo do ar e não consegui. Solicito que você pare de seguir o meu primeiro, e caso queira continuar a me seguir que seja no @chefjuarez e @casadochefjuarez.

Americo Madeira, Carlos Manato e Tonho Bumachar Brotto. Ao lado, Fernanda Machado Autran, Rayane Veloso e Melina Pitanga, em Santa Teresa.

Jacaraipe Beach

Minha querida Kafinha e o maridão Francisco Junger redecoraram toda sua casa de Jacaraipe e já estão lá curtindo ali a temporada de verão. Para comemorar a reabertura, os dois, que formam um casal bacana, prepararam um almoço especial com menu baseado na cozinha árabe. O convidado especial desse encontro foi Hamilton Carvalho de Machado e sua Tatiana. Por lá, os amigos, Licia e Helio Correa Santos. Também na pista, Sonia Saadi Barros, Ana Paula e Paulo Polese, e por aí…

Futebol

Para quem gosta de futebol, nunca é demais lembrar que o campeonato carioca começa hoje à noite. Em destaque os times, Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo. Os jogos serão transmitidos pela Record TV e TV Vitória. A Record preparou um grupo especial para fazer as transmissões.

Ainda em nossas montanhas, Giovanna Buaiz comemorou seu aniversário entre flores e o verde no seu sítio em Pedra Azul, seu gostoso reduto. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Fabio Coser Teixeira

Lorena Cardoso e André Manato, Aida Cruz e Henrique Zacarias, Fernanda Machado e Bruno Autran foram presenças sábado no casamento de Bruna Manato e Mario Padula. Também ali, Melina Pitanga, Natasha Gorza, Thays Bruno, Rayane Veloso, Isadora Sodré e Mariana Furlan.

A capixaba Bianca Drumond escolheu Lyon para fazer um curso de Veterinária, com especialidade em radiologia. Certa vez, quando estava em Paris fui passar um fim de semana naquela cidade especialmente para conhecer o restaurante de Paul Bocuse, na época o melhor chef do ano.

Ryanne e Vinicio Coppo com os filhos Victor, Camily, Sophia e Bianca estão curtindo temporada de verão em sua bela casa no Condomínio Parque do China, em Marechal Floriano. Eles tiveram como hóspede minha querida neta Regina Zocolotti Dórea.

O final de semana de Marisley e o juiz de direito Romilton Vieira aconteceu entre Peracanga e a Praia das Virtudes. Com eles, os filhos Rebeca com o namorado Enzo Dórea Wilken e Gabriel com a namorada Valentina Dórea Lima.

Muita gente dizendo que quando ouve falar em Silvio Santos fica com muita pena do pobrezinho. Em seus cofres têm nada mais nada menos que 1 bilhão e 300 milhões de reais. Alô, alô Silvo Santos, vamos fazer um rachid??

Quarta-feira (27), o nosso Iate Clube vai ancorar seus barcos para acontecer, ali, uma noite cultural. Tamara Klink chega do Rio de Janeiro para lançar, os seus livros, "Mil Milhas" e "Um mundo em poucas linhas".

O jovem João Guilherme Silva, de 17 ano,s está seguindo o caminho do seu pai, Fausto Silva. Ele participa de todos os programas e já tem namorada, a modelo Schynaider Moura de 33 anos, mãe de três filhos.

Para quem gosta de filmes, de alta cultura, o telecine Cult está apresentando um festival de Truffaut, Fellini e outros. Vale a pena integrar-se nesse programa.

O presidente Jair Bolsonaro vai a Rússia, próximo mês, tratar de assuntos de interesse do Brasil, uma vez que aquele país é um bom parceiro de importação e exportação. Sugestão da Coluna HD para o presidente: dar um pulo até a bela cidade de São Petersburgo e visitar o Museu Hermitage que considero um dos melhores do mundo.

Por outro lado, o cirurgião-dentista Marcelo Nobre retornou de Portugal onde circulou pelas cidades de Porto, Lisboa, Sintra e Cascais, apreciando a culinária e a recepção dos portugueses. Entretanto, também disse que o turismo na Europa, neste momento de pandemia, está cheio de dificuldades e burocracias.

Um dos shows mais esperados na programação de verão 2022 do Cafe de La Musique Guarapari, foi do Dennis Dj que sempre faz apresentações históricas no Espírito Santo. Dessa vez não foi diferente, 5 horas de show sem parar.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas