Selecione uma data
Jun 2022
22
Luciana Andrade, procuradora-geral de Justiça do Ministério Público levou seu abraço ao novo procurador Marcello Queiroz.

No Ministério Público

Um coquetel decididamente amigo aconteceu para comemorar a posse de Marcello Queiroz, como Procurador de Justiça do Ministério Público. O encontro foi na Associação da entidade, presidida por Pedro Ivo de Sousa, que por sinal estava lá. O ambiente gostoso foi formado por um grupo de amigos e colegas, e familiares, que levaram seu abraço. Também tomaram posse neste dia como Procuradores de Justiça, Emmanoel Gagno, Fabiana Fontanella, Cezar Augusto da Cunha Santos e Maria Cristina Pimentel. Vejam as fotos de Cacá Lima…

Rafaela e Margareth Queiroz com Lauanda Abdala.
A procuradora Catarina Cecin Gazele e Mariana Castiglioni.

Movimento

João Evangelista Teixeira Lima, que é clínico geral em gastroenterologia, afirma em artigo que “A Malária foi, em todos os tempos, um grande algoz da humanidade. Ela não poupou qualquer segmento da terra”. É o que vem fazendo a Covid. Use máscara. – Uma pena a separação das irmãs Simone e Simaria, uma dupla de cantoras de alto nível. Simone continua atuando solo.

Almoço palestra

A diretoria da Associação Capixaba de Supermercados, a nossa Acaps, vai promover um almoço especial em comemoração aos seus 50 anos. O convidado como palestrante é Leandro Karnal. O tema será, “Cinco atitudes transformadoras”. Tudo acontecerá dia 13 de julho, às 11 horas, no Centro de Convenções de Vitória.

Sander Pechincha e Pedro Ivo de Souza, presidente da ASMP. Ao lado, Rhayanny e Bruno Dall'Orto no coquetel de homenagem.

Os 15 anos de Sophia

A comemoração está sendo preparada com muito carinho e requinte. Estou falando da festa dos 15 anos da bonita Sophia. Os anfitriões são seus pais Casemiro Ramos e Karolynne Cavêdo. O encontro será no Le Buffet Lounge, dia 1º de julho, às 22 horas. Depois eu conto.

Recordar é viver...

Nunca esqueço do meu amigo Manoel Moreira Camargo, que já nos deixou, mas antes disso marcou com brilho sua passagem entre nós. Ele se formou em Direito pela Faculdade Nacional do Rio de Janeiro. Em Vitória foi professor da Escola Normal Pedro II e Colégio Estadual. Foi presidente da OAB e professor na Ufes em Direito Administrativo. Como vereador foi presidente da Câmara de Vitória, e por aí. Ele é pai do bem sucedido empresário Fernando Camargo.

 

Ricardo Frizera e José Luiz Galveas ontem no lançamento do 2º Espírito Startups.

FLASHES

Bom dia

Rita Luz e Rita Gratz

Ontem estive com meu amigo, o cirurgião plástico Benjamin Gomes. Ele tinha regressado do México onde deu aulas aos mexicanos dentro da sua especialização médica.

A charmosa Flavia Gomes e seu querido Diego Almeida, que moram na Flórida-States, chegam entre nós, em julho, para passar todo mês com Neila e Benjamin Gomes. Trazem os filhos Daniela e Benjamin.

O prefeito Lorenzo Pazolini determinou a volta "Porta a Porta", com ampliações. A partir de hoje veículos adaptados para atender pessoas com deficiência estão atuando em Vitória.

No 28º Festival de Cinema de Vitória que começou ontem, a atriz e diretora Marcelia Cartaxo é a Homenageada Nacional, e Margarete Taqueti é a Homenageada Capixaba. Amanhã, elas participarão da cerimônia de homenagem que acontecerá no Sesc Glória.

A cantora Joelma, em pleno show em palco na Bahia, levou um tombo com pernas para o ar. Diz a turma baiana que foi o olho mal do marido e ex-colega do palco...

Sergio Meneguelli, Serginho para os amigos mais chegados, segundo pesquisa, é o mais cotado no momento para assumir uma cadeira no Senado. Conheço bem o Serginho. É trabalhador, educado e prestativo.

Gente que ama a arte, a cultura de modo geral e que também ama Vitória, não se conforma em ver o prédio do Cais das Artes abandonado em fase de depredação. É o fim da picada!

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Sandra Freitas, Magali Dutra Martins, Anita Colodete de Sá, Erika Finamore Simoni, e João Araujo. Eles estão aniversariando

Por falar em aniversário ontem foi o dia de Margareth Dalcolmo, expoente como pneumologista e pesquisadora da Fiocruz. Orgulho para o Espírito Santo.

O Shoppping Vitória, primeiro shopping center do Espírito Santo, completa 29 anos terça-feira (28), tornando-se referência no setor. "Trabalhamos para ser mais do que um centro de compras, ser um espaço vivo, cultural e memorável", frisou Raphael Brotto, diretor geral.

Depois de longa temporada vai voltar sexta-feira o Festival do Vinho de Domingos Martins. O encontro vai acontecer, como sempre, no Rancho Lua Grande, com bons shows e bons vinhos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas