Selecione uma data
Jun 2022
26
Najla e Christian com Lilia e Nabih El Aouar, pais da noiva.

Najla e Christian

Um casamento esperado há mais de dois anos, com muita alegria aconteceu na fazenda da família Amin El Aouar, em Minas Gerais, unindo Najla El Aouar e Christina Felix. A celebrante foi a própria anfitriã, Lilia El Aouar, mãe da noiva. O religioso já tinha sido realizado na Igreja do Rosário, em Vila Velha. Nesta cerimônia a noiva entrou à cavalo surpreendendo os convidados, inclusive o noivo que a esperava sorrindo no altar instalado no gazebo da fazenda. Emoção total nos votos do casal. Vejam as fotos…

Os noivos Najla e Christian.
Um dos momentos mais esperados: a entrada da noiva.

Ainda com os noivos

A noiva que é arquiteta assinou a decoração e o bouquet era de alecrim, urucum e ervas. O buffet muito elogiado foi da Mabruck Culinária Árabe, que pertence a Najla. A autêntica churrascada foi do Empório da Carne. O lounge de entrada foi instalado no curral com vistas para o pasto, repleto de Nelore, raça da qual o pai da noiva, Nabih El Aouar, preside a Associação nacional. Enfim, a festa durou 12 horas regada a muita música e três bandas, até porque, como dizem os amigos, os felizes noivos são “inimigos do fim”.

Retorno de Boston

Earley Benevides, depois de longa temporada em Boston, nos States, onde tem negócios no ramo imobiliário, chega a Vitória. Vem com sua querida Dani Von-Sohsten e a filha Gabriela. Sua chegada será comemorada com um “Churrasco Amigo”, organizado por Flavio Venturin. Estarão presentes, Roberto Bello, Gustavo Lellis, Ricardo Finamore, Eduardo Epichin e Othon Meirelles.

Lilia e Nabih com as filhas Lilinha com Vitor Pazolini, Najla com Christian e Sumaya com Nisio Hoffmann.

O promoter Marlon

O promoter Marlon Vianna, que já gosta de uma festa, aniversaria hoje e vai comemorar somente em família. Entretanto, dia 13 de julho será a comemoração com os amigos no espaço de eventos “A Casa Lounge” que pertence a dupla Carolina Saitt e Maria Hortência Receputti, com banda, DJ e por aí…

Recordar é viver...

Ele nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e fez Medicina no Rio de Janeiro. Estou falando de Bolivar de Abreu, pai de Beatriz Lima, Afonso, Alvaro, Claudio e Ana maria Mendes. Ele tem um currículo gigantesco e glorioso, além de professor em Cacheiro e Vitória. Depois de um estágio de quatro meses na área de Saúde nos Estados Unidos, foi distinguido em 1955 pela Organização Mundial da Saúde, indicado para dirigir os serviços de saúde pública na Bolívia e Colômbia (La Paz e Bogotá). Ao regressar foi nomeado Secretário Estadual de Educação e Cultura. Isso é muito mais.

Leyla e Fernando Pretti neste casamento.

FLASHES

Bom dia

Zilda Minassa e Marlene Sathler

O sistema Fecomércio, Sesc e Senac do Espírito Santo, vai receber amigos e parceiros participarem da solenidade de posse da nova diretoria eleita para a gestão 2022/2026. O evento vai acontecer dia 29, às 19 horas, em coquetel no Teatro Sesc Glória.

Quarta-feira (29) a Coluna HD estará na Assembleia Legislativa quando ali, personalidade do nosso meio, serão condecorados com a Medalha do Mérito Gedelti Gueiros. Depois eu conto.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Alessandra Marianelli, Neucimar Fraga, Edu Kopernick e Coronel Ladislau Campos. Eles estão aniversariando.

No feriadão a apresentadora Mel Fronckowiak foi curtir as praias de Itacaré, na Bahia, onde praticou esportes na areia e fez a turma vibrar, inclusive alguns capixabas que estavam por lá.

Por outro lado, após discussões e ensaio de separação, as irmãs Simone e Simaria aparecerem juntas em selfie. Muita gente torcendo para que elas não se separem.

O Mercadao da Capixaca, um marco histórico na vida de nossa capital, como já disse aqui finalmente será totalmente recuperado. Deve-se isso ao prefeito Lorenzo Pasolini que não brinca em serviço.

Meu xará e grande amigo Helio Correa Santos passou uns dias afastado do movimento social. Submeteu-se a uma cirurgia de cataratas.

Por falar no Helio, o próximo almoço do Clube dos Legais acontecerá dia 4 de julho, aliás, como em toda a primeira segunda-feira do mês. O encontro será no Taurus

O jornalista Ramon Barros comunicando a Coluna HD que na cidade histórica de Cachoeiro vai ter mais um dia cultural com o lançamento do livro de Deane Monteiro Vieira Costa, sobre a vida da professora Zilma Coelho Pinto.

A nossa Rede Vitória, sempre na frente, não deixou despercebido o Dia do Mídia. Quarta-feira (29) vai receber em sua sede da Aleixo Neto, para a mais devida comemoração, com show, sorteios e premiações.

Numa iniciativa do nosso Sebrae, será realizada a Feira do Empreendedor. Isso acontecerá de 12 a 17 de julho no Pavilhão de Carapina. Serão ofertados ao público exposições de modelos de negócios, acesso ao crédito, rodada de negócios e por aí...

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas