Selecione uma data
Jul 2022
6
A aniversarinte com seus pais Bruna e Alemer, e os irmãos Alemer e Sophia.

15 anos de Isadora

Bruna Sponfeldner e Alemer Moulin receberam familiares para um dia de festa em torno dos 15 anos da sua filha Isadora. Isso aconteceu sábado na Aldeia, com menu especial, bons papos e muito carinho até a noitinha. Lina Dórea, Ana Elisa Martinelli, Lara Nasser, Ana Maria Castro e Malu Abaurre, do grupinho amigo da aniversariante, que por sinal estava um charme só. (fotos Cloves Louzada)

Bruna e Isadora com Maira Sponfeldner Ribeiro.
Isadora com seus avós Suely e o desembargador Alemer Moulin.

Na pista da Acaps

Helio Schneider ratificando convite para almoço palestra da Associação Capixaba de Supermercados-Acaps, ainda em comemoração aos 50 anos da entidade. No encontro, palestra de Leandro Karmal com o título: “Cinco atitudes transformadoras”. Dia 13, às 11 horas, no Centro de Convenções de Vitória. Grande número de empresários já confirmaram presença.

Reduto baiano

Na Rua Duque de Caxias, número 157, funcionava nas décadas de 50 e 60, a pensão de Dona Maria e Vitorio Merlo. Ali, se hospedaram os estudantes baianos Arivaldo Mota, Ruy Santos Filho, Arimar Barros, Coelhinho, Franz Gedeon e o titular desta coluna. Também, os médicos baianos, Virgílio de Souza Neto e Victor Marsia. Daí o apelido “Pensão dos Baianos”.

Marcos Pedrosa e José Luiz Galveas no Encontro Folha Business.

Férias em Londres

Um grupo de alunos da Escola Americana de Vitória está em Londres, Inglaterra, onde participa do “2022 Summer Camp – Programa Acadêmico de Verão”. Uma experiência para desenvolver ainda mais o idioma inglês e conhecer novas culturas durante as férias de julho. Detalhe: o Summer Camp é um dos eventos mais tradicionais do mundo, e acontece nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Recordar é viver...

Ele iniciou seus negócios aos 12 anos em uma banca de revista na rodoviária de Colatina. Hoje, formado em Engenharia pela Ufes. Estou falando do bem-sucedido empresário Carlos Marianelli, dono, com seu irmão Carlos Alberto da empresa Compose, hoje, de cunho internacional no ramo de revestimentos e acabamentos.

Lorena Croce e Ricardo Frizera segunda-feira no Shopping Vitória.

FLASHES

Bom dia

Suzane White e Giovanni Albino

A modelo capixaba Raynara Negrine, um presente de Cachoeiro, foi mais uma vez destaque. Isso aconteceu no desfile de alta-costura da Dior, no Museu Rodin, em Paris, segunda-feira (4). Com agenda intensa, ela segue brilhando...

Almoçando segunda-feira (4), no Taurus, o empresário Paulo Erlich. Recebeu mil e um cumprimentos. Gercinho Coser, dono da casa, estava lá.

Nunca é tarde para o que é bom. A autora capixaba Isa Colli lança final do mês, os títulos "Jardim da Amizade" e "Árvore Dourada". Este último foi escrito na adolescência e publicado 40 anos depois.

Uma bela mulher. Estou falando de Mia Mamede. Ela vai representar o Espírito Santo no concurso Miss Universo que acontecerá final do mês no Rio Grande do Sul.

O empresário Carlos Marianelli recebe amanhã para um bate papo sobre revestimentos em pedra naturais, com Gabriela Coelho. Um encontro a partir das 18 horas.

Sábado (9), em pleno Maracanã, na partida entre Fluminense e Ceará, acontecerá a despedida do jogador Fred, que marcou época no Fluminense pela sua categoria. Ele marcou 199 gols para o seu time.

A campanha "Julho Verde" chama a atenção da população para a importância de diagnósticos precoce de tumores na cabeça e pescoço. Em torno disso o cirurgião desta especialidade, Marco Homero de Sá, faz palestra hoje no Hospital Santa Rita, sobre o assunto.

O governo ditadorial da Rússia invadiu a Ucrânia matando seus filhos, alegando motivo dele aderir a Otan. Agora seus vizinhos, Finlândia e Suécia, estão aderindo a Otan. E agora, José?

Rafael Mouliê, dono da escola de ensino infantil Alphabetz, celebra com sua querida Grace Barros e os filhos Heitor e Marina, a sua festa julina de rua, que aconteceu na Enseada. Barracas, comidas típicas, danças e muitas brincadeiras para a criançada.

O novo filme da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão”, sucesso total, chega exclusivamente aos cinemas amanhã. O ator Chris Hemsworth interpreta Thor nos filmes da Marvel.

Guilherme Brehm, um dos principais nomes em direção na produção de videoclipes musicais - que já trabalhou com artistas como Luísa Sonza e Emicida - vem a Vitória ptóximo mês para ministrar uma oficina de capacitação em audiovisual.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas