Selecione uma data
Ago 2022
4
Stephanny e Bruno entre seus pais Luciane de Carvalho e André Coser, Marcia e José Carlos da Silva Filho.

Com Stephanny e Bruno

Simplesmente emocionante o casamento de Stephanny e Bruno, que foi celebrado em Vila Velha, na igreja Perpétuo Socorro e recepção no Vila Oben. Como era de se esperar a noiva estava deslumbrante, vestida pela estilista Chris Trajano. A cerimonialista foi minha amiga Brunella Breder que mais uma vez fez seu trabalho com maestria. A bela decoração ficou por conta da Conceito Único, com muitas flores e cenários. Vejam as fotos da KDimagem…

Os noivos e o pequeno Thiago.
Stephanny e Bruno, o amor estava no ar.

100 anos de Ernane

Ernane Galveas, um dos capixabas mais renomados do Espírito Santo, nos setores econômico e administrativo, nos deixou recentemente aos 99 anos de idade. Em outubro ele iria completar 100 anos e comemorar em alto estilo com festa especial. Já tinha ganhado até presente do seu amigão Jair Coser: todo champanhe da noite.

Movimento

Recebi comunicação oficial de que minha amiga Luzia Toledo é candidata a deputada estadual. Ela merece. Tem competência. – A privatização da Companhia Docas do Espírito Santo deve criar cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos, conforme informação do gabinete do presidente Jair Bolsonaro.

Quem aniversariou foi Sandra Fonseca, mais conhecida por Sandrinha e gente muito querida. Ela está ao lado de sua mãe Liseta e a filha Manuela comemorando em família.

Colaboração da Igreja

A Igreja Cristã Maranata disponibilizou o Maanaim de Vitória para vacinação contra a Covid-19. É mais uma iniciativa especial dirigida ao povo de modo geral. Detalhe: na pandemia, também se responsabilizou pelo recebimento dos que seriam vacinados, como o estacionamento, recepção, acomodação, manutenção da higiene do local e por aí.

Recordar é viver...

O Espírito Santo tem entre seus filhos o senador Jefferson Aguiar. Sua base era em Domingos Martins onde construiu o belo hotel da Praça Gerhard Santos. Ali, também construiu uma bela casa para residir e ficar bem perto do setor que amava e muito fez por ele. Foi a base do desenvolvimento de Domingos Martins, cuja sede antigamente era chamada de Campinho, berço da colonização alemã no Estado.

O piloto Miguel Peixoto e seu pai Gerson Amaral em Pedra Azul, já se preparando para a nova temporada de kart que começará próximo sábado.

FLASHES

Bom dia

Lauro Madeira

Minha bela afilhada Manoela Ferrari, expoente em cultura, esteve em Vitória para visitar seu pai Marilio Cabral. Comemoraram almoçando no Aleixo.

Cumprimentos especiais da Coluna HD para Luciene Simão, Flavia Cola, Marcilene Fassarela e Nathalia Burian. São aniversariantes de hoje.

No campeonato Estadual de Seleções de Beach Soccer, a goleira Erika Carlos deu show de categoria e foi consagrada a melhor goleira da competição.

Andressa Allen e Netto Soares vão passar o final de semana no belo Palácio Tangará. Por falar nesse hotel, lembrei do meu saudoso amigo Otacilio Coser. Foi ali que comemoramos o seu aniversário de 90 anos.

A Rede Record está em plena atividade em torno do seu reality "A Fazenda" que é um sucesso total. La belle Deolane Bezerra será uma das fazendeiras.

A atleta capixaba Julia Perandra, com apenas 15 anos, foi convocada para a seleção Sub 19, e em setembro embarca para a Turquia onde disputará o Mundial da Categoria.

Carlos Manato demostrando muito fôlego continua circulando pelos municípios do Espírito Santo como candidato a governador do nosso Estado.

La belle Isis Valverde, que recebeu cartão vermelho da sua emissora, ao invés de tristeza foi curtir lugares pitorescos na Grécia, feliz da vida.

Vai acontecer, dia 16, na bela Praia da Costa: Guilherme e Livia Barutti estão preparando com muito carinho um menu degustação quando os convidados vão experimentar diversas delícias do cardápio. Trata-se de nova gelateria.

Cecília Entringer Perini, líder regional da XP no Espírito Santo, também está em São Paulo participando do Expert XP, que tem entre palestrantes Ronaldo Fenômeno e o ministro da economia Paulo Guedes.

Para comemorar o primeiro ano do grupo Mulheres Fênix, acontecerá um super encontro para 50 participantes, dia 12, no Barlavento, Praia de Camburi. No front, Alessandra Brandão, Janine Fernandes, Sara Maiza, Tatiana Vieira e Valeska Medina.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas