Selecione uma data
Ago 2022
8
Os noivos Livia e Henrique com os pajens e daminhas.

No Palácio Tangará

Um acontecimento social decididamente marcante aconteceu sábado no belo palácio Tangará, que hoje é hotel. Estou falando do casamento de Livia Verjovsky e Henrique Siniscalchi, recheado de gente bacana do nosso mundo social. Aliás, é bom frisar, o Tangará além de suntuoso estava luxuosamente decorado especialmente para esse casamento. Vejam as fotos…

A noiva Livia, sua mãe Wendy e a irmã Amanda, impecáveis.
A elegante Andrea Coser Rudge.

Ainda no Tangará

As capixabas presentes estavam très chics e isso para acompanhar a noiva que estava um primor em beleza, vestida por Monique Lhuillier. Minha colega e amiga AndreaPena estava lá, bem como a arquiteta Vivian Coser, Frederika Abaurre Bastian Pinto, com seus belos olhos, a elegância total de Andrea, aquela que é Coser e Tavinho Rudge, um pração, o charme de Suely Matias, Maita e Ada Mota, uma dupla especial, Monica e Zecarlinhos da Fonseca, Ana Clark e Toni Ferreira.

Com Livia e Henrique

A mãe de Livia, a noiva, Wendy Verjovsky, estava super elegante num vestido rosa. Ao som da Marcha Nupcial de Mendelssohn, a noiva entrou com seu pai, Juarez Pessoti. Marcelo Bacchin, super criativo e grande decorador, assinou os ambientes. Ricardo Ferraço em plena atuação política tirou um tempo para acompanhar sua querida Vivian. Andressa Allen e Netto Soares, Tatiana Coser Rudge e Pedro Ozenda, Ticy Chieppe com Paulo Machado, Julia Chieppe e Roberto Salomon, Rose e Didico Motta, Renata França, Tereza Scardua. Como veem só gente bacana.

As irmãs Julia e Ticy Chieppe. Ao lado, Andrea Pena e Wendy.

Virginia Tamanini

A escritora Virginia Tamanini, uma glória da nossa doce Santa Teresa, terá seu nome no prêmio “Poetize-se”: sarau de poesias e de músicas de Santa Teresa. O evento acontecerá nos dias 12 e 13, próximos. Detalhe: em meu acervo de livros está o “Karina” de autoria de Virginia, uma pessoa inteligente e amável.

Movimento

A turma está dizendo que há um “namoro” político entre o governador Renato Casagrande e o ex-prefeito João Coser. – O jogador Lewandowski é apresentado ao seu novo time, o Barcelona. Grande conquista. -La belle Bruna Marquezine escolheu Angra dos Reis para comemorar seu aniversário, em casa vizinha de Jair Coser, em Portogalo. – Quem nos deixou foi Jô Soares. Dois detalhes: era torcedor do Fluminense e teve ardente namoro com Claudia Raia. – Romulo Penina prestou homenagem pública, através de jornal, ao ex-reitor da Ufes, Alaor Queiroz de Araujo. Ele também foi professor de Anatomia do Romulo e do titular desta coluna.

Vivian Coser e Ricardo Ferraço com o filho Arthur no casamento de Livia e Henrique. O bonito bolo foi assinado por Isabella Suplicy.

FLASHES

Bom dia

Moira Dórea e Davi Dórea Wilken

O cirurgião plástico Ariosto Santos regressou a Vitória, e amanhã estará em sua bela clinica na Enseada. Ele participou de mais uma jornada carioca de cirurgia plástica. Ele e os filhos Ariosto Neto e Arthur, também médicos.

Está marcado para o próximo dia 27, o casamento de Ana Clara Carreira e Henrique Sotinas. Tudo acontecerá na aprazível fazenda Vila Riacho, em São Paulo.

Jô Soares, um dos mais lúcidos dos artistas da sua geração, será homenageado dia 14, por João Carlos Martins, em um concerto no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. No repertório, "Eu sei que vou te amar", de Vinícius de Moraes, que Jô adorava.

Até os uruguaios estão acreditando no sucesso da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. Realmente, o nosso time vem melhorando dia a dia e a tendência é melhorar ainda mais.

De Zecarlinhos da Fonseca: "O investimento em árvores dá frutos que vão além do uso em móveis e celulose".

Cumprimentos especiais hoje para Odetinha Faria, Fernanda Oliveira Vieira, Jacqueline Bonadiman, Monica Cangini e Judite Zocolotti Mota. Elas estão aniversariando.

Como gosto de história, segue uma dica nessa segunda de agosto, bem a gosto: Jô Soares era bisneto do ex-governador do Espírito Santo, conselheiro e diplomata Filipe José Pereira Leal, que governou a então Província do Espírito Santo, na época do Brasil Imperial.

Amigas e sócias, Andrea Munhos, Bruna Strauch e Luiza de Podestá Voigt comemoram um ano da Flossy, empresa capixaba de roupas e artigos infantis, comandada por elas.

Flavio Vezzoni foi homenageado por sua trajetória na noite de gala do 1º Prêmio da Música Capixaba. Na noite de entrega ele tinha ao lado sua mulher Renata e o filho Angelus.

O curso de Agronomia da Faesa Linhares realizou Aula Show, visando desafios do cultivo do café conilon, um dos principais produtos produzidos no Espírito Santo. Isso aconteceu sábado na Fazenda Três Marias, naquele município.

Quem nos deixou ontem foi Claudio Michelini, filho do grande empresário Dante Michelini que prestou relevantes serviços as comunidades do Espírito Santo. Claudio tinha 95 anos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas