Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Abr 2019
16
Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Abr 2019
16
Postado Agora

Feriado de motocicleta

O número de motocicletas é maior que o de carros em 45% das cidades, segundo último levantamento realizado Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a frota de veículos no Brasil. “Além da praticidade é uma boa maneira de fugir do trânsito, porém antes de pegar a estrada neste feriado leve o veículo para revisão. Essa é a melhor maneira de ter 100% de certeza que a moto está em boas condições para a viagem. Conhecer um pouco da parte mecânica e elétrica também dá mais segurança”, disse Gabriel Rizk, expert no assunto.

Postado Agora

Saúde capixaba

O Espírito Santo está prestes a ganhar o primeiro hospital de oftalmologia. Dr. Cesar Ronaldo Vieira Gomes Filho, Dr. Cesar Ronaldo Vieira Gomes, Dr. Alcides Viana de Moraes e Dr. Anacleto Vieira Gomes marcaram presença no evento que reuniu a toda a diretoria da Unimed e médicos oftalmologistas para a apresentação da unidade. Um novo momento da saúde capixaba!
(Foto: Tim Sodré)

Postado Agora

#PrefiroGuarapari

Felipe Fioroti segue fazendo a diferença e trazendo o melhor para o entretenimento e turismo da Ilha! O empresário vai promover, pela segunda vez, o "Feriado dos Sonhos", que acontece 19 e 20 de abril, no Multiplace Mais, a casa de shows mais tradicional de Meaípe e também na Península de Meaípe, a casa do Cafe de La Musique, o espaço mais badalado do verão capixaba em 2019. O Line Up conta com nomes de grande sucessos como Ferrugem, Felipe Araújo, Pocahontas, Atitude 67 e Gusttavo Lima. Já pode reunir a galera pra curtir muito!

Encontro das bronzeadas

Élida Torezani recebeu em seu espaço de bronzeamento as experts no assunto Josiane Cristina, de Minas Gerais, e Karla Alves, de Brasília, para curso de formação de novas profissionais. Elas ensinaram as técnicas mais avançadas e explicaram as últimas novidades na área para ficar com aquele bronze impecável!

Paris em chamas

Mais de 850 anos de história parcialmente destruídos. Lamentável, ver um dos maiores e importantes símbolos de Paris, a Catedral de Notre Dame, em chamas. A igreja do século XII era o local mais visitado da França, que guardava em suas construções uma grande memória da história e da arquitetura do país. Mas graças a rápida ação dos bombeiros a grande parte da estrutura foi preservada. Tatiana Pradal, Kika Guzzo, Larissa Aquino, Bruno Miceli, Lane Santos, Letícia Rody, foram alguns dos capixabas que já estiveram por lá e fizeram questão de fazerem suas homenagens ao monumento. Aperte o play e veja como era o espetáculo arquitetônico da catedral por dentro.

Postado Agora

Parceria

O cantor Léo Lima e Ildo Steffen em noite de formatura na Serra. Falando no empresário, tá aí um grande profissional que valoriza e dá oportunidade aos talentos capixabas, deixando sempre as portas do seu Centro de Eventos, abertas. Exemplo disso, foi quando Leo teve a chance de cantar ao lado do fenômeno sertanejo Michel Teló.

Postado Agora

Empreendedorismo em foco

Já que falamos da Itália hoje, o país acaba de criar um projeto para proteger empresas com mais de 50 anos de história. O decreto institui um fundo de pelo menos 100 milhões de euros para proteger “marcas italianas históricas”. A medida faz parte do “Decreto Crescimento”, um pacote de ações para reativar a economia local. A inscrição nesse registro se dará a pedido do proprietário da empresa ou por iniciativa do próprio governo, caso a companhia demonstre a intenção de fechar sua fábrica. A valorização da corajosa atitude empreendedora é garantia de sucesso! Que fique o exemplo para as autoridades aqui no Brasil.

Postado Agora

Noite cultural

Rafaella Rodrigues e seu noivo Diogo Sander em noite de espetáculo teatral na Ilha. O casal se divertiu com a comédia dramática "Ele ainda Está Aqui'.

Pular para a barra de ferramentas