Trabalho

Mais de 700 vagas de emprego na Grande Vitória nesta segunda-feira

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site

Foto: Divulgação/ Internet

Em tempos de crise, é preciso ficar atento as oportunidades que aparecem no mercado de trabalho. A semana começou com mais de 700 vagas em diversas áreas, na Grande Vitória. Por conta da pandemia, as inscrições são realizadas online e, em alguns casos, o processo seletivo também é digital.

Sine de Vila Velha 

As oportunidades são para: ajudante de cozinha (1); ajudante de obras (12); armador de ferragens na construção civil (7); atendente de telemarketing (100); auxiliar de limpeza (16); auxiliar de linha de produção (30); carpinteiro (7); cozinheiro de restaurante (1); eletricista (6); eletricista de manutenção industrial (3); eletromecânico de manutenção de elevadores (1); empregado doméstico nos serviços gerais (1); encarregado de manutenção (1); estoquista (20); impressor flexográfico (1); instalador – reparador de redes e cabos telefônicos (8); lanterneiro de automóveis – reparação (1); mecânico de automóvel (1); mecânico de manutenção de máquina industrial (3); operador de betoneira (2); pedreiro (7); representante comercial autônomo (30); supervisor de vendas comercial (1); técnico de enfermagem (1); técnico em administração – estágio (1); técnico em instalação de sistemas ópticos (10); e vendedor porta a porta (17). Exclusivamente para pessoas com deficiência: estoquista (20) e operador de caixa (10).

Na página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, os trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões. 

Sine de Cariacica 

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando 309 oportunidades, desse total 68 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas estarão disponíveis até o meio-dia da próxima quarta-feira (29).

São 85 vagas para representante de atendimento home office, 30 para ajudante de distribuição, 08 para técnico em enfermagem, 05 para operador de caixa entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD), há 05 oportunidades para repositor, 02 para operador de caixa, 02 para embalador entre outras.

Os candidatos deverão preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (veja os códigos e as vagas disponíveis).      

Sine de Vitória 

As vagas disponíveis são para: ajudante de obras, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, cuidador de idosos, eletricista, estoquista, lanterneiro de automóveis (reparação), lanterneiro de automóveis (reparação), mecânico de manutenção de máquinas, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquina industrial, motofretista, operador de betoneira, operador de caixa ((PcD), entre outras. 

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site.

Pontos moeda