Trabalho

Quase 200 vagas de emprego abertas na Serra. Veja como se candidatar!

Os interessados devem comparecer a agência do Sine com o RG, CFP, carteira de trabalho e comprovante de residência

Foto: Divulgação/ Governo

Oportunidade para você que está em busca de emprego! Nesta  segunda-feira (21), o Sine da Serra irá ofertar 199 vagas para ajudante de obra, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, copeiro, encanador industrial, farmacêutico, marceneiro de móveis, entre outras. 

Para se candidatar às vagas e receber a carta de encaminhamento para a entrevista de emprego, os interessados devem comparecer a agência do Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com os documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é para que os trabalhadores que buscarem atendimento, usem a máscara de proteção e mantenham o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. O Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.

Pontos moeda