Trabalho

Sine de Vila Velha começa a semana com 421 vagas de emprego

Em virtude da pandemia, os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem agendar o atendimento presencial através do site

Foto: Divulgação

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha (Sine-VV) está oferecendo 421 vagas de emprego. A oferta acontece em virtude do reforço no quadro de funcionários para as vendas de fim de ano. Os destaques são para os setores de supermercado e comércio.

Juntas, as duas áreas somam mais de 200 oportunidades. O mercado de transporte oferece 72 vagas para motorista carreteiro e no setor de construção civil são 39 vagas para pedreiro.

Até o próximo ano, o município de Vila Velha receberá empresas de grande porte oferecendo diferentes oportunidades de vaga de emprego.  O investimento ultrapassa a marca dos R$ 70 milhões e a estimativa é de que sejam abertas mais de 2.000 vagas. Entre os empreendimentos que irão se fixar no munícipio estão o Grupo Comolatti, a Vilma Alimentos, a Novaforma Plásticos, Café de La Musique e a MedSênior, além da ampliação do centro de distribuição da empresa Proway Nutri.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial no Sine de Vila Velha está acontecendo somente com agendamento prévio feito no site. Além disso, a população também conta com o site de empregos da Prefeitura de Vila Velha, o Whatsapp de número 98882-3987 e o telefone 3139-9904.

Confira as vagas disponíveis:

Acabador de mármore e granito (2); Açougueiro (30); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1); Ajudante de cozinha (8); Ajudante de obras (4); Atendente de lojas (10); Atendente de padaria (23); Auxiliar de arquitetura (1); Auxiliar de limpeza (7); Auxiliar de linha de produção (13); Auxiliar de logística (20); Auxiliar de mecânico diesel (exceto veículos automotores) 4 vagas; Carpinteiro (10); Churrasqueiro (1); Consultor de vendas (21); Costureira de máquina overloque (3); Costureira em geral (1); Cozinheiro geral (2); Embalador, a mão (17); Empregado doméstico nos serviços gerais (1); Encarregado de construção civil (2); Encarregado de obras (1); Fiscal de caixa (1); Funileiro soldador (1); Garçom (3); Gerente de bar e lanchonete (1); Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe (2); Maçariqueiro (1); Marceneiro (1); Mecânico de manutenção de ar condicionado (2); Mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1); Mecânico de refrigeração (1); Motorista carreteiro (72); Motorista de caminhão (1); Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (2); Operador de caixa (41); Operador de extrusora de borracha e plástico (4); Operador de rolo compactador (1), Padeiro (2); Passador de roupas (1); Pedreiro (39); Pintor de alvenaria (8); Pintor de automóveis (1); Porteiro (3); Repositor em supermercados (32); Representante comercial autônomo (2); Serralheiro (1); Supervisor comercial (1); Sushiman (1); Técnico de refrigeração (instalação) 1 vaga; Vendedor de serviços (1) e Vendedor interno (10).

Pontos moeda