Trabalho

Shoppings da Grande Vitória abrem quase 1,5 mil vagas de emprego neste fim de ano

Em cinco centros comerciais em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra são ofertadas ao menos 1.430 vagas; veja os detalhes

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: Marlon Costa/Estadão

Para quem está desempregado e quer ter uma oportunidade de trabalhar neste final do ano, a boa notícia é que os shoppings da Grande Vitória preveem ampla contratação para o período. Em pelo menos cinco são ofertadas 1.430 vagas.

O Shopping Vitória é o centro comercial com maior oferta de vagas de emprego, com uma previsão de 400 disponíveis, incluindo novas operações e contratações temporárias de Natal. Um dos motivos para tantas ofertas é a chegada de 18 novas lojas ao estabelecimento.

Segundo os responsáveis pelo setor, o candidato deve entrar em contato diretamente com as lojas para mais informações.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Para os moradores da Serra e região, o Shopping Mestre Álvaro, a novidade é que devem ser abertas cerca de 350 vagas até o fim do ano, nas diversas lojas e operações do empreendimento.

No Mestre Álvaro haverá oportunidade para diversos cargos, como vendedor, caixa, estoquista, atendente, garçom, auxiliar de cozinha, entre outros. Os candidatos devem cadastrar o currículo no site.

LEIA TAMBÉM: >> Vagas para cozinheiro, garçom, gerente e auxiliares

No Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, devem ser abertas 350 vagas até o fim do ano, nas diversas lojas e operações do empreendimento. No local haverá oportunidade para diversos cargos, como vendedor, caixa, estoquista, atendente, garçom, auxiliar de cozinha, entre outros. Os candidatos devem cadastrar o currículo no site.

Também no município canela-verde, o Shopping Boulevard prevê no mínimo 80 vagas de emprego. Estão previstas funções como vendedor, estoquista, caixa, auxiliar de loja, manicure, assessor de vendas, auxiliar de cozinha, saladeiro, pizzaiolo e cozinheiro. Os interessados devem entrar em contato diretamente com as lojas.

Em Cariacica, o Shopping Moxuara deve abrir 250 vagas até o fim do ano, nas diversas lojas e operações do empreendimento. Haverá oportunidade para diversos cargos, como vendedor, caixa, estoquista, atendente, auxiliar de cozinha, entre outros. Os candidatos devem cadastrar o currículo no site.


Pontos moeda