O motorista de uma ambulância, de 57 anos, morreu após o veículo colidir com uma carreta na BR-330, em Vila Fernandes, Pinheiros, região Norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (29). Uma técnica de enfermagem que estava no veículo ficou ferida.
Em imagens enviadas ao Folha Vitória é possível ver que a parte dianteira da ambulância ficou totalmente destruída com o impacto.

Aos policiais militares, o condutor da carreta envolvida no acidente relatou que, ao sair da pista lateral, observou os dois lados da via e, não vendo nenhum veículo, iniciou a manobra.
“Segundo ele, em determinado momento, percebeu um veículo vindo em sentido contrário, em alta velocidade, que acabou colidindo na lateral do último semirreboque”, disse a PM, em nota.
O Corpo de Bombeiros Militar foi ao local e encontrou o motorista da ambulância já morto e preso às ferragens. A vítima foi retirada do veículo e a equipe deixou o corpo aos cuidados da Polícia Científica. A técnica de enfermagem foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares.
A Polícia Científica informou que o corpo do motorista da ambulância foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares.