Startup especializada em vendas com leads, bate casa dos R$ 10 milhões em vendas/mês. É quase uma venda por dia!

O novo modelo da área comercial 4.0 fez com que novos entrantes e empreendedores enxergassem no mercado imobiliário uma fonte de oportunidades para gerar novos negócios.

Uma startup capixaba, gerou um método que já vem mostrando números consideráveis, mesmo para players e imobiliárias tradicionais no mercado.

“Foram R$ 10 milhões gerados e 20 vendas em um mês”, declara a Head de Vendas Digitais Fabiana Baiôcco. O segredo, segundo ela, está em pensar o modelo de negócios de uma maneira completamente diferente.

A primeira grande mudança nessa empresa foi enxergar o construtor não como parceiro comercial, mas entendê-lo como cliente.

Conhecer por dentro

A experiência da empresa se dá no fato de que ela nasceu dentro de uma construtora. Um dos sócios, descreve Fabiana, foi um executivo de uma grande construtora local, e conhece o ecossistema por dentro.

A startup também trabalha com um modelo de gestão horizontal, firmado nas melhores práticas e nas práticas de startups do país e do mundo. A empresa trabalha com as vendas 100% captadas dos leads e as skills do time de vendas são completamente diferentes do corretor tradicional.

Time de vendas com valores

O corretor aprende o modelo de governança corporativa firmado em quatro valores: transparência, velocidade de aprendizado, compromisso e persistência.

É com base nesses valores que a descrição das pessoas, que contarão com o time de vendas, será feita. Treinamentos semanais são realizados e a reciclagem é algo obrigatório para quem deseja participar.

A empresa conta atualmente com 16 corretores e a meta é que, até o final deste ano, sejam 30 corretores. Confira alguns depoimentos:

Oséias Amaral, consultor imobiliário

“Trabalho no mercado imobiliário há 11 anos e estou há quase dois meses atuando na Ideall Inteligência Imobiliária. Posso testemunhar o alto grau de compromisso da empresa em elevar a qualidade do profissional colaborador. As atividades acontecem com uma velocidade alta, trazendo excelentes resultados. Os treinamentos semanais, baseados em metodologia própria da empresa, são absolutamente diferentes, interessantes e com maior clareza de entendimento para uma atuação inovadora”.

Wanessa Teixeira, consultora imobiliária

“Fazer parte do time Ideall para mim é de grande satisfação. Estamos vivenciando uma retomada veloz e em grande ascensão no mercado imobiliário. Não paramos! Sempre investimos nosso tempo em treinamentos, adquirindo conhecimento para buscar mais eficácia nos atendimentos. Estamos alcançando uma superação nas nossas metas de vendas e tenho sido prova viva disso. A transparência e o compromisso com toda a equipe, como também com nossos clientes, são valores fundamentais nessa empresa que está fazendo um grande diferencial no nosso mercado capixaba”.

Thiago Campagnaro, diretor comercial da Mivita Construtora

“Uma equipe que se destaca e merece os parabéns. Nossa parceria é baseada em valores e profissionalismo. Na Ideall, as construtoras são tratadas como clientes. A equipe é extremamente dedicada, bem informada e sabe entender o cliente, tratando-o bem, conseguindo, assim, fechar vários negócios. Esse é o diferencial, como também a parte do constante treinamento. Toda semana há treinamento e isso faz uma diferença absurda, pois conhecimento nunca é demais”.

Penha Reposse, consultora imobiliária

“Ser Ideall é se atualizar todos os dias e ter treinamentos constantemente. Os construtores são nossos clientes e participamos da elaboração dos empreendimentos. Ser Ideall é ter uma equipe amiga e focada no sucesso de todos”.

Wagner Reis, consultor imobiliário

“Confesso que é a melhor empresa que já trabalhei. Tenho aprendido o que é realmente ser um consultor imobiliário. Nosso lema é o foco no cliente. Buscamos entender a necessidade do cliente para oferecer o melhor a ele. A Ideall é uma nova empresa, uma empresa jovem que nasceu com o conceito de trabalhar com inteligência imobiliária. Nossa equipe é vencedora e tem uma sinergia maravilhosa”.

O mercado está em evolução e entender as mudanças, seja você corretor ou dono de construtora, é fundamental para se posicionar com uma nova mentalidade, tirando o melhor proveito possível.

Estica o braço que é tudo seu, põe na conta do Abreu!

Tamo junto!

Thiago Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *