Economia

Marcas Ícones: mercado publicitário conhece as marcas mais lembradas pelos capixabas

Durante o evento, considerado o pontapé inicial do cobiçado Prêmio Marcas Ícones, os empresários conheceram as marcas vencedoras e ainda ficaram por dentro das novidades

O diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado e o superintendente comercial da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, com a representante do Ibope Foto: ​Everton Nunes

Os nomes das marcas mais lembradas pelo consumidor no Espírito Santo foram divulgados para os empresários e publicitários, em evento promovido pela Rede Vitória, nesta quarta-feira (9). A manhã foi de muita expectativa e boas notícias para o mercado publicitário capixaba. 

Durante o evento, considerado o pontapé inicial do cobiçado Prêmio Marcas Ícones, os empresários conheceram as marcas vencedoras e ainda ficaram por dentro das novidades que farão parte da TV Vitória/Record neste ano. 

Confira a galeria de fotos do evento!

Esta é a quinta vez que o Prêmio Marcas Ícones, promovido pela Rede Vitória, firma parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). Para saber quais são as marcas que estão na cabeça dos capixabas, o Ibope realizou uma pesquisa na Grande Vitória, considerada principal pólo econômico do Estado.

Em 2016, são 70 categorias, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembras pelos consumidores.

O Prêmio Marcas Ícones já é tradicional no mercado publicitário capixaba. Além disso, a premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas no mercado regional, já que as agência de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.

A divulgação e premiação acontecem em abril.

Pontos moeda