Entretenimento e Cultura

Festa de R$ 200 mil em São Paulo terá webcelebridade numa jaula

Inês Brasil, É o Tchan e Gipsy Kings serão atrações da balada do empresário Sergio K, que costuma organizar festas que ficam para a história. A comemoração será pelo aniversário do rapaz

Empresário é conhecido por realizar festas inesquecíveis Foto: R7

As festas organizadas pelo empresário Sergio K costumam ser classificadas como inesquecíveis, e a que acontece na próxima sexta-feira (18) promete fazer jus à reputação do anfitrião.

A webcelebridade bagaceira Inês Brasil ficará dentro de uma jaula. Sergio conta a seguir detalhes da balada, que começa às 22h30 sem hora para terminar.   
Além de shows do grupo Gipsy Kings, a comemoração do aniversário do rapaz terá apresentação do grupo É o Tchan.

Já seria exótico numa ocasião qualquer, mas se torna ainda mais curioso devido ao fato de, entre os 500 convidados, estarem figuras milionárias da capital, ou seja, é uma festa do high society, além de celebridades como Preta Gil e Adriane Galisteu.

Confira e entrevista do empresário ao Portal R7

Por que Inês Brasil? E por que numa jaula? 

Há um mês eu contei numa entrevista que pensava em ter um leão numa jaula durante a festa. Daí as organizações de defesa dos animais transformaram minha num inferno nas redes sociais, começaram a fazer campana em frente ao local da festa... Um exagero, porque obviamente nem eu nem ninguém maltrataria o bicho. Como desisti, mas queria uma jaula, pensei em alguém que seria divertido para colocar dentro. Daí a Inês Brasil, que todo mundo acha divertida.  

Quem são os famosos da sua lista de 500 convidados? 

Dos já confirmados virão Preta Gil, Adriane Galisteu, Luiza Thome, Luiz Bacci, Thammy Miranda... Convidei a Susana Vieira, mas infelizmente acho que não a teremos aqui.  

Muita gente pede para ser convidada? 

Não convido ninguém por educação. Pode ter certeza que todos que chamei são gente de que gosto. Acontece de as pessoas ligarem para confirmar presença sem terem sido convidadas, um truque que nunca funciona comigo. Tem quem me mande presentes caros sem eu nem ter intimidade. Uma socialite que conheço apenas de facebook me mandou abotoaduras da Cartier, por exemplo.     

Há quem considere É o Tchan muito brega para uma festa do high society.

No Brasil, não existe festa chique, exceto as da família Safra. Mas, olha, chique mesmo é se divertir, sabe? É fazer os outros felizes. As pessoas querem sair de casa para viver experiências marcantes, daí quebro a cabeça para inventar coisas diferentes. Por exemplo, as garçonetes das minhas festas costumam servir bebida nuas. Esse ano vai ter também. Já teve um ano que coloquei uma cover da Hebe Camargo para circular pela festa.   

É comum pessoas famosas fazerem permuta com marcas de bebida. Foi seu caso?

Recebi muitas propostas, mas não gosto disso porque não quero obrigar meus convidados a beberem essa ou aquela marca. Vamos ter de tudo, de cachaça a champanhe, de rótulos variados.   

Quanto gastou na festa?

Não fiz a conta ainda. Pelos meus cálculos, até agora devo ter gasto cerca de 200 mil reais. Se custa 10 ou 100 não me importa. Penso mesmo é em celebrar, porque a gente só vive uma vez, né?  

Pontos moeda