Entretenimento e Cultura

Com grande investimento no Jornalismo, Rádio Jovem Pan chega ao 1º lugar no Ibope

Para completar o time de jornalistas que tem nomes consagrados como Joseval Peixoto, Reinaldo Azevedo e José Nêumanne Pinto, a emissora acertou a vinda da âncora do "SBT Brasil"

Rachel Sheherazade é uma das âncoras do "Jornal da Manhã" Foto: Divulgação

A Rádio “Jovem Pan” vive um bom momento com os resultados obtidos em consequência das mudanças implantadas no último ano.

De acordo com Consultor de Pesquisas da “Jovem Pan”, Gilberto Gonçalves de Souza, os últimos números recebidos pelo Ibope no último dia 7 revelam que a emissora alcançou a liderança de audiência no horário nobre do jornalismo no rádio – 07h30 às 09h30 – no período de outubro a dezembro/2014 em São Paulo. Nessa faixa horária o ‘Jornal da Manhã’ é transmitido pelas emissoras AM e FM e o noticioso é ouvido por 108.799 ouvintes (média/minutos). A emissora segunda colocada, somando as audiências de suas sintonias (AM e FM), alcança 107.794 ouvintes (média/minutos).

Jovem Pan contrata Rachel Sheherazade

Os bons resultados do ‘Jornal da Manhã’ são reflexos dos investimentos realizados no Jornalismo da “Jovem Pan”, como a contratação de novos profissionais. Rachel Sheherazade e Marco Antonio Villa são os recém-contratados do programa, além da equipe de jornalistas da redação da “Jovem Pan” que aumentou.

A Rádio “Jovem Pan” fechou o ano de 2014 com bons índices de audiência em São Paulo também na faixa das 18h às 19h, sendo líder no horário em que é transmitido ‘Os Pingos nos Is’. Apresentado por Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos, o programa, focado em política e economia, foi uma das grandes apostas da emissora em 2014 com a criação de uma nova faixa horária de notícias, e que caiu no gosto popular e tem constante repercussão com os comentários e análises de Reinaldo.

As informações são do portal Boa Informação.

Pontos moeda