Entretenimento e Cultura

MUG encerra desfiles do Carnaval de Vitória com sonho de ser campeã

O público presente nas arquibancadas e nos camarotes não foi embora enquanto a escola de Vila Velha não fez seu espetáculo no sambódromo capixaba

Fechando os desfiles, a MUG abusou dos carros alegóricos Foto: Leonardo Gurgel

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Carnaval de Vitória foi a responsável por encerrar os desfiles do Carnaval de Vitória. A Mocidade Unida da Glória (MUG), como já é de costume, abusou do luxo das fantasias e da grandiosidade dos carros alegóricos. 

Veja a galeria de fotos do desfile!

A agremiação vermelha e branca da Gloria, em Vila Velha, deixou o sambódromo como uma das favoritas ao título do carnaval. O público presente nas arquibancadas não foi embora enquanto a escola não fez seu espetáculo no sambódromo. 

Este ano, a MUG apostou no enredo “Nos Reinos de Sua Majestade: O Sonho” para voltar a levantar o troféu de campeã. O luxo das fantasias nas alas mostrou diversas passagens do enredo como por exemplo a Divina Dama dos Sonhos (abre alas); O Reino Encantado dos Sonhos Infantis; No Reino do Erotismo: A Sedução da Floresta Negra; Embarcando Rumo ao Reino Dourado das Riquezas Materiais; e No Reino da Folia.

Na sua opinião, qual a escola que foi a melhor do último dia dos desfiles?

O enredo, composto por Diogo Nicolau e o sambista Dudu Nobre, caiu no gosto do público e os foliões cantaram até o final da apresentação. A bateria da escola encantou pela animação e interação com quem ainda estava no sambódromo. Destaque para a simpatia da rainha Fernanda Figueiredo. 

A ex-rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara Tatiana Paysan desfilou pela primeira vez na MUG como destaque e esbanjou simpatia e samba no pé. Já era quase 5 horas da manhã quando a agremiação encerrou seu desfile. O resultado da campeã será divulgado na próxima terça-feira, às 15 horas, no Álvares Cabral. 

Saiba tudo sobre o terceiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória:

Piedade abre desfiles do último dia de carnaval com polêmica envolvendo rainha de bateria

Coruja passeia na avenida e levanta público durante desfile da Jucutuquara

Debaixo de chuva, Novo Império faz desabafo na avenida contra crise financeira

Boa Vista faz desfile empolgante e deixa sambódromo como uma das favoritas ao título

Fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!

Pontos moeda