Entretenimento e Cultura

Presidente da Jucutuquara morre vítima de infarto fulminante

Segundo um dos diretores da agremiação, Falcão, Mestre Ditão passou mal nesta madrugada e foi encaminhado para o Vitória Apart Hospital, Serra

O mestre faleceu na manhã desta quinta-feira (5) Foto: Reprodução Facebook

O primeiro dia do Carnaval de Vitória 2015 começou com uma notícia triste. O presidente da Unidos de Jucutuquara, Adilson Ribeiro, mais conhecido como Mestre Ditão, faleceu na manhã desta quinta-feira (5) após sofrer um infarto fulminante.

Segundo um dos diretores da agremiação, Falcão, Mestre Ditão passou mal nesta madrugada e foi encaminhado para o Vitória Apart Hospital, Serra. 

"Ele estava em casa quando passou mal. Levaram para o hospital Vitória Apart de madrugada, mas infelizmente o mestre veio a óbito. Nós vamos desfilar e cumprir o que prometemos. Vamos cumprir a nossa parte porque a Jucutuquara tem palavra"

Mestre Ditão é um dos fundadores da escola de samba do bairro Jucutuquara, em Vitória. Mesmo com a fatalidade, a agremiação vai desfilar no próximo sábado (7). "Ditão foi um dos fundadores, conselheiro, presidente e mestre de bateria da Jucutuquara. Para a escola é uma perda irreparável", reflete o diretor.

Com o enredo "Itapemirim: sob o caminho das águas, às suas ordens!", a Unidos de Jucutuquara será a segunda escola do Grupo A a desfilar no Sambão do Povo.

Pontos moeda