Entretenimento e Cultura

Record define protagonista de sua próxima novela, "Escrava Mãe"

A ideia da emissora é que a nova produção do canal esteja com cerca de 50% dos capítulos gravados quando a novela estrear, em novembro deste ano

A atriz esteve em "Vidas em Jogo", também da Record Foto: R7

A atriz Gabriela Moreyra foi escolhida para viver a protagonista de "Escrava Mãe", novela prevista para substituir “Os Dez Mandamentos” na Record. Escrita por Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel, a trama tem estreia prevista para novembro deste ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz disputou a personagem principal com atrizes como Érika Januza, Aisha Jambo, Naruna Costa e Cinara Leal, entre outras. A jovem fará par romântico com o ator português Pedro Carvalho, mocinho da novela que veio de Portugal especialmente para o papel.

Gabriela já tem vários trabalhos na emissora, dentre eles, "Bicho do Mato", "Bela, a Feia", "Pecado Mortal" e “Balacobaco”.

“Escrava Mãe”, que retomará a vida dos pais de Isaura, cujo remake foi feito em 2004 em “A Escrava Isaura”. A trama de época já tem 25 capítulos escritos e entregues à Record. A ideia da emissora é que a nova produção do canal esteja com cerca de 50% dos capítulos gravados quando a novela estrear. 

 

O elenco da novela já tem nomes como Thais Fersoza, Fernando Pavão, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Raphael Montagner, Nill Marcondes, Roger Gobeth e Paulo Nigro.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda