Entretenimento e Cultura

“Escrava Mãe” será gravada com definição de cinema digital

A tecnologia 4K consiste em uma evolução na qualidade de telas, com quatro vezes mais definição que um modelo Full HD. Um eletrônico 4K tem resolução 3.840 x 2.160 pixels (pontos da tela)

Ator português Pedro Carvalho estará na nova trama do canal Foto: Divulgação

Prevista para substituir “Os Dez Mandamentos” entre outubro e novembro deste ano, a nova novela da Record, “Escrava Mãe”, será inteiramente gravada em resolução 4K, existente em televisão e cinema digitais.

As gravações para a nova trama estão previstas para começarem na segunda quinzena de maio. Ao todo, serão 150 capítulos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações de “Escrava Mãe” serão divididas entre os estúdios da Prefeitura de Paulínia, Fazenda Santa Gertrudes e em uma base da Casablanca no bairro da Vila Mariana, na capital paulista, onde será montado o cenário do navio negreiro.

Ainda sobre “Escrava Mãe”, o ator Antonio Petrin se acertou com a Record e fará parte do seu elenco, após interpretar Viriato na novela “Em família” da Globo. Na trama, ele será o coronel Custódio de Avelar, dono do Engenho do Sol, aquele que vai aceitar a escrava Juliana (Gabriela Moreyra) e criá-la junto com suas filhas.

Com informações do portal Almanaque da TV.

Pontos moeda