Entretenimento e Cultura

Saulo Meneghetti e Isabel Fillardis entram para o elenco de “Escrava Mãe”

A próxima produção da Record continua ganhando novos nomes para compor o elenco. As gravações da nova novela do canal têm previsão para começar em maio

Atores assinaram com a Record para compor a trama de época Foto: Reprodução

A próxima novela da Record, “Escrava Mãe”, continua ganhando novos nomes. Os atores Saulo Meneghetti e Isabel Fillardis também foram escalados para o elenco da trama de época, que substituirá “Os Dez Mandamentos”.

Saulo Meneghetti participou de “Carrossel”, no SBT, e agora integra o casting da Record. Ele é artista plástico, pinta desde os dois anos de idade. Se tornou modelo e estudou para ser ator. Também gravou a minissérie “Guardião Da Rosa Negra” para a TV paga.

Já Isabel Fillardis está afastada dos folhetins desde 2011, quando atuou em “Fina Estampa”. Ela carrega em seu currículo passagens em novelas como “A Padroeira”, “Sete Pecados”, “Insensato Coração”, “Fina Estampa” e também na novelinha teen “Malhação”, todas na Globo.

As gravações da nova novela do canal têm previsão para começar em maio. “Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz e Ivan zettel e tem previsão para ser exibida em novembro deste ano.

As informações são do portal Notícias de TV.

Pontos moeda