Entretenimento e Cultura

Doente, Ken Humano pretende encontrar Andressa Urach

O modelo pretende conversar sobre o drama que os dois passaram na luta pela vida ao se submeterem a tratamentos e cirurgias estéticas pela vaidade

Foto: ​Divulgação

Ainda internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, Celso Santebañes, conhecido como o Ken Humano, contou ao site "Ego" que quer se encontrar com a modelo Andressa Urach assim que receber alta. 

O modelo pretende conversar sobre o drama que os dois passaram na luta pela vida ao se submeterem a tratamentos e cirurgias estéticas pela vaidade. 

“Quando voltar para São Paulo, daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir para a igreja com a Urach. Ela, eu e a Jennifer (Pamplona, a namorada). A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo que passamos de difícil”, disse.

Motivado com a recuperação, Celso destacou a visita da parceira. "Desta vez, tive a visita especial da Jennifer. Ela ficou dois dias aqui comigo e foi maravilhoso. Colocamos o papo em dia. Dá um gás receber esse carinho", completou o modelo. 

Com informações do Portal RD1

Pontos moeda